LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vilões se unem para derrubar o morcego.
    No fim mulher-gato trai os outros 2 e fica do lado do batman.


  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vilões se unem para derrubar o morcego.
    No fim mulher-gato trai os outros 2 e fica do lado do batman.
    Tem bem cara de filme da Warner mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem bem cara de filme da Warner mesmo.
    Tipo aquele com Michael Keaton e Michelle Pfeiffer

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Não entendi pq não gostaram da escolha do cara como Batman, pra mim foi uma escolha muito mais acertada do que Ben Affleck.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Ben Affleck e George Clooney foram as escolhas mais bizarras para o Batman. Até o próprio Clooney diz que é o filme que ele mais se envergonha de ter feito, por ter sido tão nada a ver com o personagem

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Ben Affleck e George Clooney foram as escolhas mais bizarras para o Batman. Até o próprio Clooney diz que é o filme que ele mais se envergonha de ter feito, por ter sido tão nada a ver com o personagem
    Affleck tem a cara do quarentão desiludido com a humanidade e que não confia em ninguém.
    Por isto.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quero o Liga da Justiça 2 sobre Invasão Tanagariana para introduzir a Mulher Gavião

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Não entendi pq não gostaram da escolha do cara como Batman, pra mim foi uma escolha muito mais acertada do que Ben Affleck.
    Um erro não justifica outro.

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    #RealeseTheSnyderCut

  11. #11
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Ben Affleck e George Clooney foram as escolhas mais bizarras para o Batman. Até o próprio Clooney diz que é o filme que ele mais se envergonha de ter feito, por ter sido tão nada a ver com o personagem
    Eu não achei que Ben Affleck foi bizarro, visualmente falando. Só não gostei de como o personagem foi interpretado. Batman é um personagem sério, já no filme ele era mais bem humorado, não combinou muito.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Não gostei mesmo, mas isso não muda o fato que torço para que o filme seja otimo, Batman merece sempre ter otimos longas.
    Ja a DC como um todo eu me satisfaço com as animaçoes, pq já perdi a esperanca de um dia sair um filme bom.

  13. #13
    Péssima Escolha. Não é por que o cara foi Um Vampiro em outros Filmes que ele tem que ser O Batman. Melhor era o Bale.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Se não brilhar na luz já estará bacana

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Nem sei se é o caso deste novo Batman, mas acho cansativa essa produção interminável de remakes. Homem Aranha por exemplo já tem tantas origens e destinos que daqui a pouco vão faltar linhas de espaço-tempo. Haja relatividade...

  16. #16
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.
    Kakakak está nervoso jovem kakakaka

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.
    tá nervosa

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Jorgemar_gomes View Post
    Péssima Escolha. Não é por que o cara foi Um Vampiro em outros Filmes que ele tem que ser O Batman. Melhor era o Bale.
    Não é porque o cara foi um vampiro em outros filmes, que ele não pode ser o Batman

  20. #20
    Junior Member LucasKersul's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.
    Manera aí moço, lembre-se que o último Batman era o demolidor kkkkk

  21. #21
    Junior Member LucasKersul's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vilões se unem para derrubar o morcego.
    No fim mulher-gato trai os outros 2 e fica do lado do batman.
    se não tivesse faltando o fato que o pinguim trai o falcone eu diria que seu roteiro tá certinho kkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Além de Pattinson o restante do elenco também é meio nada à ver com seus respectivos personagens.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Agora a dona Warner fazer o reboot do Batman na tv que é bom nada.
    Prefere fazer rebbot de Superman e Lois.
    Atriz que faz a Lois (era do Grimm) é super sem sal.

    Quando começa o seriado dos Lanternas Verdes?


  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero o Liga da Justiça 2 sobre Invasão Tanagariana para introduzir a Mulher Gavião
    Ao que tudo indica ela seria introduzida no filme do Adão Negro

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LucasKersul View Post
    se não tivesse faltando o fato que o pinguim trai o falcone eu diria que seu roteiro tá certinho kkkkk
    Vilões se unem contra o heroi.
    Se derrubarem o heroi, um passa a perna no outro.

    %uD83D%uDE0F

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pattison como Batman = %uD83D%uDE14
    The Rock com Teth Adam = %uD83D%uDE14
    Ezra como Flash = %uD83E%uDD2E

    Só piora ...

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Ao que tudo indica ela seria introduzida no filme do Adão Negro
    Eu ouvi falar disto ....

    Quero a Shyera, não Kendra ...

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Lista de desejos:

    1) Lanterna Verde 2 : Tropa Sinestro (mada de Tom Cruise como Hal)

    2) Lanterna Verde 3 : Ascensão de Atroscitus

    3) Flash Reverso : fim do filme seria o Eobard pondo ideias na cabeça do Barry que o levará a fazer o Flashpoint

    4) Flashpoint : quero a WW matando geral

    5) Capitão Átomo

    6) Liga da Justiça 2 : Invasão Tanagariana

    7) Darkseid , senhor de Apokolips

    8) Liga da Justiça sem Limites: herois do mundo todo se juntam para impedir Darkseid de dominar a Terra


  29. #29
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esta é minha opinião, esse ator não combina com o personagem, simples assim.

  30. #30
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Ben Affleck até agora foi melhor.