LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tu é louco ou oq? Ele não disse nada disso, apenas que não liga para os haters, e que o batman não é um heroi, o que não ta errado:
    O superman é um super heroi, pois ele se foca em salvar as pessoas, já o batman se foca em punir os bandidos, são coisas parecidas mas diferentes, uma coisa é conscequência da outra. Superman salva e o batman faz justiça, ele é um JUSTICEIRO. Como fã, você devia desejar o melhor para a obra, sendo que mesmo se ele tivesse feito oq você disse, a culpa não seria do filme

  2. #32
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Esse Batman aí vai ser 8 ou 80

  3. #33
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero o Liga da Justiça 2 sobre Invasão Tanagariana para introduzir a Mulher Gavião
    Eu também queria

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Ben Affleck até agora foi melhor.
    Sim, o melhor Batman, só falhou como Bruce Wayne. Ele merecia outra chance

  5. #35
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lista de desejos:

    1) Lanterna Verde 2 : Tropa Sinestro (mada de Tom Cruise como Hal)

    2) Lanterna Verde 3 : Ascensão de Atroscitus

    3) Flash Reverso : fim do filme seria o Eobard pondo ideias na cabeça do Barry que o levará a fazer o Flashpoint

    4) Flashpoint : quero a WW matando geral

    5) Capitão Átomo

    6) Liga da Justiça 2 : Invasão Tanagariana

    7) Darkseid , senhor de Apokolips

    8) Liga da Justiça sem Limites: herois do mundo todo se juntam para impedir Darkseid de dominar a Terra
    Terá Flashpoint, mas parece que diminuirão a participação de outros personagens, o foco será apenas o Barry

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Nem sei se é o caso deste novo Batman, mas acho cansativa essa produção interminável de remakes. Homem Aranha por exemplo já tem tantas origens e destinos que daqui a pouco vão faltar linhas de espaço-tempo. Haja relatividade...
    O Homem Aranha merecia seu próprio universo cinematográfico, acho que o Batman também

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Ben Affleck e George Clooney foram as escolhas mais bizarras para o Batman. Até o próprio Clooney diz que é o filme que ele mais se envergonha de ter feito, por ter sido tão nada a ver com o personagem
    Melhor Batman ainda é o do Keaton, enquanto o melhor Bruce é o do Bale. Espero que o Robert consiga unir o melhor de ambos.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero o Liga da Justiça 2 sobre Invasão Tanagariana para introduzir a Mulher Gavião
    Mulher Gavião é uma das minhas heroínas favoritas (em especial pela representação sensacional na animação da Liga Sem Limites), acho um absurdo não ser explorada como poderia.

  9. #39
    Junior Member [        ]'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.
    E você ainda se diz fã!? Você é uma vergonha como fã.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Terá Flashpoint, mas parece que diminuirão a participação de outros personagens, o foco será apenas o Barry
    Quero que seja tipo o filme animado.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Eu desejo do fundo do coração que esse filme seja a vergonha do século, esse atorzinho de merda vem falar mal do protagonista do papel que ele vai assumir, qm esse vampirinho baitola com batom e pó de arroz pensa que é pra falar do Batman, ele que vá fazer crepúsculo até o cru criar bico, nunca perdi nenhum filme do Batman, até porque ele é meu herói favorito, mas esse faço questão de não ver, nem mesmo pirata ou de graça na internet, e todos os verdadeiros fãs do morcego deveriam fazer o msm. Ele disse em outra entrevista que não liga para o que os fãs pensam, que vai se preocupar só depois que o filme sair. Deixem ele se preocupar depois que o filme sair, quando ver a vergonha de bilheteria que a palhaçada que esse diretor tá fazendo vai ser.
    fala fala mas vai acabar assistindo e provavelmente gostando

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    eu gosto do robert e vai ser um desafio pra ele esse papel, espero que desenvolva bem
    e mostre que sabe atuar sob a versatilidade do morcegão cala bandido

  13. #43
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Acho que ele não combina com o personagem, já achei a atuação dele fraquinha como vampiro, agora como morcego acho que vai ser um desastre, pelo menos assisto sem ter espectativas o que é bom, já que se vc não espera nada não pode decepcionar

  14. #44
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Jorgemar_gomes View Post
    Péssima Escolha. Não é por que o cara foi Um Vampiro em outros Filmes que ele tem que ser O Batman. Melhor era o Bale.
    Vampiro e morcego tão ali juntos né... Mas é fato que o personagem é grande demais pra ele, já achei ele fraco como vampiro, como morcego vai ser ainda pior...

  15. #45
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero que seja tipo o filme animado.
    Também gostaria

  16. #46
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Heath ledger era um atorzinho de filme juvenil, e fez o melhor coringa de todos os tempos. Julgar um ator por uma atuação de 12 anos atrás é de foder. Assistam o filme primeiro, critiquem depois.

  17. #47
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Tomara que ele não vire purpurina e saia correndo pela floresta rsrsrs

  18. #48
    Junior Member Brunildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Geral criticando o Pattinson pelo papel ruim dele em Crepúsculo, sendo que ele melhorou bastante como ator. É só dar uma olhadinha em The Lighthouse, onde o filme inteiro é só ele e o Dafoe, e os dois entregam atuações dignas de Oscar.

  19. #49
    Pinguim e charada é muito palha