LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um one hyper e estou super satisfeito com a performance do aparelho .

  2. #62
    Quote Originally Posted by Ivanilda_Pontes View Post
    Eu comprei um moto e6 plus, em dezembro tô amando muito bom não trava, transmite pra tv sem problema nem um tô muito satisfeita.
    Transmite direto pra TV? Sem precisar de um Chrome cast? Como faz isso? Já tentei de tudo com meu G6 Plus edição limitada (6GB+64GB) e não consigo transmitir a tela de jeito nenhum! Ajuda aí...

  3. #63
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Transmite direto pra TV? Sem precisar de um Chrome cast? Como faz isso? Já tentei de tudo com meu G6 Plus edição limitada (6GB+64GB) e não consigo transmitir a tela de jeito nenhum! Ajuda aí...
    Se sua tv for smart LG ou Samsung é só baixar os apps deles, se for algum tipo box de internet baixo o app Google home que ele faz a transmissão

  4. #64
    Quote Originally Posted by Jessestavares View Post
    Tenho um one hyper e estou super satisfeito com a performance do aparelho .
    Eu gostei desse. Se ele viesse com 6GB de RAM, seria ótimo.

  5. #65
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Viana04 View Post
    Leandrojr us celular da Motorola tá longe de chega perto dos da xiaomi se atualiza cara
    Assim como seu português, sua pontuação e sua gramática estão longe de serem compreensíveis...

  6. #66
    Junior Member Warley_Matheus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Eu acho que a Motorola ainda tem que inovar algo novo, já é um grande avanço em ela ter retirado o design de câmera redonda, só que, com todas as empresas em mercadoria, a gente vê que a Motorola ainda tem MT em que inovar pq o mercado focado em celular já está bem avançado, já é um bom começo, mas ainda tem que melhorar MT coisa pra ser uma boa qualidade de cll com bom desempenho

  7. #67
    Junior Member Adber_Abner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Eu tinha um Motorola ,mas como nunca atualiza troquei por um xiaomi mi a3

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Fabemluis View Post
    Não comprem aparelhos da Motorola. Eles travam a função transmitir com o objetivo de fazer as pessoas comprarem o Chromecast que pertence a eles
    Acho muito mesquinho pessoas que vem falar pra não comprarem tal aparelho!
    A pessoa compra o que ela quiser, pode travar pra você mas não vai ser pra todos.
    Tenho G5s plus e nunca me deu problemas e nunca travou!
    Conta outra vai...

  9. #69
    Junior Member numseiIi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adber_Abner View Post
    Eu tinha um Motorola ,mas como nunca atualiza troquei por um xiaomi mi a3
    tbm tenho mi a3 e atualização nele tá foda

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adriana_Davi View Post
    Comprei o moto G7 Power porque oferecia uma matéria de alto desempenho não tem nem 1 ano e a cada mês a bateria diminuiu mais o desempenho que na verdade nunca ficou 55h como prometido hoje minha bateria não dura nem 24 horas isso sem eu aumentar em nada o uso. Sem falar o áudio que tá baixo demais o de mídia ei de toque no geral.
    Tá descrito até 55 horas, dependo do uso que você fizer do aparelho, pode durar 55 horas ou menos, as pessoas são burras não sabem ler o que veem

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Sou fã da linha moto G Power,espero que não tirem a tv digital da nossa versão brasileira.Tenho o G7 Power e espero o próximo para aquisição.

  12. #72
    Junior Member Messiasn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gosto muito da motorola porém só vou comprar outro moto g se ele vir com um processador melhor e mais de 4 de Ram

  13. #73
    É um celular bonito porém a bateria não vale nada, enquanto a Samsung vem se superando no A30 em diante...

  14. #74
    Junior Member Sabrinasilva_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o Motorola da linha one "action" sem nada a reclamar, 128 gb 9 de memória ram e ainda é Android 10. Já usei G4 e G6 e gostei muito mas indico muito mais a linha one . Bjos

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola está de brincadeira , deveria lançar o moto G8 Power com câmera de 48 MP e carregador de 27 W igual o do moto G7 plus ...
    Tou na torcida pra Samsung trazer para o Brasil esse ano o Samsung M30S , 4 e 6 GB RAM com 64 e 128 armazenamento , câmera 48 MP e a melhor bateria já disponível em aparelhos da Samsung , 6000 amperes ...
    No site Aliexpress o modelo de 6 GB RAM e 128 armazenamento está por 1030 Reais , não compro pq posso ser taxado e não sei se funciona no Brasil ... Fiz a pergunta no Facebook da Samsung só sabe responder sem respostas concretas ....

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Tenho o moto G7 Power lilás 4 GB RAM e 64 armazenamento , a bateria é boa , dura 24 horas sem precisar carregar , uso celular da Motorola a 5 anos e sempre gostei , infelizmente no Brasil é assim , quando coloca câmeras boas , a bateria é fraca , quando coloca bateria boa a vem com câmeras Ruim , exemplo disso é o moto G7 Power e moto G7 plus ...
    Se o celular Samsung M30S vim pra o Brasil , vou deixar Motorola e vou de Samsung , o modelo Samsung M30S tem o conjunto perfeito e que eu preciso , 6 GB RAM , 128 armazenamento , câmera 48 MP , tela super amoled e o principal , bateria gigante de 6000 amperes ...

  17. #77
    Junior Member Taisfg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se sua tv for smart LG ou Samsung é só baixar os apps deles, se for algum tipo box de internet baixo o app Google home que ele faz a transmissão
    Não funciona ao não ser pelo Chrome cast
    tentei com vários celulares da Motorola na loja e vários outros modos, chegando a rotear o celular para desbloquear a função no sistema mesmo assim da erro e não vai, tenho uma smartv LG e não tem esses apps, portanto é torcer para que os próximos aparelhos venham desbloqueados nesta função, do contrário pula pra outra marca

  18. #78
    Junior Member Ge_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Será que compensa ou melhor pegar o G8 plus mesmo?

  19. #79
    Junior Member Luidemsou84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ge_Gon_alves View Post
    Será que compensa ou melhor pegar o G8 plus mesmo?
    Melhor g8 plus

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Só corrijam a data da atualização da página
    Atualização (28/11/2020) - por EB

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    United States
    Posts
    1
    Anteriormente já vimos algumas coisas sobre o design do próximo membro da família Moto G, uma das mais vendidas da Motorola. Hoje já tivemos indícios de um próximo top de linha da marca chamado Motorola Edge Plus, hoje, temos mais informações sobre o Moto G8 Power e de um misterioso celular da Motorola com caneta stylus.