LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Espero realmente que o Iphone 12 ou 11s, não sei como irão chama - lo se torne um aparelho bonito.
    A frente dos Iphone estão ok, já me acostumei com as bordas grandes e até mesmo com o notch (óbvio que se diminuísse melhoraria bastante).
    Mas a traseira com esse jogo de câmeras da atual versão não dá, o vidro fosco ficou muito bom, mas a forma como se apresenta as câmeras do aparelho é ridículo.
    Melhorando isso, já vai fazer uma grande diferença.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Espero realmente que o Iphone 12 ou 11s, não sei como irão chama - lo se torne um aparelho bonito.
    A frente dos Iphone estão ok, já me acostumei com as bordas grandes e até mesmo com o notch (óbvio que se diminuísse melhoraria bastante).
    Mas a traseira com esse jogo de câmeras da atual versão não dá, o vidro fosco ficou muito bom, mas a forma como se apresenta as câmeras do aparelho é ridículo.
    Melhorando isso, já vai fazer uma grande diferença.
    Eu achava ridículo o jogo de câmeras até ver as imagens do possível Galaxy s20 kk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wanderley1 View Post
    Eu achava ridículo o jogo de câmeras até ver as imagens do possível Galaxy s20 kk
    O mais interessante é que as imagens do P40 Pro mostram que as cameras são parecidas com a do Galaxy... mas tem alguma coisa que torna a traseira bonita.... o Galaxy com aquela traseira parece uma mistura de miniatura de geladeira com Cook top de 6 bocas... basicamente uma transa errada entre o Pixel 4 e o iphone 11 pro.

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Espero realmente que o Iphone 12 ou 11s, não sei como irão chama - lo se torne um aparelho bonito.
    A frente dos Iphone estão ok, já me acostumei com as bordas grandes e até mesmo com o notch (óbvio que se diminuísse melhoraria bastante).
    Mas a traseira com esse jogo de câmeras da atual versão não dá, o vidro fosco ficou muito bom, mas a forma como se apresenta as câmeras do aparelho é ridículo.
    Melhorando isso, já vai fazer uma grande diferença.
    Bordas grossas? Não acho nem as do XR grossas, mto menos as do Pro. Sobre a traseira, nos rumores achei feio, hj acho bonito. Mais do que as que estão vindo por ai.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Bordas grossas? Não acho nem as do XR grossas, mto menos as do Pro. Sobre a traseira, nos rumores achei feio, hj acho bonito. Mais do que as que estão vindo por ai.
    As do XR/11 eu acho sim, as do PRO ainda são mais visíveis que os demais concorrentes.
    Acho que é pelo fato da Apple manter a tela reta, e os outros concorrentes usam na sua maioria as telas curvas, o que querendo ou não da uma sensação na mão de ter bem menos bordas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Wanderley1 View Post
    O mais interessante é que as imagens do P40 Pro mostram que as cameras são parecidas com a do Galaxy... mas tem alguma coisa que torna a traseira bonita.... o Galaxy com aquela traseira parece uma mistura de miniatura de geladeira com Cook top de 6 bocas... basicamente uma transa errada entre o Pixel 4 e o iphone 11 pro.
    Concordo com vc, o P40 PRO, não sei como, mas dá uma sensação de harmonia que os outros não tem.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Wanderley1 View Post
    O mais interessante é que as imagens do P40 Pro mostram que as cameras são parecidas com a do Galaxy... mas tem alguma coisa que torna a traseira bonita.... o Galaxy com aquela traseira parece uma mistura de miniatura de geladeira com Cook top de 6 bocas... basicamente uma transa errada entre o Pixel 4 e o iphone 11 pro.
    transa errada gerou longos risos

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    As do XR/11 eu acho sim, as do PRO ainda são mais visíveis que os demais concorrentes.
    Acho que é pelo fato da Apple manter a tela reta, e os outros concorrentes usam na sua maioria as telas curvas, o que querendo ou não da uma sensação na mão de ter bem menos bordas.
    Acho ótima as do XR e 11. São pequenas, comparado a boa parte da indústria. Que deixam a "testa" ou a parte de baixo mais grossas. As deles são simétricas. Sobre o Pro, nem se fala. São mínimas. E foi o que vc falou, não é sobre as bordas, mas as outras empresas usam telas curvas (que eu, particularmente, não gosto). Elas dão a sensação de serem menores, porém, são bem mais frágeis. Não vale a pena.