LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Xbox é do típico gordão hipster que ganha mal todo mês.
    Consolinho barato, feio e sem graça. Jogos pobres, on-line sem graça e mixuruco. Até game%u2019s free2play precisa de live gold! WTF??
    Xbox podia bater de frente em relação a serviços e perfumaria lá na 7ª geração. Se o console da Sony não tem algumas opções que o Xbox tem é pq não faz falta.
    PlayStation não é videogame.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    PlayStation não é videogame.
    Pior que e irmão

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Xbox arrebenta o PlayStation. Não à toa que a Microsoft é muito mais rica do que a Sony. A Microsoft tem os melhores exclusivos desde o primeiro Xbox, aliás, que arrebentou o PlayStation 2.
    Temos que reconhecer que os nossos jogos são bem fracos em comparação aos do PS4...temos um console até potente mas só pra rodar bobagens diferente da Sony que tem games bem melhores e o que faz o console são os games...eu tenho meu Box mais reconheço a superioridade da Sony

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Eu além de ter um console PS4 s tenho 39 jogos 8 exclusivos tudo mídia física faz a conta menor

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    PlayStation não é videogame.
    O console mais vendido da Microsoft é o Xbox 360 que fica atrás do PSP, PS2, PS1 e PS4 kkkkkk tirando os consoles da Nintendo que são uns 3 ou 4 também kkkkk. Ninguém curte Xbox, jogos muitos broxantes, Microsoft é foda pra fazer outros tipos de eletrônicos, mas nos consoles kkkkkk quase todo ano não lucram com nada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Alexandre_Flh_Cec View Post
    O console mais vendido da Microsoft é o Xbox 360 que fica atrás do PSP, PS2, PS1 e PS4 kkkkkk tirando os consoles da Nintendo que são uns 3 ou 4 também kkkkk. Ninguém curte Xbox, jogos muitos broxantes, Microsoft é foda pra fazer outros tipos de eletrônicos, mas nos consoles kkkkkk quase todo ano não lucram com nada.
    Kkkkkkkkkkk que alienado, mano, pesquisa antes de sair digitando asneiras.