LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Microsoft mostra resultados com Windows em alta e Xbox em queda

    Nesta quarta-feira (29/01) a Microsoft apresentou ao público os resultados que alcançou no ultimo trimestre de 2019 e o resultado se mostrou 14% maior que o do mesmo trimestre de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Materia porcamente traduzida

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real
    Claro, netflix, Spotify, Amazon, tudo não presta por ter um bom preço ou período gratuito. É o deto009 que sabe.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Ocireves View Post
    Claro, netflix, Spotify, Amazon, tudo não presta por ter um bom preço ou período gratuito. É o deto009 que sabe.
    isso mesmo, Netflix a três anos dando prejuízo cobrando 40 pau a assinatura

    lucro mesmo da o Prime Video por 9,90

    idiota auhuhauhah


  6. #6
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real
    pra que comprar jogos se temos quase 300 só no Game pass ? acho que isso é inveja

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real
    O cara reclama do baixo preço de um serviço para o consumidor simplesmente por ser fanboy da concorrente... A que ponto chegamos?

  8. #8
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real
    Também, tu chupa bola de empresa e é troll de Internet. Me poupe, meu amigo. Isso é ciclo de geração... A Microsoft já anunciou o novo console, até. A procura diminui, é normal. E se tu reclamar de novo do GamePass, vai levar mais pedrada na cara. Se a Microsoft continua expandindo o serviço, é pq vale a pena comercialmente falando. Agora vai se fuder, pq vc faz guerrilha besta de console e merece uma boa e velha surra pra largar de ser babaca

  9. #9
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso mesmo, Netflix a três anos dando prejuízo cobrando 40 pau a assinatura

    lucro mesmo da o Prime Video por 9,90

    idiota auhuhauhah
    Prejuízo, não. A Netflix é um tipo de aberração econômica que surgiu no pós-2007, uma empresa que vive de crédito e de expansionismo maluco. Mas, se a Netflix, que já é consolidada no mercado, é tem um preço competitivo, cobra 40 reais (baixíssimo), imagine quanto a Amazon não tá perdendo de grana com 10 reais? Isso é estratégia de mercado, sua anta. Se a divisão do Prime Vídeo não fizer sentido é só ficar sangrando pra sempre, a Amazon vai ou aumentar o preço também (que é um objetivo desde o começo), ou mandar fechar geral. Nego reclama de serviço com preço baixo, tomar no cu. Os comentários desse site me fazem entender pq brasileiro merece a jeba de 50 cm que toma no rabo todo dia. Primeiro avião que me leve pra longe daqui, eu vazo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Claro cara vc não se diverte nem com 5 por cento desses jogos principalmente porque vc ta jogando um game e sabe que pode jogar outros 300 vc não se diverte tanto quanto vc comprar um game sabendo que vc quer realmente aquele jogo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Claro que a pessoa pode comprar um jogo já que ela tem um Xbox ou Pc ela teve dinheiro pra comprar até o gamepass, eu prefiro pagar em um jogo que vai ser meu e sei que vou me divertir do que alugar varios jogos anão ser que seja 1 real claro eu gosto até mais de mídia fisica por não ser baixado assim se eu vender o console vou ter meu jogo pra vender tambem

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deividnato View Post
    Claro cara vc não se diverte nem com 5 por cento desses jogos principalmente porque vc ta jogando um game e sabe que pode jogar outros 300 vc não se diverte tanto quanto vc comprar um game sabendo que vc quer realmente aquele jogo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso mesmo, Netflix a três anos dando prejuízo cobrando 40 pau a assinatura

    lucro mesmo da o Prime Video por 9,90

    idiota auhuhauhah
    Tu é retardado, só pode...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Também, caixista só quer pagar 1 real no mendigopass e não compra jogos. Claro que vai flopar

    Xbox SX nem vai vender jogos, os caixistas só vão jogar mendigopass por 1 real
    Pelo menos a Microsoft tem estrutura e solidez financeira pra oferecer um serviço no prejuízo em troca de expandir sua base de clientes, pior é a sony que já vendeu a divisão de notebooks, licenciou a marca nas TVs pro lixo da Envision e matou a divisão de smartfones, se eles abrirem mão de receita hoje, eles quebram.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Prejuízo, não. A Netflix é um tipo de aberração econômica que surgiu no pós-2007, uma empresa que vive de crédito e de expansionismo maluco. Mas, se a Netflix, que já é consolidada no mercado, é tem um preço competitivo, cobra 40 reais (baixíssimo), imagine quanto a Amazon não tá perdendo de grana com 10 reais? Isso é estratégia de mercado, sua anta. Se a divisão do Prime Vídeo não fizer sentido é só ficar sangrando pra sempre, a Amazon vai ou aumentar o preço também (que é um objetivo desde o começo), ou mandar fechar geral. Nego reclama de serviço com preço baixo, tomar no cu. Os comentários desse site me fazem entender pq brasileiro merece a jeba de 50 cm que toma no rabo todo dia. Primeiro avião que me leve pra longe daqui, eu vazo
    Reclamar de preço baixo é foda

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É por isso que o Xbox SX têm que impressionar para fazer frente ao PS5 no lançamento, essa nova geração é tudo ou nada.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    O cara reclama do baixo preço de um serviço para o consumidor simplesmente por ser fanboy da concorrente... A que ponto chegamos?
    Ele é imbecil. Nem console deve ter.

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Xbox arrebenta o PlayStation. Não à toa que a Microsoft é muito mais rica do que a Sony. A Microsoft tem os melhores exclusivos desde o primeiro Xbox, aliás, que arrebentou o PlayStation 2.


  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Xbox arrebenta o PlayStation. Não à toa que a Microsoft é muito mais rica do que a Sony. A Microsoft tem os melhores exclusivos desde o primeiro Xbox, aliás, que arrebentou o PlayStation 2.
    bait fraco, 2/10.


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 jogo que eu quero comprar >>>>>>>>> 300 jogos que eu não me importo alugados por 1 real.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Pelo menos a Microsoft tem estrutura e solidez financeira pra oferecer um serviço no prejuízo em troca de expandir sua base de clientes, pior é a sony que já vendeu a divisão de notebooks, licenciou a marca nas TVs pro lixo da Envision e matou a divisão de smartfones, se eles abrirem mão de receita hoje, eles quebram.
    estrutura e solidez para cancelar jogos e lançar INDIEs de baixa qualidade para dar por 1 real no mendigopass.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    O cara reclama do baixo preço de um serviço para o consumidor simplesmente por ser fanboy da concorrente... A que ponto chegamos?
    windows phone tb tinha baixo preço, comprava o Lumia 930 TOP por 900 reais enquanto o similar android era 3 mil reais.

    hoje os "defensores do preço baixo" enfim o lumia 930 no cu e nem assim funciona whatsapp

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Thiago_Oliveira22 View Post
    pra que comprar jogos se temos quase 300 só no Game pass ? acho que isso é inveja
    300 jogos que vc não escolhe.

    mas continue assim, vai dar super certo, daqui a pouco vira mercado igual de celular.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tu é retardado, só pode...
    mas já mudou para ataque pessoal?

    REALIDADE deixa xoxoneta despirocada e sempre baixando o nível.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Prejuízo, não. A Netflix é um tipo de aberração econômica que surgiu no pós-2007, uma empresa que vive de crédito e de expansionismo maluco. Mas, se a Netflix, que já é consolidada no mercado, é tem um preço competitivo, cobra 40 reais (baixíssimo), imagine quanto a Amazon não tá perdendo de grana com 10 reais? Isso é estratégia de mercado, sua anta. Se a divisão do Prime Vídeo não fizer sentido é só ficar sangrando pra sempre, a Amazon vai ou aumentar o preço também (que é um objetivo desde o começo), ou mandar fechar geral. Nego reclama de serviço com preço baixo, tomar no cu. Os comentários desse site me fazem entender pq brasileiro merece a jeba de 50 cm que toma no rabo todo dia. Primeiro avião que me leve pra longe daqui, eu vazo
    estratégia de mercado mesmo, cobrando 40 pau com 170 milhões de assinantes e da prejuizo.

    lucro vai dar o mendigopass cobrando 1 real com menos assinantes que PS Now.

    os idiotas acham que vão escalar assinatura para 500 milhões de pessoas.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Reclamar de preço baixo é foda
    ninguém reclamou no Lumia 930 por 900 reais.

    hoje quem comprou celular "baixo custo windows phone" teve que enfiar o WP no cu e comprar um android para usar "zap zap"

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    bait fraco, 2/10.
    Chora, hater... Todos nós sabemos que a Microsoft sempre venceu a Sony desde o primeiro Xbox. A Microsoft sempre teve e sempre terá os melhores exclusivos.

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, hater... Todos nós sabemos que a Microsoft sempre venceu a Sony desde o primeiro Xbox. A Microsoft sempre teve e sempre terá os melhores exclusivos.
    Bait horrivel -2/10

  29. #29
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Xbox é do típico gordão hipster que ganha mal todo mês.
    Consolinho barato, feio e sem graça. Jogos pobres, on-line sem graça e mixuruco. Até game%u2019s free2play precisa de live gold! WTF??
    Xbox podia bater de frente em relação a serviços e perfumaria lá na 7ª geração. Se o console da Sony não tem algumas opções que o Xbox tem é pq não faz falta.

  30. #30
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Bait horrivel -2/10
    Haterzada desesperada.