LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 215
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Se o s8 supostamente vai receber o Android 10, então, o s9 vai receber o 11 haha
    Você acredita mesmo que o Android 10 vai sair pro S8? Acredita em papai Noel também?

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Vini_Costa_Psc View Post
    Ir o J4??????
    J4?
    Então caro colega..

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Raphapam View Post
    Eu espero que não ACABE com a Bateria do meu S9+...
    Igualmente ksksks

  4. #34
    Junior Member Ericktcp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessica7Camara View Post
    Estou ansiosa para receber no meu S9!!! Porém, acho que deve demorar porque meu S9 é bloqueado pela operadora Vivo.
    Tem como fazer o desbloqueio

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by hgoncalves View Post
    Você acredita mesmo que o Android 10 vai sair pro S8? Acredita em papai Noel também?
    Tendo em vista o histórico da Samsung, eu acho que não. Mas devido a informação compartilhada, pode ser que receba.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não vai.

  7. #37
    Pelo preço pago nesses aparelhos e contar com apenas essas atualizações...
    A Samsung chama seus "clientes" de otários com todas as letras! Total falta de respeito, infelizmente....

  8. #38
    Não tankei o título uhasuhas

  9. #39
    Junior Member Kelvin1n's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    To aguardando pros meus S8 Plus e A30s
    Nossos S8 não irão receber, pois já recebemos o Android Oreo e o Pie.

  10. #40
    Alguém notou alguma mudança na imagem da Netflix? Em algumas reproduções a imagem fica escura e alaranjada, alguém sabe resolver isso?

  11. #41
    Junior Member Kelvin1n's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by legiaosp@gmail.com View Post
    Eu não vejo a hora de chegar. Tomara que melhore a autonomia da bateria pq o Android 9 zuou a autonomia da bateria. Tem dia que até parece um iPhone kkkk
    Meu S8 está na mesma situação, coloquei uma ZTO e melhorou, mas ainda está desgastando.

  12. #42
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Dani2016 View Post
    Tomara que meu s8 receba
    Vai receber, só que depois

  13. #43
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kelvin1n View Post
    Nossos S8 não irão receber, pois já recebemos o Android Oreo e o Pie.
    Vai sim

  14. #44
    Junior Member Kelvin1n's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Pelo preço pago nesses aparelhos e contar com apenas essas atualizações...
    A Samsung chama seus "clientes" de otários com todas as letras! Total falta de respeito, infelizmente....
    Eles dão suporte durante dois anos, duas grandes atualizações de Android e inúmeras atualizações de segurança. Está a altura, já que esse é o tempo médio de um celular Premium ser trocado.

  15. #45
    Junior Member Kelvin1n's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wagner_Castro View Post
    Vai sim
    Quer saber mais do que a lista de atualização e declaração da própria Samsung amigo?

  16. #46
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kelvin1n View Post
    Quer saber mais do que a lista de atualização e declaração da própria Samsung amigo?
    Na verdade vi em uma notícia, só se for fake:

  17. #47
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wagner_Castro View Post
    Na verdade vi em uma notícia, só se for fake:
    www.tecmundo.com.br/software/149671-samsung-galaxy-s8-s8-receberao-android-10-diz-suporte.htm

  18. #48
    Junior Member Kelvin1n's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wagner_Castro View Post
    www.tecmundo.com.br/software/149671-samsung-galaxy-s8-s8-receberao-android-10-diz-suporte.htm
    Entendi, irei dá uma olhada, obrigado.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vini_Costa_Psc View Post
    Ir o J4??????
    J4 não

  20. #50
    Mas quando será que está att chegará ao BR? Pq na lista do Samsung Members, ainda está listada para Abril.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Matheus no meu tem horas que escurece e mesmo aumentando o brilho não adianta muito, entrei em contato com o suporte da Netflix, e eles ainda não sabe o que causa o problema, mas estão tentando descobrir.

  22. #52
    Junior Member Erick_Momente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Falandonem atualizaçao de S9, alguem sabe se por software eu conseguirei resolver meu prpblema de Wifi? Meu s9+ só pega sinal de freq de 5ghz se estover do lado do roteador, sendo q outroa celulares inferiores, pega a frequencia em outro comodo sa casa

  23. #53
    Quote Originally Posted by Matheus_Gabino View Post
    Alguém notou alguma mudança na imagem da Netflix? Em algumas reproduções a imagem fica escura e alaranjada, alguém sabe resolver isso?
    É, não tenho um S9, mas isso aconteceu comigo. Agora a Netflix embutiu um controle de brilho no player, não curti

  24. #54
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    Aí fica a pergunta; será que a Samsung não vê que a sua concorrente APPLE tem mais aceitação justamente pelo fato de ela dar mais atencao aos seus celulares mais antigos e aquelas pessoas que os usam?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Aí fica a pergunta; será que a Samsung não vê que a sua concorrente APPLE tem mais aceitação justamente pelo fato de ela dar mais atencao aos seus celulares mais antigos e aquelas pessoas que os usam?
    a apple só tem 3,4 modelos de celular,e rodando o msm sistema operacional,nao tem como comparar o controle q eles podem ter com o da samsung q roda android e ainda lança 1.285 modelos diferentes por ano.
    mas concordo q quem compra um da linha s ou note merecia ao menos 3 atts,pq a maquina aguenta

  27. #57
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    não existe a palavra att, se for comentar comenta ao menos com palavras certas. É atualização ou update

  28. #58
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    E vc quer dizer que um celular é melhor que o outro pq ele atualiza? as pessoas compram celular é pra usar, nao pra ficar vendo qual atualiza mais. A apple é melhor pq atualiza kkkkkkkkkkk que piada

  29. #59
    Quote Originally Posted by Erick_Momente View Post
    Falandonem atualizaçao de S9, alguem sabe se por software eu conseguirei resolver meu prpblema de Wifi? Meu s9+ só pega sinal de freq de 5ghz se estover do lado do roteador, sendo q outroa celulares inferiores, pega a frequencia em outro comodo sa casa
    usa 2,4 ghz ua

  30. #60
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gon_alves View Post
    não existe a palavra att, se for comentar comenta ao menos com palavras certas. É atualização ou update
    Att é abreviação para atualização seu burro. Para bom entendedor meia palavra basta. Só procurar na internet.