LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Espero que dê certo. Precisamos de concorrentes a altura pra boicotar a Netflix de vez em quando. Eles estão saindo muito da casinha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Verdade. Precisamos boicotar a netflix por causa daquele especial de Natal do porta dos fundos. Eu cancelei a assinatura da netflix e desde então só estou assistindo os programas da Record.

  4. #4
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    A Netflix precisa é de concorrência e não boicote! Somente com concorrentes ela vai melhorar suas produções. Tirando The Witcher, eu prefiro as últimas produções originais da Amazon!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Miguelitow View Post
    Verdade. Precisamos boicotar a netflix por causa daquele especial de Natal do porta dos fundos. Eu cancelei a assinatura da netflix e desde então só estou assistindo os programas da Record.
    Eu me pergunto se isso realmente é real

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    A Netflix precisa é de concorrência e não boicote! Somente com concorrentes ela vai melhorar suas produções. Tirando The Witcher, eu prefiro as últimas produções originais da Amazon!
    Eu não gosto de concorrência pra Netflix não pq é ruim pro meu bolso que por exemplo pra assistir Friends não ia precisar pagar outro serviço de streaming.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Eu não gosto de concorrência pra Netflix não pq é ruim pro meu bolso que por exemplo pra assistir Friends não ia precisar pagar outro serviço de streaming.
    Vc não vai precisar pagar por todos ao mesmo tempo, só assina determinado streaming quando for assistir o programa que vc quer.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Espero que dê certo. Precisamos de concorrentes a altura pra boicotar a Netflix de vez em quando. Eles estão saindo muito da casinha.
    n vou boicotar não , nem uso netflix. devo assinar com eles msm, isso sim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Miguelitow View Post
    Verdade. Precisamos boicotar a netflix por causa daquele especial de Natal do porta dos fundos. Eu cancelei a assinatura da netflix e desde então só estou assistindo os programas da Record.
    vc tem o direito de tomar suas proprias decisões.