LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 215
  1. #91
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Se mandar essa atualização pro Galaxy A5 2017 agradeço.
    Ele nem recebeu o Android 9, imagina receber o 10

  2. #92
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    acho engraçado que o melhor android pra bateria era o nougat, depois disso parece que eles deixaram por conta das fabricantes esse gerenciamento...
    Motorola com Android 7, e 3.000mAh era um absurdo.. 2 dias de bateria, fácil...

  3. #93
    Atualizei hj. Até que enfim.

  4. #94
    Junior Member JCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    O meu Esta Baixando a Atualização, assim que instalar falo como ficou

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Haha, chegou msm

  6. #96
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Tô sentando, esperando no meu S7 Edge huarszhuarzhsuas

  7. #97
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Samsung tem que mandar é atualização pro software de câmera da linha S10 exynos porque a camera frontal está podre! Um aparelho novo e caro com uma camera tão fraca.liberem as libs da câmera frontal pra possibilitar uso da gcam ,melhorem o software da camera frontal,estou com s10 no android 10 one ui 2.0 e a camera frontal esta péssima sem definição e pastelada
    Se tivesse comprado um Iphone, nada disso estaria acontecendo... Não é justo pagar tão caro num dispositivo, e ter que ficar (desculpe a palavra), mendigando atualização.Eu sou usuário de Android, mas atualização sempre foi o ponto fraco.

  8. #98
    Baixando no S9 nesse momento

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Se tivesse comprado um Iphone, nada disso estaria acontecendo... Não é justo pagar tão caro num dispositivo, e ter que ficar (desculpe a palavra), mendigando atualização.Eu sou usuário de Android, mas atualização sempre foi o ponto fraco.
    se tivesse comprado iphone teria um aparelho que faz o básico, gasto o dobro.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Já que você perguntou, sim, eu quero outro motivo melhor que esse. Primeiro porque atualizar o iPhone por mais tempo não passa de obrigação para a Apple, já que ela tem pouquíssimos modelos, eles são muito mais caros do que os concorrentes, e a Apple tem controle total sobre hardware e software dos aparelhos. E segundo porque o iPhone recebe atualizações por mais tempo, mas continua sempre tendo muito menos recursos que os aparelhos da Samsung.
    sem contar que ao atualizar iphone vai ficando lerdo. vamos ver se a Samsung começa a dar 3 atualizações para a linha S e Note 9 para frente..

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho um erro da Samsung só dar DUAS att para seus celulares enquanto a sua concorrente APPLE até hoje sai Att para o iphone5s... depois ainda perguntam porque IPHONE é melhor que Samsung. Quer outro motivo melhor que esse? E por esse motivo também que os celulares da Samsung são tão desvalorizados depois que saem outros celulares mais novos...
    Iphone esta dando do 6s para frente, mas o celular fica lerdo, pesado... ninguem vê isso.
    Mas iphone troca o sistema mas é poucas novidades, desisti de Iphone pois vc não consegue fazer nada, difivir tela, tela flutuante, conexão 2 audios bluetooth...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Isso!
    Até que enfim, alguém que falou corretamente!
    A turma fica numa frescura de atualização,como se o aparelho não fosse funcionar se não atualizar.
    Funciona normalmente.
    Ontem eu estava com um Caterpillar de um amigo meu, smartphone muito bacana, fluido,top e com Android 6 ainda, funcionando normal.
    Então, acredito que a Samsung fazendo atualizações de segurança (o s7 está atualizando até hoje) está de bom tamanho, para que não tenhamos o aparelho com falhas e possiblidades de invasão, do resto é mais para enfeite. Uso o aparelho para trabalhar e vejo como é util nas minhas funções, como me atende melhor que o Iphone atendia.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    A ultima atualização que ele deve receber. Enquanto isso o maçã X deve receber atualizações por uns 4 anos. Eita andróides.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    A ultima atualização que ele deve receber. Enquanto isso o maçã X deve receber atualizações por uns 4 anos. Eita andróides.
    O Iphone 6s recebe ainda, mas fica parecendo uma carroça, o celular não suporta, fica lento... O s7 ainda recebe atualizações de segurança, só não é atualizado para o sistema mais novo

  15. #105
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O Iphone 6s recebe ainda, mas fica parecendo uma carroça, o celular não suporta, fica lento... O s7 ainda recebe atualizações de segurança, só não é atualizado para o sistema mais novo
    Você tem o 6s??? Não e fica falando besteira, o 6s está muito fluido com o IOS 13, te garanto que melhor que seu S9. Que receberá o Android 10 depois de mais de 6 meses, desde que foi lançado.
    Deixa de ser hater e cuida do seu smartphone

  16. #106
    já esta disponível para o meu S9 Plus, acabei de por pra baixar, infelizmente a ultima versão que ele ira receber, mas e um baita aparelho espero que melhore um pouco a autonomia da bateria que para mim e o unico ponto fraco ao meu ver.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    mas é freqüência para vc ficar bem perto do roteador a de 5 Ghz! esse é o problema.

  18. #108
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone esta dando do 6s para frente, mas o celular fica lerdo, pesado... ninguem vê isso.
    Mas iphone troca o sistema mas é poucas novidades, desisti de Iphone pois vc não consegue fazer nada, difivir tela, tela flutuante, conexão 2 audios bluetooth...
    Graças a Deus que você desistiu do Iphone. Deve ter tido o 5s e depois fica falando essas bostas

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    tive vários, parei no 6, mas usei o 8 e não vi nada que me motivasse a voltar. Bosta é vc!

  20. #110
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Chegou no meu também mais de 1 giga de atualização

  21. #111
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    tive vários, parei no 6, mas usei o 8 e não vi nada que me motivasse a voltar. Bosta é vc!
    Parou no 6, e fica falando bosta, VTNC bundão, só fala merda e fica com essa bosta de s9 que nem 5ghrs tem

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    parei no 6, mas usei os posteriores e não há nada de novo. BUNDÃO! não tem o q falar e fica escrevendo bosta! S9 é melhor e coloca qualquer Iphone no chinelo.

  23. #113
    Junior Member RicardoBarna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Ja atualizei aqui... a unica falta que pelo menos não achei nesta versão referente ao bloqueio facial quando se ergue o telefone.

  24. #114
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    sem contar que ao atualizar iphone vai ficando lerdo. vamos ver se a Samsung começa a dar 3 atualizações para a linha S e Note 9 para frente..
    Lerdo é o seu cérebro. Faz quase uma década que não tem iphone e fica falando bosta

  25. #115
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by PatrÃ*cia_Dias View Post
    Acho interessante comparar com iPhone, tem a mesma cara de bosta desde o iPhone 3G, ícones que só são coloridos, bateria ínfima, valor uma fábula o que tem mesmo melhor que o Android ? A é verdade o valor e os fanboys com cara de merda. E só.
    Você está parada no tempo. Vai se atualizar antes de falar merda

  26. #116
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    parei no 6, mas usei os posteriores e não há nada de novo. BUNDÃO! não tem o q falar e fica escrevendo bosta! S9 é melhor e coloca qualquer Iphone no chinelo.
    Usou porcaria nenhuma e Sambug só deixa a Apple no chinelo Habainas. Bosta quem escreve é você, hater FDP

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    o seu que é lerdo, deve usar um basico e fica babando ovo! uso macbook e vi que o iphone não fazia nada de diferente que compensasse a compra.
    Testei Iphone 8 e não tem nada de novo, nada que valeria gastar dinheiro. fui para a Samsung é estou satisfeito. Me atende até melhor, já que utilizo como extensão do escritorio e tenho bateria que dura. Além de conseguir dividir tela, conectar a qualquer equipamento via bluetooth com 2 conexões, colocar tela em suspenso, fazer um recorte especifico, traduzir.. tudo naturalmente, sem precisar ficar recortando e colando como iphone.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    vc escreve bosta, deve nem saber usar! Tive desde o primeiro Iphone quando lançou e nem no Brasil tinha. Depois voltei a ter o 6, e hoje voltei para Samsung. Se a Samsung não me atender vou para outra marca... não existe só Apple que fabrica celular.

  29. #119
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então, acredito que a Samsung fazendo atualizações de segurança (o s7 está atualizando até hoje) está de bom tamanho, para que não tenhamos o aparelho com falhas e possiblidades de invasão, do resto é mais para enfeite. Uso o aparelho para trabalhar e vejo como é util nas minhas funções, como me atende melhor que o Iphone atendia.
    Eita papinha de hater conformado em não receber atualização. A SAMSUNG é uma bosta e desrespeita seus consumidores e por causa de idiotas como você, que se contentam em só receber atualização de segurança, é que ela não muda

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    não, meu esta no android 10!