LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 324
  1. #271
    Junior Member Rita_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não dá pra falar mal deste aparelho sem antes vê-lo e testá-lo, afinal é um processador Snapdragon 865 que vem nele, que por si só, já garante muitas funcionalidades top no aparelho. A memória RAM é exagerada, então imagino que o resto da configuração do hardware também seja ótima, pois seria burrice investir pesado numa parte do hardware e deixar desejando em outra.
    Desde que a Lenovo adquiriu a Motorola, praticamente só se vê a linha G ser lançada no Brasil, e geralmente com uma configuração mudada em aparelhos de anos anteriores, mas vendida como smartphone atual, piorando ainda mais a situação na linha Play. Pior é que o brasileiro acha bom, só porque talvez não trave o celular ou dure um certo tempo sem apresentar defeito.
    Porém quando você pegar um smartphone melhor, com certeza irá perceber a diferença. O que nota-se neste Motorola Edge é esta proposta, de um samrtphone bem superior a qualquer linha G ou One.
    Particularmente eu não troco um smartphone com processadores Snapdragon série 800 por qualquer outro. É muita diferença, principalmente no desempenho. Nota-se a diferença num simples enviar de vídeo no whatsapp, onde o Snapdragon 800 converte o vídeo muito rapidamente, ao contrário de um Snapdragon 600 que tem de "ficar pensando" e demorando um pouco mais para processar o vídeo para enviar. Tive bastante celulares, até mesmo Lenovo/Motorola, mas não dá pra trocar um Snapdragon 800 por outro. Tive Snapdragon 800(LG G2), 801(LG G3), 808 (BlackBerry Priv), e agora tenho um Snapdragon 845 (ZenFone 5Z).
    É comum amigos e familiares próximos me pedirem indicação de smartphones para eles comprarem, e geralmente eu testo os telefones deles, que geralmente compramos com Snapdragon 600 (por questão financeira), e é perceptível a diferença com o Snapdragon 800. Minha esposa tem preferência pelos iPhones, e atualmente ela tem o iPhone XR, que não vejo nele nada superior ao ZenFone 5Z, além da duração da bateria e a câmera em lugar de pouca luz (principalmente à noite). No resto, o ZenFone é igual ou superior ao iPhone. E certamente isso ocorre principalmente pelo fato do desempenho do processador Snapdragon 845.
    Então, eu duvido que esse smartphone Motorola, com Snapdragon 865 não seja excelente, uma nave. Já que com a sucata do primeiro mundo a Lenovo consegue muitos fãs no Brasil, imagina então, usando um processador que além de atual, finalmente, ele ainda tem configuração top. O único problema numa configuração dessas, é que o valor aqui no Brasil deva ficar na casa dos R$ 4.999,00, pra não dizer R$ 5mil. A Linha Moto Z, enquanto usava processador Snapdragon 800 era muito respeitada, o problema foi quando começou a usar essas versões Play, que esculachou a marca, usando sucata que não vende mais nós Estados Unidos nem na Europa.
    Podemos sim. Aposto que vira com a opção de espelhamento travada. Como o One. Motorola contrariando o CDC com venda casada do Chromecast.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Rita_Sodre View Post
    Mesmo você tendo que comprar o Chromecast se quiser espelhamento?
    filho, o que que tem haver isso?

  3. #273
    Quote Originally Posted by Rita_Sodre View Post
    Mesmo você tendo que comprar o Chromecast se quiser espelhamento?
    liga no 4799674-1256 que o Carlos do Gol Quadrado vai te explicar como funciona o espelhamento

  4. #274
    Junior Member Rita_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LucasdoGolBola View Post
    liga no 4799674-1256 que o Carlos do Gol Quadrado vai te explicar como funciona o espelhamento
    Sei como funciona só acho absurdo a Motorola querer empurrar goela abaixo do consumidor o Chromecast. E não acho justo o usuário ter que reprogramar o celular para burlar uma programação que não deveria ocorrer.

  5. #275
    Junior Member Rita_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LucasdoGolBola View Post
    filho, o que que tem haver isso?
    Filho? Não entendi.

  6. #276
    Tenho um moto G6 plus q dois anos. Nada a reclamar. 1 dia inteiro de bateria (não jogo). Não trava, roda tudo que preciso. Antes eu tinha Samsung note 5 (muito bom tb).

  7. #277
    Junior Member RenatoAbud's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Suelen_Oliveira View Post
    To com o moto g3 ha quase 6 anos. Agora que começou a apresentar defeitos, tais como bateria e travamentos. Ate que aguentou bem posso nem reclamar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Claro Suelen, você só usa pra Whatsapp e Candy Crush, assim é fácil o Motorola durar

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Há celulares chineses que entregam uma configuração muito melhor do que esses básicos aqui do brasil. E olha que o preço deles é bem melhor do que esses Smartphones de entrada

  9. #279
    Junior Member RenatoAbud's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Bellani View Post
    Será que vai lançar alguma novidade na linha Force da Motorola ?
    Na vdd, não existe linha force, o Force é um modelo da linha Z, no caso do Z2.
    Quando lançaram o Z3 não veio o modelo Force, mas parece que no Z4 terá sim.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Comprei um moto G7 Power . Infelizmente a moto só atualiza o plus para o Android 10. O meu não segura carga ,como anunciado por mais de 24h. Bateria esquenta a ponto de estourar. Lento, não navega direito. Sou def. Visual, programa trava com as app especiais. Ah! Som péssimo,

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Falta uma linha a prova de água e que fique no minimo com atualização de 4 anos depois que sai do mercado.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Vc faz o que com o teu ? Tenho o g7 desde quando lançou e não trava nada, já tive o g4 plus, G5, e moto x4, nenhum deles travou

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by N_ia_Fernandes View Post
    Motorola no início é uma máquina, depois trava demais....
    Estou mega feliz com meu Nokia X7...6giga de Ram....
    Vc faz o que com o teu ? Tenho o g7 desde quando lançou e não trava nada, já tive o g4 plus, G5, e moto x4, nenhum deles travou

  14. #284
    Junior Member Riva_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by advosp View Post
    Comprei um moto G7 Power . Infelizmente a moto só atualiza o plus para o Android 10. O meu não segura carga ,como anunciado por mais de 24h. Bateria esquenta a ponto de estourar. Lento, não navega direito. Sou def. Visual, programa trava com as app especiais. Ah! Som péssimo,
    O meu tbm.
    Mandei pra assistência técnica e eles disseram que vinha que tirar apps!! Não compro mão Motorola!!aff

  15. #285
    Quote Originally Posted by Rita_Sodre View Post
    Sério? Já comprou seu Chromecast?
    Sai daki hater

  16. #286
    Junior Member Riva_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Comprei moto g plus 7 .uma porcaria! Não segura carga , com 10 dias de uso entrei no chat , reclame aqui etc.. não resolverem meu problema .
    Estou com ele , que sem jogar, ou ver videos, ele descarrega totalmente.
    Tenho que carregar todos os dias, qd chego em casa .
    Pois no trabalho não o uso só a noite, e qd vou ver face ou watts, cadê a carga?
    A moça que me atendeu no reclame aqui , disse pra eu desligar WiFi qd não usar , diminuir a luz ,.retirar APP! Piada né???

  17. #287
    Junior Member Riva_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcia_Cristina View Post
    Tive desde o primeiro moto g,2,3,4,5 e já pulei pro 7play não fiquei muito satisfeita muito caro quando comprei e não me encheu os olhos, agora estou muito interessada no xiaomi
    Também tive o 3 4 5 6 o 7 é uma porcaria!!! Super arrependida de ter comprado.vou passar pra frente e compra um xiaomi

  18. #288
    Junior Member MarinoJr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu g7 plus é uma merda, trava mais que maconheiro em abordagem policial

  19. #289
    Junior Member Lys_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um mês com o Motorola one, e não tenho o que reclamar...
    Não troco Motorola por nenhuma outra marca.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Motorola one zoom, a configuração dele é exatamente igual a do one hyper, so q Ele tá mais barato

  21. #291
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by akson33mini View Post
    Tenso e que não tem serviço da Google e bem, é huawei, não e confiável por conta do governo chines
    Tem todos os serviços do Google! Os lançamentos anteriores não sofrerão com a briga chinaX EUA! O p40 e outros lançamentos da Huawei que não terão vínculo com a Google.

  22. #292
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by MarinoJr View Post
    Meu g7 plus é uma merda, trava mais que maconheiro em abordagem policial
    Eu tenho o G7 Power que é um pouco mais fraco e até hoje nunca travou, já tenho a 6 meses. No máximo deu umas engasgadas umas 3 vezes

  23. #293
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by advosp View Post
    Comprei um moto G7 Power . Infelizmente a moto só atualiza o plus para o Android 10. O meu não segura carga ,como anunciado por mais de 24h. Bateria esquenta a ponto de estourar. Lento, não navega direito. Sou def. Visual, programa trava com as app especiais. Ah! Som péssimo,
    O seu veio com problemas, tenho o meu a 6 meses. Estou usando desde 9 horas da manhã, agora são 12:00, eu já joguei e assisti vídeos nesse tempo e minha bateria ainda está em 83%. O G7 Power será o próximo a atualizar pro Android 10, o celular Praticamente não esquenta, só esquenta carregando pq o carregador é turbo, o meu não é lento não, eu jogo bastante e não tenho problemas

  24. #294
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Everton_Reis_Ramos View Post
    Se eles cobraram R$1.600 no Moto G8 Plus que é básico, imaginem quanto vai custar esse ......
    A Xiaomi cobrou 1700R$ no Redmi Note 8 que é inferior em vários pontos

  25. #295
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Desculpe, me confundi. R$ 9.990,00 será o valor do novo V3. Este Motorola será lançado no valor de R$ 8.490,00.
    Como vc sabe disso mano?,

  26. #296
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Rafael_Paim_Pires View Post
    Por favor, soca uma bateria boa

    Tenho o Z3 com 6Gb de ram
    É ótimo
    Mas 3.000 mAh De bateria ficou pouco para ele!!!
    Compra o snap

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Michel_Schenkel View Post
    O pior é sucata do primeiro mundo ser melhor que quase todos os aparelhos nacionais, pois ate agora é difícil encontrar aparelhos superiores ao zuk z2 sendo q é um aparelho velho, sem desembolsar ai 5k.
    Existe a volks nos EUA. Mas vê se vende golzinho, lá fora o pior é o golf. Pq o consumidor não compra merda.
    Devia no Brasil todos os aparelhos menores que snap 800 todo mundo dizer não. Não pagar 100 reais. Ai seriamos respeitados. Mas brasileiro continua comprando gol e achando que é carro. Tecnicamente é porque tem 4 rodas e motor e etc. Fazer o q.
    Esse Zuk Z2 é da Lenovo, não deixa de ser Motorola. O que faz ele ser muito bom é justamente usar um processador Snapdragon 800 (tem o 820). Na Versão com 64GB de ROM e 4GB de RAM, ainda é melhor que qualquer telefone intermediário vendido no Brasil atualmente. A proposta dos Zuk lembram os PocoPhones.

  28. #298
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Etjapagora View Post
    Há celulares chineses que entregam uma configuração muito melhor do que esses básicos aqui do brasil. E olha que o preço deles é bem melhor do que esses Smartphones de entrada
    Snapdragon 865 e 12GB de RAM não é nada básico...

  29. #299
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    O mais interessante é que a principal utilidade de um smartphone não é fazer ligações, tirar fotos, gravar vídeos ou usar apps... A principal utilidade de um smartphone é espelhar na Tv... Segundo "Rita_Sodre" aqui dos comentários kkkkkkkkkk

  30. #300
    Junior Member Bry4n's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Já tava no hora da Motorola se tocar