LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Algar Telecom inicia operações de telefonia fixa, móvel e internet em mais 24 cidades

    A operadora tem colocado em prática seus planos para ampliar a disponibilidade para micro e pequenas empresas (MPE) em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Será uma nova Oi? %uD83D%uDE0F

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Será uma nova Oi? %uD83D%uDE0F
    Não fala o que vc não sabe não cara eu moro em Uberlândia Onde a Algar nasceu internet fixa deles aqui da um pau em todas as concorrentes deles 300mega aqui já tem 500 mega dependo do bolso eu pago 300 mega mais Tv e fixo 220 por mês.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Não fala o que vc não sabe não cara eu moro em Uberlândia Onde a Algar nasceu internet fixa deles aqui da um pau em todas as concorrentes deles 300mega aqui já tem 500 mega dependo do bolso eu pago 300 mega mais Tv e fixo 220 por mês.
    Eu quis dizer que, no caso da Oi ser vendida, a Algar se tornar uma grande operadora móvel.

  5. #5
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Estou feliz em saber que chegou em Rio Claro - SP, aqui estamos precisando de concorrencia, o monopolio aqui fez os valores subirem demais..

  6. #6
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Estou feliz em saber que chegou em Rio Claro - SP, aqui estamos precisando de concorrencia, o monopolio aqui fez os valores subirem demais..
    Embora estive olhando e por enquanto esta disponível apenas para empresas e só esta disponível internet de fibra e telefone fixo.. E o preço ainda não esta interessante para fazer alguém migra pra Algar..

  7. #7
    Espero que venha ao estado do Maranhão, já que tem planos de expansão para a região Nordeste.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    O triste é que quando a empresa chegar em outros estados vai chegar uma grande zoiuda e comprar.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    O triste é que quando a empresa chegar em outros estados vai chegar uma grande zoiuda e comprar.
    Pelo visto não conhece o grupo Algar kkkk. Isso é um conglomerado enorme de empresas. Mais fácil ela comprar as empresas locais kkkk

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quero que a Algar chegue logo em Araçatuba-SP, pra por ainda mais pressão na Claro, pra ver se esse povo se esperta e abandona logo o Docsis

  11. #11
    Tá aí uma operadora que eu apoiaria comprar a OI móvel, pelo menos continuaríamos com 4 grandes players.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Na verdade ela nasceu em Uberaba e se chamava ETUSA quando Alexandrino Garcia resolveu comprar a empresa e levá-la para Uberlandia

  13. #13
    Junior Member rcsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quis dizer que, no caso da Oi ser vendida, a Algar se tornar uma grande operadora móvel.
    Entendi seu raciocínio. No plano de recuperação judicial da Oi consta que havendo sucessivos insucessos, a empresa pretender vender a telefonia móvel. Mas acho que a Altar não teria cacife para abocanhar tudo. Talvez alguma fatia.

  14. #14
    Junior Member rcsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rcsilva View Post
    Entendi seu raciocínio. No plano de recuperação judicial da Oi consta que havendo sucessivos insucessos, a empresa pretender vender a telefonia móvel. Mas acho que a Altar não teria cacife para abocanhar tudo. Talvez alguma fatia.
    Onde se lê Altar, leia-se Altar.

  15. #15
    Junior Member rcsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rcsilva View Post
    Onde se lê Altar, leia-se Altar.
    ALGAR

  16. #16
    Quote Originally Posted by Soumusuario View Post
    Na verdade ela nasceu em Uberaba e se chamava ETUSA quando Alexandrino Garcia resolveu comprar a empresa e levá-la para Uberlandia
    A notícia que tenho é que a Algar cumprou a Teixeira comunicações aqui de Uberlândia e montou a Ctbc... A de Uberaba deve ter sido bem depois.

  17. #17
    Junior Member Albertosoares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Olá querendo colocar internet da Algar Telecom na sua empresa em Goiânia só chama no zap 62 993167879