LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No One Hyper ele fez um ótimo trabalho, então acho que o problema tá no processamento da MediaTek sim.
    Já ia falar isso Wallace...

  2. #32
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Bons resultados dependem de câmera, processador e app de fotos e um aparelho com processador intermediário não tem como se sair melhor que outro com processador de ponta.

  3. #33
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    De que adianta 4 cameras, se o pessoal já tira da caixa procurando GCam, que só usa a camera principal, pra instalar?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No One Hyper ele fez um ótimo trabalho, então acho que o problema tá no processamento da MediaTek sim.
    Isso. No hiper, A70s,A71 fazem um ótimo trabalho

  5. #35
    Junior Member Kaio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um, e não tenho o que reclamar. Celular ótimo. Principalmente pra jogos.

  6. #36
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Bons resultados dependem de câmera, processador e app de fotos e um aparelho com processador intermediário não tem como se sair melhor que outro com processador de ponta.
    Tem toda razão!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Pocophone é foda %uD83D%uDE0E

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by efrv21 View Post
    Uso faz uns 4 meses o Note 8 Pro, pra mim a qualidade é incrível, no instagram perde um pouco a qualidade mas usando um mod volta 100%.

    Algumas fotos que tirei : https://drive.google.com/open?id=1IXFbzsCs4NRTyJ_Eu-2ChauyXlciYBHU
    Qual mod você usou?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Bons resultados dependem de câmera, processador e app de fotos e um aparelho com processador intermediário não tem como se sair melhor que outro com processador de ponta.
    ... de câmera, processador, software, conjunto de câmeras, e no caso do Redmi note 8 pro que possui até compatibilidade com os novos sensores de 64 mpx, acredito que foi uma surpresa esse resultado.

  10. #40
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkk famoso engana trouxa
    Achei fraco ele ficou abaixo do a9

  11. #41
    Meu pocophone está ótimo até hoje hahah

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Eu não entendo quando a Motorola e a Samsung vão lançar novos aparelhos..dessem o pau nós xiaomi....tenho Redmi note 8 pro e muito superior...em tudo a câmera tem ótima qualidade no seu sensor de 64 megas e pronto os outros são iguais aos dos outros aparelhos na faixa de preço.....

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Resumindo ótimo conjunto .... ótimo aparelho....

  14. #44
    REDMI NOTE 8 PRO É UM MONSTRO, a concorrência tá desesperada tentando ganhar no grito, porém sem sucesso kkkkkkkkk. Esse teste pode não ser falso, mas com certeza é tendencioso, mas não preocupa ninguém, pois quem tem um REDMI NOTE 8 OU 8 PRO sabe que o aparelho faz boas fotografias, mas seu foco é no desempenho em jogos, EU FALEI JOGOS!!. CHORA CONCORRÊNCIA!!.

  15. #45
    Junior Member Lincoln_Issao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu tenho um e não me arrependo nem um pouco

  16. #46
    Junior Member Ramon_Carozo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Você falou pocoplastico? %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Filho, no One Hyper, a70, a71, esse sensor fez um ótimo trabalho. E outra, MP é tamanho de imagem, não é somente os MP que define a qualidade de imagem não parceiro.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Ligivaldo_Silva View Post
    REDMI NOTE 8 PRO É UM MONSTRO, a concorrência tá desesperada tentando ganhar no grito, porém sem sucesso kkkkkkkkk. Esse teste pode não ser falso, mas com certeza é tendencioso, mas não preocupa ninguém, pois quem tem um REDMI NOTE 8 OU 8 PRO sabe que o aparelho faz boas fotografias, mas seu foco é no desempenho em jogos, EU FALEI JOGOS!!. CHORA CONCORRÊNCIA!!.
    Pode ser um monstro, mas as câmeras são bem meia boca.. E não adianta vc espernear.. Isso é um fato já comprovado!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    O foco do aparelho é câmeras ou jogos? Tenho um e instalei o gcam e estou satisfeito!
    Vc percebe o quanto apessoa é burra quando ela instala Gcam que usa apenas uma das câmeras kkkkkkk... Pra que comprou a porra de um celular com 4 câmeras então? Vcs são uns animais!!!

  20. #50
    Junior Member Salzano_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sei lá que análise vocês fizeram. Mas eu estou completamente satisfeito com o celular e pelo preço a concorrência não oferece 1/3 da qualidade e recursos. Estamos comparando um celular de R$1.500,00 com celulares de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00. O Redmi 8 Pro não deve nada a nenhum deles nessa faixa absurda de preços. Vi outro review que descia a lenha no som. Acho que esqueceram de explorar as configurações e notar que com fone de ouvido bem configurado é excepcional. Concordo com os meus amigos. Isso é desespero da concorrência.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Não levo muito a sério esse site. Em 2018 troquei um iphone 7 plus pelo mi 8 pq no site ele tava bem a frente, conclusão: me fody. Na prática a coisa era bem diferente (pra pior).

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    É realmente esse celular merecia mais capricho da fabricante.

  23. #53
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Só tô vendo os usuários do Redmi Note 8 Pro se doendo nós comentários kkk

    %uD83D%uDC40%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F

  24. #54
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Pode ser um monstro, mas as câmeras são bem meia boca.. E não adianta vc espernear.. Isso é um fato já comprovado!!!
    Não vou espernear até pq não tenho o aparelho, uso o topo de linha K20 PRO, porém amigos que usam REDMI note 8 estão muito satisfeitos, inclusive com fotos tiradas com ele.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Vc percebe o quanto apessoa é burra quando ela instala Gcam que usa apenas uma das câmeras kkkkkkk... Pra que comprou a porra de um celular com 4 câmeras então? Vcs são uns animais!!!
    Fala besteira não. Lá em novembro já tinha versão da Gcam que podia alternar entre os sensores principal, macro e wide.

    Ps: a quarta câmera é pra auxiliar o modo retrato.

  26. #56
    Junior Member TSOliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Quase fui nele por na época estar 200,00 mais barato que o Mi9 Lite, fui no Mi9 Lite e nada a reclamar! Na GCAM então, o monstro fotografa em péssima iluminação com excelente qualidade!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Mi 9 lite não ganha em nada do 8 pro.

  28. #58
    Quote Originally Posted by TSOliver View Post
    Quase fui nele por na época estar 200,00 mais barato que o Mi9 Lite, fui no Mi9 Lite e nada a reclamar! Na GCAM então, o monstro fotografa em péssima iluminação com excelente qualidade!
    Mas a câmera do mi 9 lite perde pra do note 8 pro chefe kkkkk

  29. #59
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Bons resultados dependem de câmera, processador e app de fotos e um aparelho com processador intermediário não tem como se sair melhor que outro com processador de ponta.
    Então me explica o mi note 10 pegando o rank 1 de câmera com um snapdragon 730g

  30. #60
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Uso um Redmi Note 8 Pro a 3 meses como meu aparelho principal e acho o conjunto de câmera bem aquem do que eu esperava.
    Gcam neles