LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 324
  1. #181
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Comprem um P 30 PRO em promoção e ficarão tranquilos por 5 anos! Roda tudo, tem câmera com Zoom óptico de5x e vai até 50x (digital) Quem tem um nem liga para lançamentos....
    Onde encontra tal promoção?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Michel_Schenkel View Post
    Pro Brasil só vem sucata, tenho um zuk z2 de 2012 importado que é melhor que essas merdas. Emula ate nintendo Wii e game cube. Só aparelhos merda e caros no Brasil
    Desde quando o zulk z2 é de 2012?
    Mas concordo que os snapdragon a partir do 820, dão conta do recado até hj com folga, na época (2016) comprei um leeco le max 2 e funciona muito bem até hj

  3. #183
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não dá pra falar mal deste aparelho sem antes vê-lo e testá-lo, afinal é um processador Snapdragon 865 que vem nele, que por si só, já garante muitas funcionalidades top no aparelho. A memória RAM é exagerada, então imagino que o resto da configuração do hardware também seja ótima, pois seria burrice investir pesado numa parte do hardware e deixar desejando em outra.
    Desde que a Lenovo adquiriu a Motorola, praticamente só se vê a linha G ser lançada no Brasil, e geralmente com uma configuração mudada em aparelhos de anos anteriores, mas vendida como smartphone atual, piorando ainda mais a situação na linha Play. Pior é que o brasileiro acha bom, só porque talvez não trave o celular ou dure um certo tempo sem apresentar defeito.
    Porém quando você pegar um smartphone melhor, com certeza irá perceber a diferença. O que nota-se neste Motorola Edge é esta proposta, de um samrtphone bem superior a qualquer linha G ou One.
    Particularmente eu não troco um smartphone com processadores Snapdragon série 800 por qualquer outro. É muita diferença, principalmente no desempenho. Nota-se a diferença num simples enviar de vídeo no whatsapp, onde o Snapdragon 800 converte o vídeo muito rapidamente, ao contrário de um Snapdragon 600 que tem de "ficar pensando" e demorando um pouco mais para processar o vídeo para enviar. Tive bastante celulares, até mesmo Lenovo/Motorola, mas não dá pra trocar um Snapdragon 800 por outro. Tive Snapdragon 800(LG G2), 801(LG G3), 808 (BlackBerry Priv), e agora tenho um Snapdragon 845 (ZenFone 5Z).
    É comum amigos e familiares próximos me pedirem indicação de smartphones para eles comprarem, e geralmente eu testo os telefones deles, que geralmente compramos com Snapdragon 600 (por questão financeira), e é perceptível a diferença com o Snapdragon 800. Minha esposa tem preferência pelos iPhones, e atualmente ela tem o iPhone XR, que não vejo nele nada superior ao ZenFone 5Z, além da duração da bateria e a câmera em lugar de pouca luz (principalmente à noite). No resto, o ZenFone é igual ou superior ao iPhone. E certamente isso ocorre principalmente pelo fato do desempenho do processador Snapdragon 845.
    Então, eu duvido que esse smartphone Motorola, com Snapdragon 865 não seja excelente, uma nave. Já que com a sucata do primeiro mundo a Lenovo consegue muitos fãs no Brasil, imagina então, usando um processador que além de atual, finalmente, ele ainda tem configuração top. O único problema numa configuração dessas, é que o valor aqui no Brasil deva ficar na casa dos R$ 4.999,00, pra não dizer R$ 5mil. A Linha Moto Z, enquanto usava processador Snapdragon 800 era muito respeitada, o problema foi quando começou a usar essas versões Play, que esculachou a marca, usando sucata que não vende mais nós Estados Unidos nem na Europa.
    A Motorola nunca me decepcionou em relação a qualidade dos seus aparelhos, mas realmente um snapdragon da linha 600 é muito inferior e a Motorola já devia estar usando os da linha 700 no mínimo, apostou no exynos 9610 nós moto one Vision e action , porém a bateria fraca como sempre, realmente 12 giga de ram nesse lançamento e exagero, além do coloco de 1.8 ser na minha opinião pouco, como você escreveu não adianta investir de um lado exagerado e faltar em outro, se esse smartphone vier com menos de 5.000 amp de bateria, uma tela oled de 6.5, gorrila glass... Não vai valer a pena......

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Nunca mais compro #Motorola. Sempre gostei muito, tive do moto g2 até o 6, mas dá única vez que precisei de assistência técnica na garantia, porque a tela estava piscando, me disseram que era por causa de líquido, e que a garantia não cobria. Cobraram R$980,00 no conserto de um motog6. Levei em outro técnico, era só o flat solto, nem quis me cobrar , dei R$50 feliz da vida. Vendi o aparelho e peguei um Redmi note 7. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com garantia, e tem grupos no Facebook a respeito. Não sei se foi porque a Motorola agora é Lenovo, mas a qualidade caiu muito, e o atendimento ao consumidor, nem se fala.

  5. #185
    Junior Member LGuiCosta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MestreRj View Post
    Nunca mais compro #Motorola. Sempre gostei muito, tive do moto g2 até o 6, mas dá única vez que precisei de assistência técnica na garantia, porque a tela estava piscando, me disseram que era por causa de líquido, e que a garantia não cobria. Cobraram R$980,00 no conserto de um motog6. Levei em outro técnico, era só o flat solto, nem quis me cobrar , dei R$50 feliz da vida. Vendi o aparelho e peguei um Redmi note 7. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com garantia, e tem grupos no Facebook a respeito. Não sei se foi porque a Motorola agora é Lenovo, mas a qualidade caiu muito, e o atendimento ao consumidor, nem se fala.
    Cara eu não tive esse tipo de problema, mas quando mandei para assistência técnica, por causa de uma falha com a tela também, os caras ficaram mais de um mês com o meu celular, e eu trabalho com o celular, sou motorista! É muito triste pagar caro por algo e não ser respaldado! Tbm estou triste com a Motorola esse ano troco de celular, e já não estou mais cogitando a marca!

  6. #186
    Quote Originally Posted by MestreRj View Post
    Nunca mais compro #Motorola. Sempre gostei muito, tive do moto g2 até o 6, mas dá única vez que precisei de assistência técnica na garantia, porque a tela estava piscando, me disseram que era por causa de líquido, e que a garantia não cobria. Cobraram R$980,00 no conserto de um motog6. Levei em outro técnico, era só o flat solto, nem quis me cobrar , dei R$50 feliz da vida. Vendi o aparelho e peguei um Redmi note 7. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com garantia, e tem grupos no Facebook a respeito. Não sei se foi porque a Motorola agora é Lenovo, mas a qualidade caiu muito, e o atendimento ao consumidor, nem se fala.
    Nossa!
    Foi a melhor assistência que já tive em eletrônicos, sei bem falar da pior até hoje que é a Sony, é péssima do começo ao fim, mais a Motorola, foi a melhor, fiquei com outro aparelho e o meu deu PT, recebi um outro melhor e atualizado sem burocracia nenhuma.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    A Motorola nunca me decepcionou em relação a qualidade dos seus aparelhos, mas realmente um snapdragon da linha 600 é muito inferior e a Motorola já devia estar usando os da linha 700 no mínimo, apostou no exynos 9610 nós moto one Vision e action , porém a bateria fraca como sempre, realmente 12 giga de ram nesse lançamento e exagero, além do coloco de 1.8 ser na minha opinião pouco, como você escreveu não adianta investir de um lado exagerado e faltar em outro, se esse smartphone vier com menos de 5.000 amp de bateria, uma tela oled de 6.5, gorrila glass... Não vai valer a pena......
    Se coloca 4gb ram o povo reclama,se coloca 12 GB de RAM o povo reclama,o aumento de mah não é tudo,Chipset e um sistema bem otimizado também faz a diferença, só acho que o povo reclama de tudo.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Comprem um P 30 PRO em promoção e ficarão tranquilos por 5 anos! Roda tudo, tem câmera com Zoom óptico de5x e vai até 50x (digital) Quem tem um nem liga para lançamentos....
    Nem todo mundo tem dinheiro para adquirir o mesmo.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Ducati View Post
    Alguém fala pra Motorola que existe outros tipos de tela !! Será que um dia veremos amoled no Motorola?
    Amigo vc está desatualizado Motorola teve aparelhos com telas amoleds.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Aguilar_Marcelo View Post
    De que adianta 12g se o gps nao funciona.
    Kkkkkkkkk
    Vc já tem o aparelho para ter essa confirmação?

  11. #191
    Junior Member Brenda_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Se for considerar só o hardware, tudo bem. Resta agora saber informações sobre a bateria e tamanho da tela, por exemplo. Porque do jeito que a Motorola está, vão colocar uns 4000 mAh e tela de 6.4 polegadas. Isso sem pensar no preço, que chegará no Brasil absurdamente caro.
    Relação custo x benefício, compensa mais comprar um modelo da Xiaomi.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by OEstagiario View Post
    Xiaomis são baratos por serem comercializados por importação, aposto que os que falaram "pelo mesmo preço" não comprou em lojas oficiais no Brasil
    O importante é ter lo não importa como,morra de inveja.

  13. #193
    Junior Member Brenda_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não dá pra falar mal deste aparelho sem antes vê-lo e testá-lo, afinal é um processador Snapdragon 865 que vem nele, que por si só, já garante muitas funcionalidades top no aparelho. A memória RAM é exagerada, então imagino que o resto da configuração do hardware também seja ótima, pois seria burrice investir pesado numa parte do hardware e deixar desejando em outra.
    Desde que a Lenovo adquiriu a Motorola, praticamente só se vê a linha G ser lançada no Brasil, e geralmente com uma configuração mudada em aparelhos de anos anteriores, mas vendida como smartphone atual, piorando ainda mais a situação na linha Play. Pior é que o brasileiro acha bom, só porque talvez não trave o celular ou dure um certo tempo sem apresentar defeito.
    Porém quando você pegar um smartphone melhor, com certeza irá perceber a diferença. O que nota-se neste Motorola Edge é esta proposta, de um samrtphone bem superior a qualquer linha G ou One.
    Particularmente eu não troco um smartphone com processadores Snapdragon série 800 por qualquer outro. É muita diferença, principalmente no desempenho. Nota-se a diferença num simples enviar de vídeo no whatsapp, onde o Snapdragon 800 converte o vídeo muito rapidamente, ao contrário de um Snapdragon 600 que tem de "ficar pensando" e demorando um pouco mais para processar o vídeo para enviar. Tive bastante celulares, até mesmo Lenovo/Motorola, mas não dá pra trocar um Snapdragon 800 por outro. Tive Snapdragon 800(LG G2), 801(LG G3), 808 (BlackBerry Priv), e agora tenho um Snapdragon 845 (ZenFone 5Z).
    É comum amigos e familiares próximos me pedirem indicação de smartphones para eles comprarem, e geralmente eu testo os telefones deles, que geralmente compramos com Snapdragon 600 (por questão financeira), e é perceptível a diferença com o Snapdragon 800. Minha esposa tem preferência pelos iPhones, e atualmente ela tem o iPhone XR, que não vejo nele nada superior ao ZenFone 5Z, além da duração da bateria e a câmera em lugar de pouca luz (principalmente à noite). No resto, o ZenFone é igual ou superior ao iPhone. E certamente isso ocorre principalmente pelo fato do desempenho do processador Snapdragon 845.
    Então, eu duvido que esse smartphone Motorola, com Snapdragon 865 não seja excelente, uma nave. Já que com a sucata do primeiro mundo a Lenovo consegue muitos fãs no Brasil, imagina então, usando um processador que além de atual, finalmente, ele ainda tem configuração top. O único problema numa configuração dessas, é que o valor aqui no Brasil deva ficar na casa dos R$ 4.999,00, pra não dizer R$ 5mil. A Linha Moto Z, enquanto usava processador Snapdragon 800 era muito respeitada, o problema foi quando começou a usar essas versões Play, que esculachou a marca, usando sucata que não vende mais nós Estados Unidos nem na Europa.
    Disse muito bem. Não adianta um modelo robusto chegar custando $5.500 e depois de uns meses o preço cair para $2.700. Seria muito bom se a maioria dos consumidores pudessem usufruir de um snap 800 mas essa não é a realidade do mercado aqui. Um celular, mesmo depois da habitual queda de preço, custar muito mais que um notebook, tv, geladeira é absurdo.

  14. #194
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Sony faz igual
    Ridículo também.

  15. #195
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Vc é burro mano? Eu não entendo como o povo gosta de criticar a Motorola sem saber. Por acaso alguém disse que aquela foto é referente ao design do Moto Edge? A Motorola nunca lançaria um top de linha com logo e borda daquele tamanho
    Criticar sem saber? Eu usei Motorola por 13 anos e conheço muito bem a marca, sua história e todas as merdas que a Lenovo fez desde que a adquiriu. Se o produto final não tiver a marca estampada na frente e as bordas vierem finas, será um avanço, mas não esperem mais do que isso.

  16. #196
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Comprem um P 30 PRO em promoção e ficarão tranquilos por 5 anos! Roda tudo, tem câmera com Zoom óptico de5x e vai até 50x (digital) Quem tem um nem liga para lançamentos....
    Isso mesmo, comprem um P30 Pro e abram mão dos apps do Google e mais um monte de coisa por conta dessa treta entre a Huawei e os EUA...

  17. #197
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Isso mesmo, comprem um P30 Pro e abram mão dos apps do Google e mais um monte de coisa por conta dessa treta entre a Huawei e os EUA...
    Como é? Com o p30 pro não tem esse problema! Está tudo tranquilo, atualizações rápidas , tudo Okay.

  18. #198
    Junior Member Rick_Cangussu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Netto_Mello View Post
    Qual indica então?
    Huawei P30 Pro , P20 Pro , Xiaomi Mi 9 , Mi 9T Pro , Black Shark 2 , Oppo Realme X2 Pro.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Brenda_Ramos View Post
    Se for considerar só o hardware, tudo bem. Resta agora saber informações sobre a bateria e tamanho da tela, por exemplo. Porque do jeito que a Motorola está, vão colocar uns 4000 mAh e tela de 6.4 polegadas. Isso sem pensar no preço, que chegará no Brasil absurdamente caro.
    Relação custo x benefício, compensa mais comprar um modelo da Xiaomi.
    Esse vai passar de 6 mil fácil

  20. #200
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Os melhores celulares já lançados pela Motorola são os Force tive o primeiro e tenho o segundo. Simplesmente não quebra óbvio que se vc dar uma marretada vai quebrar. Qualquer celular top que quebrar a tela é um valor surreal. Se esse tiver a tela shield comprarei com certeza vale cada centavo
    Nokia vc pode tacar uma granada que não quebra rsrs

  21. #201
    Junior Member Allan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Porra a motorola não aprende eles vão colocar o processador só com 1.80GHz

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MestreRj View Post
    Nunca mais compro #Motorola. Sempre gostei muito, tive do moto g2 até o 6, mas dá única vez que precisei de assistência técnica na garantia, porque a tela estava piscando, me disseram que era por causa de líquido, e que a garantia não cobria. Cobraram R$980,00 no conserto de um motog6. Levei em outro técnico, era só o flat solto, nem quis me cobrar , dei R$50 feliz da vida. Vendi o aparelho e peguei um Redmi note 7. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com garantia, e tem grupos no Facebook a respeito. Não sei se foi porque a Motorola agora é Lenovo, mas a qualidade caiu muito, e o atendimento ao consumidor, nem se fala.
    Acho que foi azar moço
    Eu precisei 2 vezes(em celulares diferentes) da assistência em 5 anos e o atendimento foi ótimo e super rápido sem cobrar nada a mais

  23. #203
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Se a Motorola estiver planejando disputar mercado brasileiro com o S20, talvez tenhamos a esperança de preços menores do que o esperado.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Dá vontade de vomitar com esses comentários sobre xiaomi nunca estão satisfeitos a não ser com a própria xiaomi
    Last edited by Lucasalv6609; 01-29-2020 at 12:32 PM.

  25. #205
    Junior Member Robson_Fiaes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu tive Motorola x play ,z play2,z play3 e nunca me deram problemas exclusive estou com o moto z play 3 a mais de um ano e tá funcionando perfeitamente.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Allan_Brito View Post
    Porra a motorola não aprende eles vão colocar o processador só com 1.80GHz
    Esse é o clock de base, pra preservar bateria e etc. O SDM865 chega até pouco mais de 2.84Ghz, então esse tal de Moto Edge Plus também chega nesses valores.

  27. #207
    Quote Originally Posted by MestreRj View Post
    Nunca mais compro #Motorola. Sempre gostei muito, tive do moto g2 até o 6, mas dá única vez que precisei de assistência técnica na garantia, porque a tela estava piscando, me disseram que era por causa de líquido, e que a garantia não cobria. Cobraram R$980,00 no conserto de um motog6. Levei em outro técnico, era só o flat solto, nem quis me cobrar , dei R$50 feliz da vida. Vendi o aparelho e peguei um Redmi note 7. Tenho amigos que tiveram o mesmo problema com garantia, e tem grupos no Facebook a respeito. Não sei se foi porque a Motorola agora é Lenovo, mas a qualidade caiu muito, e o atendimento ao consumidor, nem se fala.
    quando precisei da assistência Motorola fui feliz ... agora na hora de comprar aparelho novo preferi ir de Xiaomi mesmo rsrsrsrsrsrs

  28. #208
    Por favor, soca uma bateria boa

    Tenho o Z3 com 6Gb de ram
    É ótimo
    Mas 3.000 mAh De bateria ficou pouco para ele!!!

  29. #209
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Richard_Fructos View Post
    Se souber usar todos os recursos da linha One será um baita smartphone.
    Ficaria show de bola, imaginem só, um Motorola One com câmera frontal pop-up com night vision, tela OLED sensor de digitais na tela, câmera traseira de zoom óptico de 3x, câmera ultra wide de ação, câmera macro, e principal de 64mpx... Muito Bom. E pra completar, uma bateria de 5000mAh... (com carregador de 45w)

  30. #210
    Junior Member Helden_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brenda_Ramos View Post
    Se for considerar só o hardware, tudo bem. Resta agora saber informações sobre a bateria e tamanho da tela, por exemplo. Porque do jeito que a Motorola está, vão colocar uns 4000 mAh e tela de 6.4 polegadas. Isso sem pensar no preço, que chegará no Brasil absurdamente caro.
    Relação custo x benefício, compensa mais comprar um modelo da Xiaomi.
    Você quer oq? 50.000ma de bateria e uma tela de 50p 4k? Isso é um celular não uma televisão