LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 324
  1. #151
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Caio_Jorge View Post
    E tbm a camera e melhor
    Barato pq n vem do brasil jument0

  2. #152
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Caio_Jorge View Post
    E tbm a camera e melhor
    Preço n define desempenho

  3. #153
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MariaAprecida View Post
    Eu tenho o Motoz3 play.
    Não gostei...carregador de Turbo não funciona mais, não tem rádio..trava toda hora.
    Se for por causa do snap...quem tem condições de comprar é bom .pq quando comprei quando surgiu ano passado paguei caro.
    Não tem como colocar música para toque de chamada de whatsapp..mensagem...outro da samsung..era vem mas em conta fazia tudo isso.
    Vc q n sabe usar e n sabe o q é um app de radio

  4. #154
    Não muda muito do Black Shark 2 PRO que tenho ...

  5. #155
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Motorola e merda é a mesma coisa.
    Comprar aparelhos baratos como a linha G, ainda vai, mas pagar o absurdo q será (se tratando de Brasil) é muita coragem. Daí aparece um ghost tooth e/ou uma bateria viciada e o cara fica no arrependimento...

  6. #156
    Junior Member Netto_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bryanmnzs View Post
    Motorola e merda é a mesma coisa.
    Comprar aparelhos baratos como a linha G, ainda vai, mas pagar o absurdo q será (se tratando de Brasil) é muita coragem. Daí aparece um ghost tooth e/ou uma bateria viciada e o cara fica no arrependimento...
    Qual indica então?

  7. #157
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Netto_Mello View Post
    Qual indica então?
    Como disse, pagar um preço absurdo em um flagship da Motorola é ter mt coragem. Existem outras opções, ai vc pesquisa e busca uma que te atenda melhor. Mas se quiser insistir vai na fé, espero que venha acertadinho, pq a concorrência favorece o consumidor.

  8. #158
    Junior Member Bicouts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ellen_St_fany View Post
    Como assim, todos os recursos?
    O MEU É MOTO ONE ZOOM!

  9. #159
    Aí sim

  10. #160
    De que adianta 12g se o gps nao funciona.
    Kkkkkkkkk

  11. #161
    E tanto aparelho bom que ela lançou que não podemos reclama de preços até porque tem aparelho pra todas as classes socoas

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Alguém fala pra Motorola que existe outros tipos de tela !! Será que um dia veremos amoled no Motorola?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    O último moto que achei top foi o g5plus , aparelho robusto, quase inquebrável, super completo .. depois dele todos os modelos deixaram a desejar

  14. #164
    Junior Member Gilberto_Beto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Motorola travando mais que Samsung e Fábio Assunção tenho um Z2Play em menos de um ano gostou a assistência técnica 4 vezes na 3 vez pediu até música no fantástico!

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Quote Originally Posted by Ducati View Post
    O último moto que achei top foi o g5plus , aparelho robusto, quase inquebrável, super completo .. depois dele todos os modelos deixaram a desejar
    Disse tudo moto G5 plus é muito bom

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Moto Maxx já tinha tela amoled

  17. #167
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Ducati View Post
    Alguém fala pra Motorola que existe outros tipos de tela !! Será que um dia veremos amoled no Motorola?
    Cê tá falando sério? Moto X 1 e 2, Moto Maxx, e todas as gerações do Moto Z, tiveram tela Amoled.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    cada um compra o que acha melhor fica ai falando de um aparelho ou de outro cuida do seu e boa

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    A Lenovo acabou com a marca que era boa... ='(

  20. #170
    Junior Member Leonaldo_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Tanta técnologia só não se fala das baterias que não suporta nem um dia

  21. #171
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Ai o arigó compra o xiaomi de 2000 e pouco, e com 1 semana de uso dá defeito e estraga o aparelho, ai faz o que? Eu tinha um Moto C Plus, e depois de 2 anos ele deu problema na bateria, e como eu tinha feito garantia estendida na loja, ganhei outra bateria de graça.
    O problema é achar um Xiaomi que dê defeito né %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

    O meu que ainda por cima tem mecanismo móvel (Mi Mix 3 - tela que desce) tá de boas aqui com quase 1 ano, imagine um que nem tem partes móveis.

  22. #172
    Junior Member Netto_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Então, queria saber qual você indica mesmo, já que entende muito

    Quote Originally Posted by Bryanmnzs View Post
    Como disse, pagar um preço absurdo em um flagship da Motorola é ter mt coragem. Existem outras opções, ai vc pesquisa e busca uma que te atenda melhor. Mas se quiser insistir vai na fé, espero que venha acertadinho, pq a concorrência favorece o consumidor.

  23. #173
    Junior Member Carlos_Garcez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Nunca tive problemas com o Motorola... Tenho um G7 Plus e só não comprei o G8 Plus porque a mudança foi insignificante... Mas não tenho nada que reclamar...

  24. #174
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Comprem um P 30 PRO em promoção e ficarão tranquilos por 5 anos! Roda tudo, tem câmera com Zoom óptico de5x e vai até 50x (digital) Quem tem um nem liga para lançamentos....

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Gilberto_Beto View Post
    Motorola travando mais que Samsung e Fábio Assunção tenho um Z2Play em menos de um ano gostou a assistência técnica 4 vezes na 3 vez pediu até música no fantástico!
    Se ele foi quatro vezes, você já pode ir ao Procon

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Cê tá falando sério? Moto X 1 e 2, Moto Maxx, e todas as gerações do Moto Z, tiveram tela Amoled.
    E em 2019 teve o One Zoom

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714

    Não dá pra falar mal deste aparelho sem antes vê-lo e testá-lo, afinal é um processador Snapdragon 865 que vem nele, que por si só, já garante muitas funcionalidades top no aparelho. A memória RAM é exagerada, então imagino que o resto da configuração do hardware também seja ótima, pois seria burrice investir pesado numa parte do hardware e deixar desejando em outra.
    Desde que a Lenovo adquiriu a Motorola, praticamente só se vê a linha G ser lançada no Brasil, e geralmente com uma configuração mudada em aparelhos de anos anteriores, mas vendida como smartphone atual, piorando ainda mais a situação na linha Play. Pior é que o brasileiro acha bom, só porque talvez não trave o celular ou dure um certo tempo sem apresentar defeito.
    Porém quando você pegar um smartphone melhor, com certeza irá perceber a diferença. O que nota-se neste Motorola Edge é esta proposta, de um samrtphone bem superior a qualquer linha G ou One.
    Particularmente eu não troco um smartphone com processadores Snapdragon série 800 por qualquer outro. É muita diferença, principalmente no desempenho. Nota-se a diferença num simples enviar de vídeo no whatsapp, onde o Snapdragon 800 converte o vídeo muito rapidamente, ao contrário de um Snapdragon 600 que tem de "ficar pensando" e demorando um pouco mais para processar o vídeo para enviar. Tive bastante celulares, até mesmo Lenovo/Motorola, mas não dá pra trocar um Snapdragon 800 por outro. Tive Snapdragon 800(LG G2), 801(LG G3), 808 (BlackBerry Priv), e agora tenho um Snapdragon 845 (ZenFone 5Z).
    É comum amigos e familiares próximos me pedirem indicação de smartphones para eles comprarem, e geralmente eu testo os telefones deles, que geralmente compramos com Snapdragon 600 (por questão financeira), e é perceptível a diferença com o Snapdragon 800. Minha esposa tem preferência pelos iPhones, e atualmente ela tem o iPhone XR, que não vejo nele nada superior ao ZenFone 5Z, além da duração da bateria e a câmera em lugar de pouca luz (principalmente à noite). No resto, o ZenFone é igual ou superior ao iPhone. E certamente isso ocorre principalmente pelo fato do desempenho do processador Snapdragon 845.
    Então, eu duvido que esse smartphone Motorola, com Snapdragon 865 não seja excelente, uma nave. Já que com a sucata do primeiro mundo a Lenovo consegue muitos fãs no Brasil, imagina então, usando um processador que além de atual, finalmente, ele ainda tem configuração top. O único problema numa configuração dessas, é que o valor aqui no Brasil deva ficar na casa dos R$ 4.999,00, pra não dizer R$ 5mil. A Linha Moto Z, enquanto usava processador Snapdragon 800 era muito respeitada, o problema foi quando começou a usar essas versões Play, que esculachou a marca, usando sucata que não vende mais nós Estados Unidos nem na Europa.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Comprem um P 30 PRO em promoção e ficarão tranquilos por 5 anos! Roda tudo, tem câmera com Zoom óptico de5x e vai até 50x (digital) Quem tem um nem liga para lançamentos....
    Lógico, né! Vc está falando no smartphone Top dos Tops da atualidade... Sim

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by isagaz View Post
    Moto Maxx já tinha tela amoled
    Esse modelo era comum dar defeitos

  30. #180
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Os melhores celulares já lançados pela Motorola são os Force tive o primeiro e tenho o segundo. Simplesmente não quebra óbvio que se vc dar uma marretada vai quebrar. Qualquer celular top que quebrar a tela é um valor surreal. Se esse tiver a tela shield comprarei com certeza vale cada centavo