LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Estranho pois a versão anterior (s10 plus) tem lente zoom, vai ter corte de gastos justamente na câmera, um dos principais motivos para as pessoas trocarem celular, além da bateria melhor

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas zoom óptico é K Zoom.
    Periscópio é DF fixa.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Estranho pois a versão anterior (s10 plus) tem lente zoom, vai ter corte de gastos justamente na câmera, um dos principais motivos para as pessoas trocarem celular, além da bateria melhor
    Reportagem diz que vai ser 2x ou 3x nos dois.
    Sem zoom híbrido.


  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    A Samsung está focando demais no ultra mas ela não pode esquecer que nem todo mundo vai querer um aparelho de 6.9 polegadas de 1.300 dólares...

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Samsung está focando demais no ultra mas ela não pode esquecer que nem todo mundo vai querer um aparelho de 6.9 polegadas de 1.300 dólares...
    $1300 é o de menos armazenamento ainda.
    Que é cotado ser o de 128.
    Imagine o preço do 512.



  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/samsung-galaxy-z-flip-official-renders

    Rival do moto razr ......

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    S20ultra vai ser o primeiro celular 5G do Brasil já to vendo o evento deles ksksk

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    S20ultra vai ser o primeiro celular 5G do Brasil já to vendo o evento deles ksksk
    Até parece que a Samsung vai fazer seus clientes pagarem pelo 5G sendo que não podem usar.

    Se fosse assim, teriam trazido o s10 5G que era o "ultra" do ano passado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Meu LG G7 possui zoom óptico....pagando apenas 1599 no ano passado

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até parece que a Samsung vai fazer seus clientes pagarem pelo 5G sendo que não podem usar.

    Se fosse assim, teriam trazido o s10 5G que era o "ultra" do ano passado.
    Eu sei, mas o S10+ t m versão 4G
    Então por isso não trouxe
    Más o s20U pelos tumores não vai ter versão 4G(acho difícil) aí eles iriam fazer essa propaganda ksks

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    S20ultra vai ser o primeiro celular 5G do Brasil já to vendo o evento deles ksksk
    a Sansung só vai lançar o Ultra com 5G em mercados selecionados,os quais contam com suporte para tal tecnologia,nos demais países sera lançado somente com 4G msm.

  13. #13
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Muito Ansioso! Verdadeiras MONSTRO!!!!

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Esse è o setup mais confuso que eu ja vi, tanto a principal 12mp quanto a 64mp terão mesma DF, sendo que a 64 vai ser usada só pra vídeos e zoom, só não entendi pq não usar ela de principal também...

    Pelo jeito essa 12mp deve ser muito superior que a 64 em qualidade, só assim pra justificar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Eu estou meio perdido nos novos Galaxy S20, vai ter o S20, S20 plus e S20 ultra. E o S20e?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu estou meio perdido nos novos Galaxy S20, vai ter o S20, S20 plus e S20 ultra. E o S20e?
    O s20 "padrao" sera o sucessor do s10e.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Só falta mesmo um flash de xenon.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Lá Apple

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Eu estou meio perdido nos novos Galaxy S20, vai ter o S20, S20 plus e S20 ultra. E o S20e?
    Sigla e foi substituído pela S10 lite

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Lá Apple
    Da onde ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Só falta mesmo um flash de xenon.
    Flash xenon só pode kkk

  22. #22
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Esse è o setup mais confuso que eu ja vi, tanto a principal 12mp quanto a 64mp terão mesma DF, sendo que a 64 vai ser usada só pra vídeos e zoom, só não entendi pq não usar ela de principal também...

    Pelo jeito essa 12mp deve ser muito superior que a 64 em qualidade, só assim pra justificar
    Deve ser o sensor da linha passada, mais equilibrado só não vai ter abertura variável, assim esse de 64MP deve ser intermediário, já o de 12MP é top de linha.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Eu sei, mas o S10+ t m versão 4G
    Então por isso não trouxe
    Más o s20U pelos tumores não vai ter versão 4G(acho difícil) aí eles iriam fazer essa propaganda ksks
    Mano eu li um artigo dizendo q so vão lançar com 5G em mercados selecionados,não faz sentido eles lançarem so com 5G,pois nem todos os mercados do mundo tem 5G,o Brasil é um exemplo,tbm acho difícil eles deixarem de trazer a tal versão mais poderosa,enfim.....so vamos saber dps q lançar.....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Acho que esse ultra nem vem para o Brasil e ou normal não sei que vai ter tantas melhorias espero uma bateria de grafeno que carrega em menos tempo com a maior vida útil se não é trocar 6 por meia duzia

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Esse è o setup mais confuso que eu ja vi, tanto a principal 12mp quanto a 64mp terão mesma DF, sendo que a 64 vai ser usada só pra vídeos e zoom, só não entendi pq não usar ela de principal também...

    Pelo jeito essa 12mp deve ser muito superior que a 64 em qualidade, só assim pra justificar
    Tanto a de 12mp quanto a de 64mp conçerteza serão lentes de qualidade,a diferença é q pra gravar em 8K,a camera principal de 12mp simplismente não é capaz de suportar tal resolução,sendo necessário no mínimo um sensor de 33mp para gravar em tal resolução,já sobre a ausência de zoom na telefoto de 64mp,a ideia de Sansung,ao que pareçe,é se aproveitar da alta resolução desse sensor,para captar mais detalhes nas fotos,com isso mesmo que vc dê zoom na foto apos tirada,não haverá perda de qualidade ou altos níveis de ruido,algo semelhante ao q o sensor de 108mp do MI Note 10 faz.