LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor
    defendo a Huawei mas não sei falar chinês

  2. #92
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Dos serviços google, o que mais uso é o youtube, o resto é quase irrelevante pra mim. Pesquisa posso fazer em qualquer navegador; assistir youtube também. Não será isso que vai me fazer deixar de comprar um Huawei/Honor.
    o YouTube é a melhor plataforma de vídeos mas mesmo assim espero que haja num futuro próximo um concorrente á altura

  3. #93
    Quote Originally Posted by PauloSe View Post
    Tá por fora. Huawei não precisa do mercado externo.
    mas até mesmo o mercado de fora está se a sustentar
    lembram se dos smartphones a custar 150 euros com 5g
    ?
    eu vou comprar esse tlm

  4. #94
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Pior nem sou comunista, sou mais neutro ele ai só falar bosta...
    vdd

  5. #95
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Aí vc cai da coma e acorda do seu sonho de beleza. Kkkkk
    eu é que vais entrar em coma por criticares algo sem provas

  6. #96
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tomara que mude de ideia.. se não vai fazer sucesso somente na Ásia ou somente na China, além de copiar que espionar ...
    quem é que disse que só vai ter sucesso na Ásia e África?
    Eu apoio 100 por cento a Huawei de que ela é inocente por isso é que eu estou á espera do lançamento do telemóvel de 150 euros com 5g

  7. #97
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Será o que lhe resta..... Tem q se fuder.... Foi aceitar ser braço espião do governo chinês.... Tem q se fuder e acabou!
    Ó big smoke só estás a dizer paneleirices
    Se eu fosse a ti ficava de bico caladinho porque tu só falas merda meu amigo

  8. #98
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor
    Desde quando EUA querem gente da América Latina lá?

  9. #99
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Vamos fazer o seguinte quem defende a China vai morar la e quem defende os EUA vai morar la. Vamos ver quem vai se dar melhor
    EUA tá recebendo latinos de braços aberto desde quando?Argumento de quinta série.

  10. #100
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    o 5g da Huawei já está acertado em todas os mercados importantes, EUA vai ficar sozinho com os produtos experimentais da Intel?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.
    Então não compre nada/use nada de marca nenhuma, ou você acha que só a Huawei que fica espionando você?

  12. #102
    A situacao da Huawei na Europa nao está tao ruim assim.. Pelo contrario, estao conseguindo um acerto... Vide noticia abaixo:UE abre a porta à Huawei, mas impõe restrições ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/afp/2020/01/29/ue-abre-a-porta-a-huawei-mas-impoe-restricoes.htm?cmpid=copiaecolahttps://economia.uol.com.br/noticias/afp/2020/01/29/ue-abre-a-porta-a-huawei-mas-impoe-restricoes.htm

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Até o Trump sair!
    Tá longe pra 2025..

  14. #104
    Quote Originally Posted by PauloSe View Post
    Nos Estados Unidos você sofre preconceito. Na China não. Pelo contrário, vão te tratar melhor do que no Brasil
    Nem um país gosta de imigrantes e sim ele seria melhor tratado no Estados unidos até pq chin já tem população de sobra para explorar a não ser que vc tenha dinheiro ou um conhecimento muito acima da média

  15. #105
    Trump é louco, pirado, mentiroso, impotente, ganancioso, idiota, pensa que é dono do mundo,terrorista, abostado. HUAWEI é evolução que ele não consegue aturar.

  16. #106
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Seria EXCELENTE se ela conseguisse emplacar um novo sistema num mercado em que só existe android e iOS. Mais uma opção pro consumidor, pode inovar como bem entender, tem mta gente que ama a marca. Só precisa agora apriorar os serviços e ganhar a atenção dos desenvolvedores. Espero que consiga!

  17. #107
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.
    Como é possível perceber nos comentários ao meu post, muita gente não está nem aí para o fato de a China ser uma ditadura que usa a Huawei como arma de opressão. Coletar dados é uma coisa, agora usar esses dados para me impedir de impor contra meu governo e me expressar é outra coisa. Gostaria que esse povo Pro-China fosse morar lá. E PauloSe, não uso Apple e tenho ensino superior em informática.

  18. #108
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    2017 : RIP WINDOWS PHONE .
    2020 : RIP XING HUAWEI .

  19. #109
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Carlos_A_Santos View Post
    Trump é louco, pirado, mentiroso, impotente, ganancioso, idiota, pensa que é dono do mundo,terrorista, abostado. HUAWEI é evolução que ele não consegue aturar.
    Fica defendendo empresa da china vacilão...........,tratam os habitantes como ratos de laboratório só pra vc ter o seu smartphone........!!!! Larga de se mané....., tanto EUA e China não são amigos de ninguém....!!!

  20. #110
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PauloSe View Post
    Welson. Celular nenhum bloqueia o buscador Google. Isso é um site. Você tem acesso aos sites do Google, Gmail, Drive, etc. O que não tem são os aplicativos da PlayStore. Dá até pra instalar a PlayStore, mas aí são outros quinhentos. Você é muito cru nesse assunto.
    Se vc prestar mais atenção e souber interpretar, verá que o colega afirmou não usar os serviços do Google e eu argumentei que ele estava errado. Não estava dizendo que ele não poderia usar os servicos do google sem o apps do google, mas sim que o fato dele não usar os apps do google não o isenta de usar seus serviços. Você é muito cru em interpretação.

  21. #111
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Oh, povo babão da p***. A Huawei é controlada pela China sim e se vc usa essa marca vc está apoiando o comunismo ditatorial. Eu que nunca comprarei nada dessa marca.
    EUA tem google pra mandar no mundo não muda nada.

    Culpa a China se EUA faz o mesmo.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Fica defendendo empresa da china vacilão...........,tratam os habitantes como ratos de laboratório só pra vc ter o seu smartphone........!!!! Larga de se mané....., tanto EUA e China não são amigos de ninguém....!!!
    Se fosse assim os próprios chineses não seriam tão patriotas com a Huawei. Se os própros chineses comprar e adoram quem somos nós para falar alguma coisa

  23. #113
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by PauloSe View Post
    Vc nunca foi pra China. Nem pra Ásia. Estados Unidos é um lixo perto de muitas cidades asiáticas
    Claro ,Seul , Tokio, Hong Kong, Singapura. Até algumas chinesas como Wuhan

  24. #114
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Dos serviços google, o que mais uso é o youtube, o resto é quase irrelevante pra mim. Pesquisa posso fazer em qualquer navegador; assistir youtube também. Não será isso que vai me fazer deixar de comprar um Huawei/Honor.
    E para os seus amigos, familiares e para trabalho? Ninguém usa só os serviços Google?? É fácil você não usar, whatsapp, você pode usar o WeChat. O problema é achar mais alguém no Brasil, que usa o WeChat, para conversar com você. No trabalho então, você pode Tentar convencer a empresa inteira para usar o WeChat.

  25. #115
    Junior Member Luan_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Como é possível perceber nos comentários ao meu post, muita gente não está nem aí para o fato de a China ser uma ditadura que usa a Huawei como arma de opressão. Coletar dados é uma coisa, agora usar esses dados para me impedir de impor contra meu governo e me expressar é outra coisa. Gostaria que esse povo Pro-China fosse morar lá. E PauloSe, não uso Apple e tenho ensino superior em informática.
    Mano, larga de ser paga-pau do EUA e ficar falando merda na internet... vivemos na ditadura do capitalismo (uma ditadura indireta... recomendo ler George Orwell para entender). NÃO TO FALANDO QUE O COMUNISMO É CERTO. to falando que ta TUDO errado!

  26. #116
    Junior Member Luan_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Os chineses estão dominando os mercados chinês e indiano.
    Quase metade da população do Planeta.
    Partiu aprender mandarin! (se é q isso é possivel... ja achei japones dificil e nem arranhei 0.0001% do idioma)

  27. #117
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by nitropgm View Post
    Se fosse assim os próprios chineses não seriam tão patriotas com a Huawei. Se os própros chineses comprar e adoram quem somos nós para falar alguma coisa
    Sabe de nada rapá..........chineses vendendo o rim para comprar uma merda de iphone............,os habitantes são controlados pelo governo, através do medo, não existe direitos trabalhistas lá, são tratados como escravos, campos de concentração para trabalho forçado.....!!! Sabe de nada , vai estudar e se informar....!!!

  28. #118
    Quem domina completamente a Rússia hoje, se não o antigo alto escalão da KGB? Experimente abrir uma empresa por lá sem antes "pedir a benção" deles e depois nos diga o resultado.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    2017 : RIP WINDOWS PHONE .
    2020 : RIP XING HUAWEI .
    Chinês não é o zé mané da esquina.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    2017 : RIP WINDOWS PHONE .
    2020 : RIP XING HUAWEI .
    Não sabia que o sistema operacional era tão inútil e feio como o WIndows Phone...