LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 215
  1. #61
    Junior Member Erick_Momente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gon_alves View Post
    usa 2,4 ghz ua
    Com um celular desses e só usar anfreq de 2.4 é comllicado.hein?! A freq de 5ghz a velocidade é bem.mais rapida

  2. #62
    Junior Member JoaoAAPC's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Att é abreviação para atualização seu burro. Para bom entendedor meia palavra basta. Só procurar na internet.
    Na verdade "att" é abreviação pra "atenciosamente"

  3. #63
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Everton2020 View Post
    Matheus no meu tem horas que escurece e mesmo aumentando o brilho não adianta muito, entrei em contato com o suporte da Netflix, e eles ainda não sabe o que causa o problema, mas estão tentando descobrir.
    O meu acontece principalmente embaixo do sol, do nada o brilho da tela fica escuro mas a barra de brilho está no máximo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Na verdade a abreviação de atenciosamente é "at. te", e "att" se refere ao termo em inglês "attenttion" que traduzindo dá a msm bosta

  5. #65
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    É um belo engano, os tops de linha tem mudança de visual e recursos por 2 anos, dps é + uns 3 de atualização de patch de segurança e correções (as vezes recursos novos), essas sim são essenciais. Até pq os iphones antigos atualizam, mas duvido muito que todos os recursos novos da nova versão vão para o antigo? Além de que a maioria dos usuários da apple no brasil não compram o lançamento, entao não adianta nada falar que tem 5 anos de atualização e comprar um 6s ou 7 em 2019 e ficar se vangloriando disso. Então no fim as 2 dao suporte aos produtos tops por uns 4 a 5 anos, mas realmente ambas precisam melhorar. No android ter pelo menos 3 grandes atualizações e na Apple melhorar a qualidade das atualizações, não adianta nada falar que tem 5 anos de update, mas mudar pouca coisa, com poucos recursos novos e ter mais bugs no sistema se comparado com versões mais antigas do ios.

  6. #66
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Everton2020 View Post
    Matheus no meu tem horas que escurece e mesmo aumentando o brilho não adianta muito, entrei em contato com o suporte da Netflix, e eles ainda não sabe o que causa o problema, mas estão tentando descobrir.
    A Netflix colocou um negócio de brilho separado agr, quando tu ta assistindo algo aparece uma barrinha de brilho na esquerda, aí é só subir e descer

  7. #67
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Cl_cio_Ribeiro View Post
    Mas quando será que está att chegará ao BR? Pq na lista do Samsung Members, ainda está listada para Abril.
    N sei, só sei que ela vai ser atenciosa ksksksk

  8. #68
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Kelvin1n View Post
    Entendi, irei dá uma olhada, obrigado.
    Parece que essa é fake

  9. #69
    Tô fazendo um grupo aqui para quem participar ser o primeiro a saber quando chegar a atualização hehehe:

  10. #70
    (https://chat.whatsapp.com/D9IXCZkT7aX7eHrquXQqpz)

  11. #71
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    Acho interessante comparar com iPhone, tem a mesma cara de bosta desde o iPhone 3G, ícones que só são coloridos, bateria ínfima, valor uma fábula o que tem mesmo melhor que o Android ? A é verdade o valor e os fanboys com cara de merda. E só.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    A Netflix colocou um negócio de brilho separado agr, quando tu ta assistindo algo aparece uma barrinha de brilho na esquerda, aí é só subir e descer
    Então eu vi, mas mesmo essa barrinha no máximo a imagem escurece e a cor muda dando um tom meio amarelado. O suporte da Netflix me informou que me caso não é o único e que estão tentando descobrir a origem do problema.

  13. #73
    Estamos esperando a atualização nova

  14. #74
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gon_alves View Post
    E vc quer dizer que um celular é melhor que o outro pq ele atualiza? as pessoas compram celular é pra usar, nao pra ficar vendo qual atualiza mais. A apple é melhor pq atualiza kkkkkkkkkkk que piada
    Isso!
    Até que enfim, alguém que falou corretamente!
    A turma fica numa frescura de atualização,como se o aparelho não fosse funcionar se não atualizar.
    Funciona normalmente.
    Ontem eu estava com um Caterpillar de um amigo meu, smartphone muito bacana, fluido,top e com Android 6 ainda, funcionando normal.

  15. #75
    Junior Member Erick_Momente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    O problema é que na 5ghz, as interferências físicas, como paredes e portas, derrubam o sinal ou o deixam mais fraco.
    Aí a 2.4 é melhor por conta disso, pois nela o sinal só vai ficar fraco se você estiver muito longe do roteador.
    Melhor solução é colocar o roteador em lugar mais próximo do seu uso normal.
    Isso eu sei, mas os outros celulares que tenho o sinal do 5ghz pega no noutros comodos da casa, o meu S9 não. Testei no meu trabalho tbm q possui freq de 5ghz e só meu celular da problema de alcance, sendo q de outros colegas de trabalho o sinal pega até longe

  16. #76
    Quote Originally Posted by Erick_Momente View Post
    Falandonem atualizaçao de S9, alguem sabe se por software eu conseguirei resolver meu prpblema de Wifi? Meu s9+ só pega sinal de freq de 5ghz se estover do lado do roteador, sendo q outroa celulares inferiores, pega a frequencia em outro comodo sa casa
    Seu aparelho está com problema físico.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Everton2020 View Post
    Matheus no meu tem horas que escurece e mesmo aumentando o brilho não adianta muito, entrei em contato com o suporte da Netflix, e eles ainda não sabe o que causa o problema, mas estão tentando descobrir.
    O S9 está dando esse problema.
    O meu irmão tem um.
    Já mexemos em tudo, não resolve.
    Acho que vem atualização aí...

  18. #78
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    Já que você perguntou, sim, eu quero outro motivo melhor que esse. Primeiro porque atualizar o iPhone por mais tempo não passa de obrigação para a Apple, já que ela tem pouquíssimos modelos, eles são muito mais caros do que os concorrentes, e a Apple tem controle total sobre hardware e software dos aparelhos. E segundo porque o iPhone recebe atualizações por mais tempo, mas continua sempre tendo muito menos recursos que os aparelhos da Samsung.

  19. #79
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Samsung tem que mandar é atualização pro software de câmera da linha S10 exynos porque a camera frontal está podre! Um aparelho novo e caro com uma camera tão fraca.liberem as libs da câmera frontal pra possibilitar uso da gcam ,melhorem o software da camera frontal,estou com s10 no android 10 one ui 2.0 e a camera frontal esta péssima sem definição e pastelada

  20. #80
    Quote Originally Posted by Everton2020 View Post
    Então eu vi, mas mesmo essa barrinha no máximo a imagem escurece e a cor muda dando um tom meio amarelado. O suporte da Netflix me informou que me caso não é o único e que estão tentando descobrir a origem do problema.
    Verifique se o modo de filtro de luz azul está ativado nas configurações do celular. Se estiver o motivo é esse.

  21. #81
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    Verdade. isso que a Samsung faz é uma tremenda falta de respeito com o suor dos brasileiros.

  22. #82
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Pocha samsung vamo valorizar mais o suor dos trabalhadores e liberar no mínimo 3 atualizações nos celulares?.. pq aqui no Brasil as coisas não tão fáceis pra ninguém não viu. Bjs!

  23. #83
    Se mandar essa atualização pro Galaxy A5 2017 agradeço.

  24. #84
    Eu não entendo isso,as consegui baixar um apk para deixar o Whats no modo escuro, pois meu j7pro não vai receber mais atualizações do Android, a última foi para o 9.0 e deu, bem que a Samsung poderia atualizar os aparelhos de 2017,pois querendo ou não pagamos caro por eles.

  25. #85
    Me dê papae

  26. #86
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    S7 edge é um excelente aparelho. Tanto no android 6 ou 7 e até mesmo no 8. Duração de bateria continuou a mesma em todas att. Só troquei pelo s9 por causa de um trinco na tela. E tenho saudades da autonomia dele pq a do s9 é uma piada.
    Meu do S8 pra cá os SHAMESUNG da Coleana estão pedindo mais baterias por causa da suas telas que são TOPZ zzzz é tem gente que usar elas na resolução máxima aí tbm não dá conta ,é tbm algumas coisas no Android que só programador saber como é o AnDrOiD ... !¡¡!

  27. #87
    Junior Member Erick_Momente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Seu aparelho está com problema físico.
    Silviocs2002, também temho certeza disso e nao é uma atualizaçao de wifi que resolverá

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Não é.
    Escrevemos por hábito Att, e erramos ao escrever assim.O correto é At.te.
    Descobri tem pouco tempo que eu também escrevia de forma incorreta.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoaoAAPC View Post
    Na verdade "att" é abreviação pra "atenciosamente"
    Abreviação para atenciosamente é At.te.

  30. #90
    Junior Member Arthur_Bener's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu iria agradecer bastante se mandassem o android 10 para o Galaxy j6 2018