LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member Simone_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Nossa bela bosta se é feito de vidro plastico ou papel. vai colocar a capinha e ninguem vai ver do que é feito. Fresco!
    Vdd

  2. #32
    Quote Originally Posted by Moises_Eduardo View Post
    Tive que logar minha conta pra te falar uma coisa , tela amoled e bom pena que e um ruins pra trocar a tela quando quebra então fica a dica , os fabricantes TB pensa nisso ou vcs acho que eles não pensa , um Forte abraço
    Você compra um smartphone ou um eletrodomestico pensando em como o mau uso pode danificar o aparelho e fazer você gastar mais com isso?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Mais do mesmo....
    Psé

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Mais do mesmo....
    Psé

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    337
    Processador mediano, câmeras devem ser boas, tela boa, caneta inútil. O problema é o preço que vai vir com isso

  6. #36
    Quote Originally Posted by HarissonSouza View Post
    Moto G7 Plus é construído em vidro.
    N
    Ele é feito com um plástico que imita vidro.
    Eu tenho um e da para notar a diferença entre os materiais

  7. #37
    Junior Member Maximo_Pd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quem vai usar a porra Duma caneta que morreu naquele Motorola do começo dos anos 2000???? Porra Motorola coloca um smartphone com snapdragon linha 700 e 5000 amp de bateria e uma tela gorila Glass 5, coloca uma câmera de 48 mp e uma poup up e uma tela 6.5 oled, duvido se não arrebenta, eu ia ser o primeiro a comprar....tá me decepcionando com esses lançamentos.....

  8. #38
    Junior Member Alexx_Luthor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HarissonSouza View Post
    Moto G7 Plus é construído em vidro.
    É siim, eu tenho um!

  9. #39
    Impressão minha ? Ou esse Motorola aí tem o mesmo desing que o redmi note 8?

  10. #40
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    É um intermediário. Vc quer oq? Tela dobrável? 6 câmeras? Carregamento por indução? Me diz se um Redmi Note 8 tem alguma coisa de especial por exemplo
    Quando eu disse mais do mesmo me referi as especificações, pois todo intermediário da Motorola tem praticamente as mesmas especificações e não saem do snapdragon série 600 de forma nenhuma....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tu literalmente tá pedindo por um celular q a Motorola vai gasta pra um caramba pra fazer e não vai vender pq vai fica caro.
    Moto one hyper tem a câmera pop-up de diferente e tá 2500

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    Quem vai usar a porra Duma caneta que morreu naquele Motorola do começo dos anos 2000???? Porra Motorola coloca um smartphone com snapdragon linha 700 e 5000 amp de bateria e uma tela gorila Glass 5, coloca uma câmera de 48 mp e uma poup up e uma tela 6.5 oled, duvido se não arrebenta, eu ia ser o primeiro a comprar....tá me decepcionando com esses lançamentos.....
    Tu tá pedindo por um celular q não vai vender pq vai fica caro. O moto one hyper tem câmera pop up, não muito diferente dos outros modelos da Motorola e tá 2500

  13. #43
    Junior Member SidneyOliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Mais lixo pra poluir

  14. #44
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Lucas_Thiago_Alves View Post
    Impressão minha ? Ou esse Motorola aí tem o mesmo desing que o redmi note 8?
    Viajou legal vc viu kkkkkkk

  15. #45
    Impressionante a Motorola lançou 500 telefones esse ano mas todos eles com só 4 gb de RAM...

  16. #46
    Quote Originally Posted by HarissonSouza View Post
    Moto G7 Plus é construído em vidro.
    Polímeros de vidro, é plástico misturado com vidro

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    97
    legaaal, 4GB de RAM dnv, e nada de um pelo menos snap 700 normalzin, aff

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lucas_Thiago_Alves View Post
    Impressão minha ? Ou esse Motorola aí tem o mesmo desing que o redmi note 8?
    Pensei a mesma coisa, só que o redmi note 8 e tipo mais juntas e tals

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    Nada de um top de linha !

  20. #50
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Lixo,ainda prefiro meu g6plus mais um ano ao menos

  21. #51
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Vou ficar com meu Moto one Zoom.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    processador deveria ser pelo menos da série 700
    Concordo!!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    A única coisa decepcionante é o processador.
    E a memória RAM tbm poderia ser melhorzinha!!

  24. #54
    Junior Member Sidcleijr1999's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Obrigado mas vou ficar com meu moto g5s plus kkk

  25. #55
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Mais do mesmo....
    Não trocaria meu G8 plus por ele!!!

  26. #56
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Vou ficar com meu Moto one Zoom.
    E eu com o meu G8 plus!!

  27. #57
    Cara, quando vão lançar um moto G superior ao meu G6 edição limitada para que eu possa ter um pouco de vontade de trocar ele? Com 6GB de ram, processador 2.2GHz, 64GB de armazenamento e câmera frontal (com flash) de 16MP, tá difícil de ver um sucessor pra ele. Até trocaria por um mais novo se viesse algum modelo com 8GB de ram e 128GB de armazenamento, mas pelo visto não vai ter isso na linha G tão cedo. Sinto que a Motorola tá falhando em seus lançamentos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Ainda não troco o meu moto x4 pornum desse

  29. #59
    E as funções da caneta? Vai ser ativa? Passiva? O diferencial do aparelho é a caneta e a reportagem nem fala dela? Tamanho da Ram? Memória de armazenamento? Processador? Isso é informação básica. Olha o nome do aparelho....

  30. #60
    Quote Originally Posted by Maximo_Pd View Post
    Quem vai usar a porra Duma caneta que morreu naquele Motorola do começo dos anos 2000???? Porra Motorola coloca um smartphone com snapdragon linha 700 e 5000 amp de bateria e uma tela gorila Glass 5, coloca uma câmera de 48 mp e uma poup up e uma tela 6.5 oled, duvido se não arrebenta, eu ia ser o primeiro a comprar....tá me decepcionando com esses lançamentos.....
    Quem não quer comprar celular com caneta basta não comprar. Tem milhões de modelos sem caneta, e basicamente o Galaxy note com caneta. É ótimo que a Motorola entre nessa disputa. Só espero que não venha com caneta passiva como a do LG.