LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 215
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    FINALMENTE, estou na espera

  3. #3
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Agora a bateria vai reduzir... Obsolescência programada... Meu antigo S7 com Android 6, era uma maravilha de bateria, no Android 7, reduziu, no Android 8, tive que trocar de aparelho, no S9+ está acontecendo o mesmo, diferente do meu antigo iPhone 6S, bateria ruim deste o primeiro dia, até hoje kkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    144
    Se o s8 supostamente vai receber o Android 10, então, o s9 vai receber o 11 haha

  5. #5
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Agora a bateria vai reduzir... Obsolescência programada... Meu antigo S7 com Android 6, era uma maravilha de bateria, no Android 7, reduziu, no Android 8, tive que trocar de aparelho, no S9+ está acontecendo o mesmo, diferente do meu antigo iPhone 6S, bateria ruim deste o primeiro dia, até hoje kkkk
    S7 edge é um excelente aparelho. Tanto no android 6 ou 7 e até mesmo no 8. Duração de bateria continuou a mesma em todas att. Só troquei pelo s9 por causa de um trinco na tela. E tenho saudades da autonomia dele pq a do s9 é uma piada.

  6. #6
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    S7 edge é um excelente aparelho. Tanto no android 6 ou 7 e até mesmo no 8. Duração de bateria continuou a mesma em todas att. Só troquei pelo s9 por causa de um trinco na tela. E tenho saudades da autonomia dele pq a do s9 é uma piada.
    obs meu irmão tem em mãos um s7 flat e não viu essa obsolescência programada que tanto falam da mesma forma que eu não vi no meu s7 edge.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Agora a bateria vai reduzir... Obsolescência programada... Meu antigo S7 com Android 6, era uma maravilha de bateria, no Android 7, reduziu, no Android 8, tive que trocar de aparelho, no S9+ está acontecendo o mesmo, diferente do meu antigo iPhone 6S, bateria ruim deste o primeiro dia, até hoje kkkk
    Muitos estão falando que a autonomia de bateria melhorou nos aparelhos já atualizados... eu não usei o android 8 no s9, mas falavam que era boa até, o que piorou foi no android 9, que é ridículo em gerenciamento energético. Vamos torcer que o android 10 seja melhor nesse gerenciamento.

  8. #8
    Estou ansiosa para receber no meu S9!!! Porém, acho que deve demorar porque meu S9 é bloqueado pela operadora Vivo.

  9. #9
    Junior Member Davi_Sodr_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessica7Camara View Post
    Estou ansiosa para receber no meu S9!!! Porém, acho que deve demorar porque meu S9 é bloqueado pela operadora Vivo.
    É só colocar a rom original da Samsung. Não é difícil mudar a rom da vivo para a original.

  10. #10
    Junior Member Ismar_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Agora a bateria vai reduzir... Obsolescência programada... Meu antigo S7 com Android 6, era uma maravilha de bateria, no Android 7, reduziu, no Android 8, tive que trocar de aparelho, no S9+ está acontecendo o mesmo, diferente do meu antigo iPhone 6S, bateria ruim deste o primeiro dia, até hoje kkkk
    Sim e não, pode ser de propósito mas só que mais recurso significa mais consumo de bateria, você pode medir o que consume mais bateria, o próprio sistema já faz isso, o meu mesmo desativou quiser tudo, tem muita coisa que ninguém usa, e mesmo assim quem não sabe deixa tudo ligado e o brilho no máximo e que bateria seja infinita kk é só a te

  11. #11

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Jessica7Camara View Post
    Estou ansiosa para receber no meu S9!!! Porém, acho que deve demorar porque meu S9 é bloqueado pela operadora Vivo.
    tira essa rom da vivo fia, contrata um nerdzinho desses por ai.. 50 conto aé eu trocava

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Muitos estão falando que a autonomia de bateria melhorou nos aparelhos já atualizados... eu não usei o android 8 no s9, mas falavam que era boa até, o que piorou foi no android 9, que é ridículo em gerenciamento energético. Vamos torcer que o android 10 seja melhor nesse gerenciamento.
    acho engraçado que o melhor android pra bateria era o nougat, depois disso parece que eles deixaram por conta das fabricantes esse gerenciamento...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    S7 edge é um excelente aparelho. Tanto no android 6 ou 7 e até mesmo no 8. Duração de bateria continuou a mesma em todas att. Só troquei pelo s9 por causa de um trinco na tela. E tenho saudades da autonomia dele pq a do s9 é uma piada.
    o s7 edge teve a melhor autonomia de todas mesmo... excelente aparelho

  15. #15
    Eu não vejo a hora de chegar. Tomara que melhore a autonomia da bateria pq o Android 9 zuou a autonomia da bateria. Tem dia que até parece um iPhone kkkk

  16. #16
    Tô na espera ótima notícia

  17. #17
    Considero boa a autonomia do meu S9 Plus com Android 9. Eu deixo no modo alto desempenho, e ela um dia útil tranquilamente. Com bastante uso de tela e 4G. Se eu colocar no modo otimizado ou economia, dura ainda mais. Não acho ruim, não.

  18. #18
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Esperando ansiosamente. Espero que eles corrijam esses bugs visuais da interface, que a cada patch fica pior

  19. #19
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Jessica7Camara View Post
    Estou ansiosa para receber no meu S9!!! Porém, acho que deve demorar porque meu S9 é bloqueado pela operadora Vivo.
    sammobile baixa a firmware ZTO e instala via Odin. Vê um tutorial com calma por video no youtube se não se sentir segura pega qualquer nerd da sua familia que entenda o minimo de infomatica que com tutorial ele faz rápido isso p vc.

  20. #20
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    Esperando aqui S9 ZTO

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Considero boa a autonomia do meu S9 Plus com Android 9. Eu deixo no modo alto desempenho, e ela um dia útil tranquilamente. Com bastante uso de tela e 4G. Se eu colocar no modo otimizado ou economia, dura ainda mais. Não acho ruim, não.
    E vou te dizer...mesmo que digam o contrário,eu percebo bem a diferença entre FullHd e 2k

  22. #22
    Ir o J4??????

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Demoro...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Eu espero que não ACABE com a Bateria do meu S9+...

  25. #25
    To aguardando pros meus S8 Plus e A30s

  26. #26
    Junior Member Ramon_Carozo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Eu aqui esperando meu chegar...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    sammobile baixa a firmware ZTO e instala via Odin. Vê um tutorial com calma por video no youtube se não se sentir segura pega qualquer nerd da sua familia que entenda o minimo de infomatica que com tutorial ele faz rápido isso p vc.
    O meu note 10 + eu comprei na vivo e no mesmo dia que a Samsung liberou o android 10 aqui no Brasil ,eu recebi a atualização. Confirmo isso porque eu vi na sammobile

  28. #28
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    E vou te dizer...mesmo que digam o contrário,eu percebo bem a diferença entre FullHd e 2k
    Também percebo diferença... uso costumeiramente no FHD mesmo...

  29. #29
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Se o s8 supostamente vai receber o Android 10, então, o s9 vai receber o 11 haha
    Assim esperamos...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Tomara que meu s8 receba