LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 215
  1. #151
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Você tem o 6s??? Não e fica falando besteira, o 6s está muito fluido com o IOS 13, te garanto que melhor que seu S9. Que receberá o Android 10 depois de mais de 6 meses, desde que foi lançado.
    Deixa de ser hater e cuida do seu smartphone
    Skksskkskskskskskksmsskksksksks iphone 6s sksk melhor kkskks que o s9 smsmskksksksksksksksksk

  2. #152
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Chegou aqui, terminando de baixar

  3. #153
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Vale a pena adquirir um S9 plus só pra jogar, principalmente o emulador DamonPs2 Pro? Vejo muita gente reclamando da autonomia da bateria dele, fico com receio. Fora importar um smartphone gamer, existe outra opção nacional melhor que o S9 plus na mesma faixa de preço? Obrigado.

  4. #154
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Iphone: desvaloriza pouco, ótimo pós venda e ótima revenda. Aplicativos em perfeita sintonia entre hardware e software, todos muito bem otmizados! Experiência fluída em redes sociais, e garantia de atualização!Android: desvaloriza muito, péssima revenda (desvaloriza muio), devido à fragmentação do SO Android e Hardwares variados entre as fabricantes, vários aplicativos tem problemas com otimização dependendo do aparelho, Até tops de linha dependem da tal Gcam" para usar toto o potencial do conjunto de câmeras.Poucas atualizações, e demora na disponibilidade.
    Analisando essas questões, entre Iphone XR (R$3,000) e um Galaxy S10 (R$2,700), iria de Iphone fácil...
    Olha os argumentos:
    desvaloriza pouco: vc compra pra vc usar ou para o próximo dono? Tu tá comprando um celular, não um carro
    Aplicativos em sintonia: de que adianta ter isso e não ter nem 25% dos aplicativos. Ou pior tudo pago?
    Câmera depende da gcam: apoisssss... qualquer top de linha (que preste, óbvio) tira excelentes fotos
    E antes do mimimi, passei 7 meses com um iphone 7

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Já baixei e acabei de instalar, tá bem liso!

  6. #156
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Você tem o 6s??? Não e fica falando besteira, o 6s está muito fluido com o IOS 13, te garanto que melhor que seu S9. Que receberá o Android 10 depois de mais de 6 meses, desde que foi lançado.
    Deixa de ser hater e cuida do seu smartphone
    Kkkkkkkk louco

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei

  8. #158
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Recebido aqui.. ótimo!

  9. #159
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei
    Também não achei.

  10. #160
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Vale a pena adquirir um S9 plus só pra jogar, principalmente o emulador DamonPs2 Pro? Vejo muita gente reclamando da autonomia da bateria dele, fico com receio. Fora importar um smartphone gamer, existe outra opção nacional melhor que o S9 plus na mesma faixa de preço? Obrigado.
    Talvez o A70... vai pagar menos e ter mais autonomia. Só não sei quanto ao hardware

  11. #161
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by RicardoBarna View Post
    Ja atualizei aqui... a unica falta que pelo menos não achei nesta versão referente ao bloqueio facial quando se ergue o telefone.
    Configurações > recursos avançados > movimentos e gestos > levantar para ativar

  12. #162
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Talvez o A70... vai pagar menos e ter mais autonomia. Só não sei quanto ao hardware
    O A70 tem chip intermediário, não vai emular bem. Tem que ser da série 800.

  13. #163
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Já está bêbado logo pela manhã???
    Iphone XR é o mais vendido no mundo
    Lhe pergunto o msm! O Cell mais vendido no mundo é o Galaxy S7

  14. #164
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    592
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Olha os argumentos:
    desvaloriza pouco: vc compra pra vc usar ou para o próximo dono? Tu tá comprando um celular, não um carro
    Aplicativos em sintonia: de que adianta ter isso e não ter nem 25% dos aplicativos. Ou pior tudo pago?
    Câmera depende da gcam: apoisssss... qualquer top de linha (que preste, óbvio) tira excelentes fotos
    E antes do mimimi, passei 7 meses com um iphone 7
    Se for Android sim!, já tenho que pensar no pós venda! Por exemplo, eu tenho um S7 Edge, lançado em 2016. Não atualiza mais. E qual a explicação? Um Galaxy A10 por exemplo, já é vendido com Android 9, qual o impedimento para a Samsung não disponibilizar para o S7? Nenhum, ela somente não atualiza porque não quer!Agora, para efeito comparativo o Iphone 7 (citado por você) também foi lançado em 2016 ainda é atualizado.E a respeito da quantoidade de app na loja, eu sou usuário android, e é bem claro que não existe um "filtro" para manter somente apps utilizáveis, a loja está saturada de lixo, de aplicativos que só contamimam o sistema, com qualificação de 1 estrela.Quanto a desvalorização, temos que dar valor ao nosso dinheiro, pagar uma fortuna num aparelho sabendo que depois de alguns meses vai valer a metade do que você pagou? Não só smartphones, mas qualquer bem que adquirimos, devemos pensar na depreciação.Volto a dizer, sou usuário de Android, mas convivo com quem tem Iphone, e certamente se for para adquirir top de linha, Iphone é a melhor escolha.

  15. #165
    Alguem ja conseguiu testar o modo dex?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas se comprar um Samsung após a pós venda já consegue um bom preço, desvalorizando muito pouco

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei
    Cada um com suas preferencias mas, pra que dois toques se tem o sensor de pressão?
    Acho MUITO mais útil, pois anula qualquer chance de ativação acidental.

  18. #168
    Junior Member davidsasilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Tá baixando aqui no meu trabalho, aleluia

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Já chegou aqui muito fluído.

  20. #170
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Chegou ontem. Ta ótimo.

  21. #171
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    É Android. Só fornecia atualização para 2 anos. Hoje 3 anos. Mas iPhone atualiza atualiza e só muda o numero. As novas funções sempre ficam restritas aos iPhones novos

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Você tem o 6s??? Não e fica falando besteira, o 6s está muito fluido com o IOS 13, te garanto que melhor que seu S9. Que receberá o Android 10 depois de mais de 6 meses, desde que foi lançado.
    Deixa de ser hater e cuida do seu smartphone
    Não é porque é da Apple que vai ser melhor que o s9 não, tá viajando na maionese

  23. #173
    Junior Member davidsasilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei
    Não é UM toque pra acordar?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Chegou ontem. Ta ótimo.
    Vc percebeu que está demorando mais pra carregar ?

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    O A70 tem chip intermediário, não vai emular bem. Tem que ser da série 800.
    S9 roda tudo liso liso. Eu tenho um S9 e minha esposa o S9 Plus. Quase não existe diferença de bateria... Então pode pegar qualquer um dos dois. Mas a bateria realmente não é o forte do celular...agora se tiver disponível uma tomada.... Só alegria

  26. #176
    Quote Originally Posted by Arthur_Bener View Post
    Eu iria agradecer bastante se mandassem o android 10 para o Galaxy j6 2018
    Vish, kakkak melhor esperar super sentado kakak

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    nem o iPhone x é melhor que o s9 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #178
    Junior Member JCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Alguém sabe me dizer se no S9 vai ter a opção de dar dois toques pra acender a tela de bloqueio? Eu atualizei e não encontrei
    ainda tem essa função sim
    esta funcionando no meu

  29. #179
    Junior Member JCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reinaux View Post
    Alguem ja conseguiu testar o modo dex?
    Modo Dex pelo PC esta funcionando de Boa Gostei muito

  30. #180
    Quote Originally Posted by JCSouza View Post
    Modo Dex pelo PC esta funcionando de Boa Gostei muito
    Show! Conectou pelo cabo dele msm?