LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    sorte q a china é enorme e populosa,pq se fazem isso em um pais qualquer quebra em 6 meses

  2. #62
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Falencia nada. A huawei é grande e se ela criar o próprio ecossistema baseado em Linux, que é o que tudo indica, a tendência é que demais chinesas a sigam. Basta ver o caso da mediatek. A Oneplus já lançará uma versão mediatek nessa geração, assim como outras chinesas. Se o resultado for bom, a Qualcomm que se cuide.
    sim,se todas as chinesas aderirem ai é bem possivel q se mantenham competitivas

  3. #63
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Nem por isso a empresa vira braço espião de uma ditadura chinesa. Essa Huawei de merda virou.... Então tem q se fuder mesmo
    eu nao duvido de nada,mas por enquanto n se teve provas concretas disso,é mais prudente ser cauteloso

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Dos serviços google, o que mais uso é o youtube, o resto é quase irrelevante pra mim. Pesquisa posso fazer em qualquer navegador; assistir youtube também. Não será isso que vai me fazer deixar de comprar um Huawei/Honor.

  5. #65
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Nem por isso a empresa vira braço espião de uma ditadura chinesa. Essa Huawei de merda virou.... Então tem q se fuder mesmo
    Pelo jeito do Trump manda no mundo não é errado.

  6. #66
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Calma jovem, porque tanto ódio no coração?
    kkkkkk
    Pior nem sou comunista, sou mais neutro ele ai só falar bosta...

  7. #67
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Huawei não tem um dono fixo na empresa, é de se desconfiar mesmo, a empresa tem muitos donos e ao mesmo tempo não tem ninguém
    Empresas gigantescas são vários donos (acionistas) , mas sim se vc pesquisar verá que tem 2 que são os principais no qual sempre dão entrevistas.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    Parece que o Google não tem interesse em dar suporte para a Huawei, se tivesse teria pressionado o governo estadunidense para liberar as licenças
    Se tu trabalha fala pro teu patrão que a concorrente é melhor!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Huawei não tem um dono fixo na empresa, é de se desconfiar mesmo, a empresa tem muitos donos e ao mesmo tempo não tem ninguém
    Se tu tiver um dia pelo menos no sonho uma empresa de porte mundial, tu conseguiria bancar sozinho às despesas?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se bloquear? Google já é bloqueado lá.
    e ne ai as empresas chinesas usam nenhum aplicativo do google e nem android e usam o harmnoy os e os huawei mibile services no mundo todo e a china fechar todas as fabricas da apple e para as negociassoes com ele e com todas empresas norte amaricanas ai forca russia , corea norte , europa e atiginda as empresas norte amaricanas na parte que mais doi e ainda para de compra produtos do brasil pra priorar a crise do brasil e para de mi mi mi com os chineses e para de proconceito com a china que isso se chama frescura bem que a cymye disse sobre o povo que tem preconceito com os chineses e bem que e mesmo brasil lixo igual ao teu povo e depois de a vhina e outros paises pararem com o brasil o povo volta chorando pra kkkkkk

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Nisso eu concorso contigo!
    e ne ai as empresas chinesas usam nenhum aplicativo do google e nem android e usam o harmnoy os e os huawei mibile services no mundo todo e a china fechar todas as fabricas da apple e para as negociassoes com ele e com todas empresas norte amaricanas ai forca russia , corea norte , europa e atiginda as empresas norte amaricanas na parte que mais doi e ainda para de compra produtos do brasil pra priorar a crise do brasil e para de mi mi mi com os chineses e para de proconceito com a china que isso se chama frescura bem que a cymye disse sobre o povo que tem preconceito com os chineses e bem que e mesmo brasil lixo igual ao teu povo e depois de a vhina e outros paises pararem com o brasil o povo volta chorando pra kkkkkk.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O mulecote não tema menor noção do que está falando...
    e ne ai as empresas chinesas usam nenhum aplicativo do google e nem android e usam o harmnoy os e os huawei mibile services no mundo todo e a china fechar todas as fabricas da apple e para as negociassoes com ele e com todas empresas norte amaricanas ai forca russia , corea norte , europa e atiginda as empresas norte amaricanas na parte que mais doi e ainda para de compra produtos do brasil pra priorar a crise do brasil e para de mi mi mi com os chineses e para de proconceito com a china que isso se chama frescura bem que a cymye disse sobre o povo que tem preconceito com os chineses e bem que e mesmo brasil lixo igual ao teu povo e depois de a vhina e outros paises pararem com o brasil o povo volta chorando pra kkkkkk.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Exatamente... E tem canhota chorando aqui falando merda, dizendo que a Huawei eh a maior empresa do mundo e que não precisa disso.... Kkkkk o choro eh lindo... Kkkkk
    e ne ai as empresas chinesas usam nenhum aplicativo do google e nem android e usam o harmnoy os e os huawei mibile services no mundo todo e a china fechar todas as fabricas da apple e para as negociassoes com ele e com todas empresas norte amaricanas ai forca russia , corea norte , europa e atiginda as empresas norte amaricanas na parte que mais doi e ainda para de compra produtos do brasil pra priorar a crise do brasil e para de mi mi mi com os chineses e para de proconceito com a china que isso se chama frescura bem que a cymye disse sobre o povo que tem preconceito com os chineses e bem que e mesmo brasil lixo igual ao teu povo e depois de a vhina e outros paises pararem com o brasil o povo volta chorando pra kkkkkk..

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Hoje, a União Europeia libeou a paticipação da Huawei em redes 5G.
    Excelente notícia.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor
    sinceramente eu não sei, sendo da América do sul e não sendo europeu ou cidadão de ambos os países eu n sei, provavelmente seria péssimo em ambos os países. Preconceito e humilhação já iria começar no aeroporto(como sempre acontece) e ia se estender pelas regiões.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor
    Vai lavar privada em Miami?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    EUA faz pela paranoia de achar que qq um pode ser terrorista.
    É diferente de usar deep web para crimes virtuais.
    diversos ataques dentro do proprio EUA, dentro de cinemas, dentro das escolas, assasinatos em massa , arma liberada um monte de loucos matando o que vÊ pela frente, terror produzido pelos seus proprios cidadãos e vc vem me fala de deep web, ciberterrosista, cyber sei lá.. tem coisa bem pior acontecendo lá, liga lá na CNN americana ou outra emissora qualquer e assiste.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    sorte q a china é enorme e populosa,pq se fazem isso em um pais qualquer quebra em 6 meses
    Os chineses estão dominando os mercados chinês e indiano.
    Quase metade da população do Planeta.

  20. #80
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Vai lavar privada em Miami?
    Pelo menos em Miami tem privada, na China só tem um buraco no chão.

  21. #81
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Dos serviços google, o que mais uso é o youtube, o resto é quase irrelevante pra mim. Pesquisa posso fazer em qualquer navegador; assistir youtube também. Não será isso que vai me fazer deixar de comprar um Huawei/Honor.
    Pesquisar em qualquer navegador sim, mas em qualquer buscador não. Afinal, vc usa o google, não é isso? Google tradutor? Google drive? Gmail? Logo vc não pode dizer que os serviços da google são irrelevantes pra vc. Agora se vc vai usar apps de terceiros pra acessar esses serviços, aí já é outra história.

  22. #82
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.
    Hahaha, esse aí é o ingenuo. Enaianto isso compra Apple,

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.
    Enquanto isso, usa Apple, com a proteção do Trump, e claro, os Estados Unidos não espionam ninguém. Hahaha, que piada. Google, Facebook, sabem mais sobre você do que você mesmo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Pelo menos em Miami tem privada, na China só tem um buraco no chão.
    Vc nunca foi pra China. Nem pra Ásia. Estados Unidos é um lixo perto de muitas cidades asiáticas

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    sinceramente eu não sei, sendo da América do sul e não sendo europeu ou cidadão de ambos os países eu n sei, provavelmente seria péssimo em ambos os países. Preconceito e humilhação já iria começar no aeroporto(como sempre acontece) e ia se estender pelas regiões.
    Nos Estados Unidos você sofre preconceito. Na China não. Pelo contrário, vão te tratar melhor do que no Brasil

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Pesquisar em qualquer navegador sim, mas em qualquer buscador não. Afinal, vc usa o google, não é isso? Google tradutor? Google drive? Gmail? Logo vc não pode dizer que os serviços da google são irrelevantes pra vc. Agora se vc vai usar apps de terceiros pra acessar esses serviços, aí já é outra história.
    Welson. Celular nenhum bloqueia o buscador Google. Isso é um site. Você tem acesso aos sites do Google, Gmail, Drive, etc. O que não tem são os aplicativos da PlayStore. Dá até pra instalar a PlayStore, mas aí são outros quinhentos. Você é muito cru nesse assunto.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se acontecer.... basicamente só vai ser viável usar os produtos dela na China...
    Não. Mais pessoas usando, vira o jogo. China e India já ganham em número, longe.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Questão de tempo para falência
    Tá por fora. Huawei não precisa do mercado externo.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    Parece que o Google não tem interesse em dar suporte para a Huawei, se tivesse teria pressionado o governo estadunidense para liberar as licenças
    Google pressionou... Você que é desinformado.