LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 215
  1. #181
    Junior Member Lucas19_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cell04 View Post
    nem o iPhone x é melhor que o s9 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Nem, tenho os 2 em casa e posso afirmar, S9 é bem melhor kr

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    36
    Gostei da atualização,mas estragaram um recurso que eu usava muito para trabalho. Extração de texto da imagem através da Bixby vision. Antes eu escolhia o que queria extrair,agora não consigo mais. Tá na tela toda. Rachou a cara isso! Se alguém tiver diferente,poderia me dizer?

  3. #183
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Maviojv View Post
    Vc percebeu que está demorando mais pra carregar ?
    Não. Vou reparar na proximavez. Geralmente só coloco pra carregar quando vou dormir, dai nem olho

  4. #184
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei
    Mas é só dar un toque no centro da parte inferior da tela, onde tem o "botao de pressao".

  5. #185
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    já esta disponível para o meu S9 Plus, acabei de por pra baixar, infelizmente a ultima versão que ele ira receber, mas e um baita aparelho espero que melhore um pouco a autonomia da bateria que para mim e o unico ponto fraco ao meu ver.
    Não é a ultima versão, amigo. A partir do S9, a Samsung vai atualizar seus topos de linha por 3 anos

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não é a ultima versão, amigo. A partir do S9, a Samsung vai atualizar seus topos de linha por 3 anos
    onde tem um link de uma noticia que fala isso??

  7. #187
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Bom dia a todos. Recebi a atualização ontem para ONE UI 2.0 e Android 10 no GALAXY S9 e após instalado ficou um caos meu acesso a internet, tanto na minha rede wifi local e quanto na rede móvel CLARO e TIM. No wifi, ele reconhece a rede e se conecta, mas informa que "Conectado sem internet", sendo que todos os aparelhos e gadgets (smart tvs, tablets, smartphones) estão conectados e funcionando perfeitamente! E nos dados móveis em ambas as redes estão lento demais, dando erro em abrir páginas no chrome e Edge, redes sociais. Já reiniciei o smartphone umas 4 vezes desde a atualização! Se alguém souber me avise e me ajude.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Maviojv View Post
    Vc percebeu que está demorando mais pra carregar ?
    Eu achei o contrário, porque perdi o carregador original e o que uso tem uma potência bem mais baixa. Porém com a chegada dessa atualização, eu percebi que meu S9 tá carregando mais rápido

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho o S9 Plus e após a atualização, percebi instabilidade na conexão wi-fi e no sistema, problemas para instalar e atualizar app. Um amigo meu me recomendou fazer backup e Hard reset. Após realizar o processo o sistema agora está funcionando bem e os problemas apresentados anteriormente não avia mais. Fica a dica para quem está tendo problemas com seu aparelho após a atualização para o Android 10, faça Backup e Hard Reset. Quem não souber fazer, à tutoriais no you tube ensinando é bastante simples.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Pessoal, é SEMPRE recomendado realizar um Hard reset após grandes atualizações(como esse de Android). Isso evita esses bugs mencionados abaixo. Instalei aqui, logo após a instalação eu esperei reiniciar e finalizar. Em seguida fiz um Wipe Cache, depois Wipe Data, reiniciou certinho, após reiniciar e terminar de configurar, desliguei e fi novamente um Wipe Cache para limpar sobras(caso existisse).
    Smartphone está perfeito, bateria com autonomia bem melhor do que com o Android 9/OneUI 1.0

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mozart_Lopes View Post
    Bom dia a todos. Recebi a atualização ontem para ONE UI 2.0 e Android 10 no GALAXY S9 e após instalado ficou um caos meu acesso a internet, tanto na minha rede wifi local e quanto na rede móvel CLARO e TIM. No wifi, ele reconhece a rede e se conecta, mas informa que "Conectado sem internet", sendo que todos os aparelhos e gadgets (smart tvs, tablets, smartphones) estão conectados e funcionando perfeitamente! E nos dados móveis em ambas as redes estão lento demais, dando erro em abrir páginas no chrome e Edge, redes sociais. Já reiniciei o smartphone umas 4 vezes desde a atualização! Se alguém souber me avise e me ajude.
    Verifique meu comentário logo acima, é sempre bom realizar um Hard reset.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Atualizei é parece outro aparelho ficou bom é tbm n precisei fazer hard reset

  13. #193
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Vai ter análise de tempo de bateria do S9? Tenho interesse em adquiri-lo.

  14. #194
    Quote Originally Posted by Arthur_Bener View Post
    Eu iria agradecer bastante se mandassem o android 10 para o Galaxy j6 2018
    O Android 10 pra ele está programado pra Julho, segundo o Samsung Members.

  15. #195
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Joioso View Post
    Verifique meu comentário logo acima, é sempre bom realizar um Hard reset.
    Obrigado, Joioso e Robson Avi. Fiz no dia seguinte a noite, o backup do celular no PC pelo programa "SMART SWITCH", realizei um hard reset e reinstalei os dados.. Resolvidos os problemas! Parece que a bateria esta durando mais e o celular ficou mais fluido.

  16. #196
    Junior Member Lucas_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Depois da atualização o GPS do meu Galaxy S9+ parou de funcionar.

  17. #197
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Bugs confirmados do Android 10 no S9, lentidão, áudio (principalmente acontece em jogos como pubg), falha no touch, dreno de bateria (principalmente acontece em jogos como pubg acima do normal), sinal móvel oscilando muito, este bugs estão presentes mesmo depois de um Hard Reset, não aconselho ficar dando Hard Reset porque acaba com a vida útil do armazenamento interno (flash nand) em consequência o celular fica lento devido estas fabricantes de merda usarem memória sólida (flash nand) do tipo emmc que é o lixo do lixo.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Meu s9 atualizou e não deu problemas

  19. #199
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu s9 atualizou e não deu problemas
    Talvez devido a sua falta de entendimento técnico não percebeu, tenho 2 S9 Plus Azul e 1 preto, todos estão com os mesmos bugs. E já está chegando meu S10, espero não ter estes problemas.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Faço uso pesado dele, pois utilizo como este são do escritório comnonedrive, Dropbox, whats e e-mail. Modo dex para a empresa e galxy watch active conectado. Quando estou no carro e conectado via bluetooth.
    Bateria das 6 da manhã a hora q chego para almoçar está em 30 a 40%..

  21. #201
    Junior Member FlavioMach's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Efeito de movimento do papel de parede desapareceu na atualização Android 10. De vocês tambem, como resolveram?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Ficou muito bom mesmo. Outro celular, está mais rápido e fluido e olha q já era o destaque do S9 plus o desempenho. Aprovado.

  23. #203
    Junior Member Kayo_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O MEU NAO CHEGOU? Como eu faço??

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vei, meu S9 está ridículo, jogando CoD-M ele trava de 30 em 30 segundos, a tela fica preta, eu tenho q fechar o jogo e reconectar durante a partida, pqp, tá ridículo isso.

  25. #205
    Junior Member Amor_Acorda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Depois da atualização o APP de gravação não funciona mais. Gravacao, mais não tem áudio.
    Já desinstalei e instalei vários outros APP e nenhum funciona.
    Há dez dias atrás funcionava muito bem.

  26. #206
    Quote Originally Posted by _GabrielM_ View Post
    Bugs confirmados do Android 10 no S9, lentidão, áudio (principalmente acontece em jogos como pubg), falha no touch, dreno de bateria (principalmente acontece em jogos como pubg acima do normal), sinal móvel oscilando muito, este bugs estão presentes mesmo depois de um Hard Reset, não aconselho ficar dando Hard Reset porque acaba com a vida útil do armazenamento interno (flash nand) em consequência o celular fica lento devido estas fabricantes de merda usarem memória sólida (flash nand) do tipo emmc que é o lixo do lixo.
    O meu atualizou logo no primeiro dia disponível, e só foi aparecer um bug ontem, no WhatsApp. Ele funciona normalmente até que clico em uma conversa específica e ele começa a travar. Como era um beta, desinstalei e instalei a ultima versão final da Play Store, mas o problema persiste. Fora isso, tá tudo normal.

  27. #207
    Junior Member Naya_Mendon_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FlavioMach View Post
    Efeito de movimento do papel de parede desapareceu na atualização Android 10. De vocês tambem, como resolveram?
    O meu tb parou! você conseguiu resolver ?

  28. #208
    Junior Member Adriane_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naya_Mendon_a View Post
    O meu tb parou! você conseguiu resolver ?
    O meu tbm

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Meu s9 plus não chegou ainda que merda%uD83D%uDE2D

  30. #210
    Acabei de comprar um S9+, quando ele chegar eu atualizo direto pro android 10, ou antes vai aparecer o 9 pra atualizar? Caso sim, ou que não também, vale a pena atualizar pro 10 logo? Ou deixo no 9 mesmo?