LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by iZacSilva View Post
    É Normal que uma empresa que não é sinônimo de inovação tente voltar a um design anterior, para tentar agradar os "iPhone Minions" que somente por não gostar do "Notch" (Uma tentativa desesperada de trazer inovação pelo menos no design) acharem que estão na "crista da onda".
    Dizem que seu produto é extremamente seguro, porém a cada iOS lançado há uma nova versão do Jailbreak para o mesmo e a loja da Cydia está melhorando cada vez mais com apps cada vez mais diversificados. (E úteis claro, pois tinha muito app lixo lá).
    No final das contas o produto e a tecnologia entregue no dispositivo não justifica o preço.
    Vamos ver uns pontos que a Apple está sempre atrasada em relação à outras empresas.
    Tela (você paga R$ 5000 para ter uma tela em HD no iPhone XR coisa que o Moto G7 Play tem, agora no XS Max que eles trouxeram uma tela Full HD uma resolução apresentada nos celulares em 2013 no LG G2 (e que depois vieram em outros aparelhos) e sem falar das QHD, QHD+ e 4K trazidas pelas Sony e outras (realmente pra quê 4K pra ver Facebook e whatsapp)
    Áudio apenas em 16 bits. (Empresas como a LG e Samsung já começaram trazendo Áudio em HD 24 bits, A LG começou começou trazendo no G4 e a Samsung no Galaxy S5). E hoje elas e outras já trazem áudio em 32 bits de definição.
    NFC fechado para a maioria dos apps, que só no iPhone 6 era aberto apenas para a Apple Pay.
    Mostra o Face ID como um produto novo. (O Android traz uma função similar desde 2012 porém era usada a câmera para Selfies (que não era ToF como são as de hoje, tinha no Motorola Razr i e no Motorola Razr D3 e outros modelos da Samsung na época).
    E a bateria nem se fala (até o iPhone 6 a duração era péssima), os cabos oferecidos pela empresa de baixíssima qualidade.
    E tem vários outros pontos que não justificam o valor.
    Concordo quando li aqui que não vale a pena pagar R$ 6000 para ler e-mails, acessar redes sociais e usar aplicativos de mensagem.
    Vdd, mas fico com o XR mais por causa do meu Macbook, e iPad, e Apple Watch, e Fones Beats. Se eu trocar o iPhone por Android fica meio ruim pra sincronizar c/ meus aparelhos :/

  2. #62
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Parabéns. Uma pessoa sensata. Algumas pessoas me criticam por não gostar de iPhone. Eu já tive, e foi uma das piores experiências. Com uma semana de uso, o cabo de carregamento deu defeito, tive que ficar 15 dias me virando com um paralelo, até a autorizada me entregar um novo, pois estava na garantia. Um mês e 15 dias de uso, o cabo dos fones começou a esfarelar. Sem falar na bateria, tinha que carregar umas 4x no dia.
    Que azar, por enquanto meus apple devices nunca deram ruim

  3. #63
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ridículo uma pessoa comprar por status.
    Por achar chique.
    Paga 6000 para usar Facebook, whatsapp e instagram.
    Isso depende de cada pessoa né - da renda no caso

  4. #64
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Natan_nsa View Post
    Moço, iPhone não é para a "povão"
    eu sou povão :P

  5. #65
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gbajr View Post
    Muita gente defendendo e enaltecendo a Apple. Eu quero ver vocês enaltecer em o preço do iPhone. Ou melhor o preço de qualquer produto da Apple.
    É caro mesmo

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uso MacBook e um s9! Para mim iPhone não me atendia, ficando devendo muitas coisas que no Samsung consigo utilizar.

  7. #67
    Junior Member Marcio_Lobato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    iPhone é iPhone, sistema operacional perfeito com qualidade de todos os componentes!!!
    Não tem uma tela das mais modernas mais não perde para os outros, agora ver gente falando que não vale?!
    Cada um gasta seu dinheiro como quer e como faz mais feliz dinheiro e para isso!!!!
    Agora ficar julgando quem compra e fala que é para aparecer aí isso é inveja de quem não pode ter !!!!
    As pessoas tem que parar de julgar as outras pelo que tem e olhar o conteúdo!!!
    Comentários ridículos é desnecessários.

  8. #68
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Sakuma_Ricardo View Post
    O quanto é fã? Tem outros Apple devices ou só iPhone mesmo?
    Pra ser fã precisa ter mais de um? Larga de ser otário

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Usei iPhone e é um aparelho muito bom agora que conseguiram acertar a bateria deve ter melhorado muito, mas o sistema para quem quer liberdade acaba decepcionando... Usar um sistema que vc conssiga dividir a tela, selecionar algo sem precisar gravar tela, colocar um app em tela suspensa enquanto digita um e-mail, conectar 2 bluetooth para áudio.. isso acabou fazendo eu voltar para a Samsung, mas se a Apple voltar a me atender como gosto do Samsung eu volto! Há tem q tirar esse Notch tb!!! Muito feio.