LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Quote Originally Posted by Paulo_Becker_Filho View Post
    Tenho o A80 é nunca girei câmera , não ligo, poderia ser até de manivela é ainda precisar revelar a foto depois para ver, eu quero é navegar , ligar e receber chamadas. Pronto. Ah enfia esse A81NoOlhinhoDoCU da Samsung.
    Porra de câmera quero saber é das configurações do aparelho

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96

    Eu viajo

    Quote Originally Posted by SariKanaryalar View Post
    Bando de burguês safado
    Eu viajo, na sua mais espero melhor?

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Andrieli_Marquess View Post
    Sua bateria dura? Pois a minha não dura nem meio dia
    Linda vc saber?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Todas tecnologia das câmeras A81 e Boá mais EU não tenho um celular da Samsung e não tenho denheiros para compra eu voou fazer um pesquisa em uma lojas para vê se acho um celular

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    A81 Boá mais tecnologia para o Brasil!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Novo comentário: Capa do Galaxy A81 mostra que Samsung deve abandonar câmeras giratórias? eu digo não, mesmo não tendo dinheiro preciso de tecnologia!
    Last edited by Alexandresa; 01-30-2020 at 01:20 AM. Reason: A81

  7. #67
    Junior Member Gamaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não sei se vocês perceberam, mas existem coisas mais importantes que um celular. Claro que estar conectado é legal, assim como se conectar com pessoas. Celular é para comunicação, usar de forma útil; sem dúvida : uma mao na roda. Mas, para todo o resto, nada melhor do que o velho PC.

  8. #68
    Junior Member Jucelino_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gamaia View Post
    Não sei se vocês perceberam, mas existem coisas mais importantes que um celular. Claro que estar conectado é legal, assim como se conectar com pessoas. Celular é para comunicação, usar de forma útil; sem dúvida : uma mao na roda. Mas, para todo o resto, nada melhor do que o velho PC.
    Nossa mudou a minha vida

  9. #69
    Junior Member Gamaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    O que? Seu celular novo? Parabéns.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Andrieli_Marquess View Post
    Sua bateria dura? Pois a minha não dura nem meio dia
    Meu deus que merda hein%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  11. #71
    Quote Originally Posted by PETRONILHO S10e View Post
    Meu deus que merda hein%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31
    Uso meu S10e por horas no YouTube e ainda fica com uns 58% de bateria, e é um aparelho bem pequeno com 3100mAm comparado com esses tablets que as pessoas gostam de comprar hoje

  12. #72
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gamaia View Post
    Não sei se vocês perceberam, mas existem coisas mais importantes que um celular. Claro que estar conectado é legal, assim como se conectar com pessoas. Celular é para comunicação, usar de forma útil; sem dúvida : uma mao na roda. Mas, para todo o resto, nada melhor do que o velho PC.
    PC está ficando obsoleto. Eu mesmo nem tenho mais computador pessoal. Só celular e videogame. Lógico que no trabalho uso o pc. Mas chego em casa, conecto meu celular no Dez, tenho tudo ali, computador e celular, consigo jogar, navegar na internet, ainda trabalhar nas minhas planilhas de Excel, e muito mais. Um celular hoje, faz tudo que um computador faz e mais um pouco. Então não é nada fútil

  13. #73
    Quote Originally Posted by Gamaia View Post
    Não sei se vocês perceberam, mas existem coisas mais importantes que um celular. Claro que estar conectado é legal, assim como se conectar com pessoas. Celular é para comunicação, usar de forma útil; sem dúvida : uma mao na roda. Mas, para todo o resto, nada melhor do que o velho PC.
    Não deixo meu velho Pc por esse novo celular não, pode até ser da geração atualizada, mas meu velho Pc e meu celular está ótimo, tem muitas coisas que o PC faz e o celular não.

  14. #74
    Junior Member Gamaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não acho que o celular seja fútil, muito pelo contrário. Mas vejo pessoas fazendo futilidades com o aparelho e com a própria vida. Dando muita importância ao que nada tem. Em relação ao computador, prefiro para baixar filmes, transmitir via Plex para a TV, etc. Ah, até para usar o WhatsApp. Bem melhor para digitar. Realmente os OS dos celulares estão cada vez melhores. Mas um PC é mais confortável, principalmente pelo tamanho do teclado e da tela.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Novo comentário: Capa do Galaxy A81 mostra que Samsung devem mudar camera giratórias? Não devem mudar a câmera giratória.
    Last edited by Alexandresa; 01-30-2020 at 09:13 AM. Reason: Alexandre santos

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96

    Samsung galaxy

    Novo comentário: Capa do Galaxy A81 mostra que Samsung devem mudar camera giratórias? Não devem mudar a câmera giratória.
    Last edited by Alexandresa; 01-30-2020 at 09:22 AM. Reason: Alexandre santos

  17. #77
    Quote Originally Posted by brunnogarc View Post
    PC está ficando obsoleto. Eu mesmo nem tenho mais computador pessoal. Só celular e videogame. Lógico que no trabalho uso o pc. Mas chego em casa, conecto meu celular no Dez, tenho tudo ali, computador e celular, consigo jogar, navegar na internet, ainda trabalhar nas minhas planilhas de Excel, e muito mais. Um celular hoje, faz tudo que um computador faz e mais um pouco. Então não é nada fútil
    Tá, agora usa um aplicativo da Adobe no teu cel e faz uma arte top aí pra nós ver...

  18. #78
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tiago_Vasconcelos View Post
    Tá, agora usa um aplicativo da Adobe no teu cel e faz uma arte top aí pra nós ver...
    Nao faço arte querido, eu sou Consiltor Tributário, não designer. Uso apenas pacote Office. Nao preciso de Adobe.

  19. #79
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tiago_Vasconcelos View Post
    Tá, agora usa um aplicativo da Adobe no teu cel e faz uma arte top aí pra nós ver...
    E tem adobe para o modo Dex da Samsung. Acabei de pesquisar no google.

  20. #80
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Alexandresa View Post
    Novo comentário: Capa do Galaxy A81 mostra que Samsung devem mudar camera giratórias? Não devem mudar a câmera giratória.
    Que?

  21. #81
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Mas o A81 não seria o Galaxy S10 lite? %uD83D%uDE33
    Não, a samsung ja anunciou os novos s10 lite e note 10 lite. Esse é o sucessor do A80 msmo.

  22. #82
    Deve é melhora o sinal o tempo pode nem mudar q não pega nada no A20 é No A50 uma merda pra lugar q tem um sinal mas fraco%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C.enquanto meu motorola g5s plus pelo menos conseguia receber msg fazer ligacoes mesmo cortando um pouco.o Samsung o tempo todo sem serviço. Isso quando melhora o sinal só reiniciando %uD83D%uDE21.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Gamaia View Post
    Não sei se vocês perceberam, mas existem coisas mais importantes que um celular. Claro que estar conectado é legal, assim como se conectar com pessoas. Celular é para comunicação, usar de forma útil; sem dúvida : uma mao na roda. Mas, para todo o resto, nada melhor do que o velho PC.
    O site e Tudo celular


    Aí vem você , pé rapado falar que Pc e melhor que celular, aposto que vai no site de Pc dizer o oposto

  24. #84
    Junior Member Ricardo_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    To muito feliz com meu Note9

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    A era Samsung ja foi.. o meu celular é um J7 PRO, depois da última atualização nunca mais foi o mesmo%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uD E11

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Não a Samsung não devem mudar a câmera.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    sem VR? cade Resistência a água?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    sem VR tambem sem Resistência a água?

  29. #89
    Junior Member Richard_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brena_Vitoria_ View Post
    Não deixo meu velho Pc por esse novo celular não, pode até ser da geração atualizada, mas meu velho Pc e meu celular está ótimo, tem muitas coisas que o PC faz e o celular não.
    Claro amigo cada um tem sua função, não nem argumentos para se poder comparar um celular ao pc

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    96
    Muito bom OH