LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Banco Inter está bloqueando cadastros no Samsung Pay

    A suspensão é temporária e afeta apenas novos usuários, sendo assim quem já possui sua conta digital na carteira da Samsung, consegue continuar utilizando normalmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    tem muito tempo que eu não consigo cadastrar meu cartão do banco inter no samsung pay... desde o ano passado... já me deram umas 10 desculpas diferentes, nem eles sabiam direito o que tava acontecendo, quase entrei com uma ação contra eles no juizado especial

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Rapaz esse banco Inter é uma pucaretagem só. Ainda bem que larguei essa desgraça...

  4. #4
    Sonho é ver meu Nubank funcionar no samsung pay

  5. #5
    Junior Member Lucas_Scarano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Desde antes do dia 24....mais de uma semana antes...kkkkkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    182
    Sonho ver Banco Inter no Applepay

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Banco merda desse

  8. #8
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Rapaz esse banco Inter é uma pucaretagem só. Ainda bem que larguei essa desgraça...
    Parece que alguém foi rejeitado pela análise de crédito...

  9. #9
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Banco merda desse
    Parece que mais alguém teve a análise de crédito rejeitada

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by RenanDr0id View Post
    Parece que alguém foi rejeitado pela análise de crédito...
    Eu fiz simultaneamente o Nubank e o Inter. Depois de usar o Nubank, nada preciso de mais nada. Não vai demorar para esse banco inter ter "vazamentos de dados sigilosos"...ANOTE AI....

  11. #11
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Sonho é ver meu Nubank funcionar no samsung pay
    Sonho de todos nós!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu fiz simultaneamente o Nubank e o Inter. Depois de usar o Nubank, nada preciso de mais nada. Não vai demorar para esse banco inter ter "vazamentos de dados sigilosos"...ANOTE AI....
    Nubank nem tem categoria de banco, é apenas plataforma de pagamento.Se você usa apenas pro básico como fazer depósito, pagamento de fatura do cartão, pagamento de contas, transferências, e deixar o dinheiro pra uso diário pra pagamentos em débito, Nubank é uma ótima opção.Mas no Inter além de tudo isso você ainda, tem contratação de empréstimos, seguros, financiamento de veículos, imóveis, consórcios, compra com cashback em vários sites parceiros e a melhor função pra mim é a plataforma de investimentos que tem até homebroker sem taxas pra compra de ações.
    Infelizmente, O Nubank é uma boa ideia num no país errado, aqui tudo é muito burocrático e eles vão ter que ralar muito pra poder ser um banco de verdade.

  13. #13
    Mais um motivo pra encerrar a conta nesse Banco Nefasto

  14. #14
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    O Bradesco bloqueou temporariamente cartões de débito no Samsung Pay também, mas não informou nada em qualquer lugar. Uma gerente que me dissem

  15. #15
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Sonho é ver meu Nubank funcionar no samsung pay
    Duvido que algum dia o Nubank faça isso! Eles sempre desdenham quando são perguntados. De moderno não tem mais nada.

  16. #16
    Uso o Banco Inter desde a época que se chamava Intermedium, na minha opinião e o melhor banco para seu uso, faça TED para qualquer banco sem pagar taxas.
    Uso o cartão Inter na Samsung Pay ja desde o ano passo e funciona 100%

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    As vezes o Inter dá umas cagadas que chega desanimar. No começo do ano, fiz uma TED do Inter para o BB, mas o valor foi descontado do meu saldo e nunca chegou na minha conta com o BB, precisei entrar em contato diversas vezes e enviar inúmeros comprovantes até conseguir meu dinheiro de volta, fora o vazamento de dados que houve no ano passado. Dificilmente usarei outra vez e não recomendo o banco.

  18. #18
    Até hoje tá bloqueado e sem previsão de retorno! Pqp !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu estou decepcionado com o banco Inter, acreditava que realmente foçe um banco completo como dizem! Já tentei abrir uma conta simplesmente para movimentação financeira .Pois estou cansado das taixas abusivas dos bancos tradicionais e fui reprovado!chegarem até a dizer que o meu endereço não estava na área de cobertura, e eu nem se quer pedir cartão de crédito pois estou muito mais muito satisfeito com o meu Nubank sendo que minha esposa é cliente do banco Inter e nunca teve problema com o endereço lamentável !

  20. #20
    Não funciona até hj 16/09 isso que comprei o relógio só por isso