LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Tascimara, tambem estou com o mesmo problema, literalmente igual!

    Meu modelo de tv é 55P8M, com certeza foi essa atualizacao que eles incluiram !! Entrou o Amazon Prime e desde hoje a tarde ela comecou a "ter vida propria", selecionando menus e trocando telas sem o comando de ninguem !!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Não cheguei a ver esse app. Será que se excluir não volta ao normal?(se der ne).

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tiaago_Ferrnaando View Post
    Tascimara, tambem estou com o mesmo problema, literalmente igual!

    Meu modelo de tv é 55P8M, com certeza foi essa atualizacao que eles incluiram !! Entrou o Amazon Prime e desde hoje a tarde ela comecou a "ter vida propria", selecionando menus e trocando telas sem o comando de ninguem !!
    Leva essa tua tv na igreja do Valdemiro, que ele resolve isso pra vc.
    Kkkkkk

  4. #34
    Junior Member Dea_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei a PM8 50", tem exatamente 6 dias e já apresenta problemas, não aparece o menu de straming e desliga sozinha...uma merda

  5. #35
    Quote Originally Posted by Dea_Pereira View Post
    Comprei a PM8 50", tem exatamente 6 dias e já apresenta problemas, não aparece o menu de straming e desliga sozinha...uma merda
    Merda mesmo %uD83D%uDE21

  6. #36
    Junior Member aphomrich's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei uma TV TCL 50" faz 5 dias e mesmo tendo rede Wi-Fi forte, a tv qdo está na Netflix ou YouTube para e fica tentando carregar... Chamei o técnico da tv por assinatura que disse que o problema era na tv, porque na outra tv smart tudo funciona super bem. O que devo fazer? Onde reclamar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Se a empresa consertou todos os bugs vc podia mudar o título né? Acho sacanagem deixar assim, comprei essa TV há uns 2 meses e ela é excelente

  8. #38
    Junior Member Ana paula 93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Minha tv troca de canal sozinha, alguém sabe como resolver esse problema?
    Comprei hoje e no mesmo dia apresentou isso

  9. #39
    Quote Originally Posted by Ana paula 93 View Post
    Minha tv troca de canal sozinha, alguém sabe como resolver esse problema?
    Comprei hoje e no mesmo dia apresentou isso
    Amiga, se for a TCL P8M, sugiro que devolva e pegue uma Samsung Tu8000.

    Tive o mesmo problema que você com 3 dias de uso, além dos travamentos.

    Eu atualizei o software e melhorou, mas vi tantas reclamações no Reclame Aqui, que é impossível confiar na marca e deixar passaros 7 dias da compra e passar mais raiva depois.


  10. #40
    Quote Originally Posted by aphomrich View Post
    Comprei uma TV TCL 50" faz 5 dias e mesmo tendo rede Wi-Fi forte, a tv qdo está na Netflix ou YouTube para e fica tentando carregar... Chamei o técnico da tv por assinatura que disse que o problema era na tv, porque na outra tv smart tudo funciona super bem. O que devo fazer? Onde reclamar?
    Amiga, se for a TCL P8M, sugiro que devolva e pegue uma Samsung Tu8000.Tive o mesmo problema com o wifi com 3 dias de uso, além dos travamentos e mudar sozinha de canal entre outras vontades próprias que ela tem.Eu atualizei o software e melhorou, mas vi tantas reclamações no Reclame Aqui, que é impossível confiar na marca e deixar passaros 7 dias da compra e passar mais raiva depois.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Tiaago_Ferrnaando View Post
    Tascimara, tambem estou com o mesmo problema, literalmente igual!

    Meu modelo de tv é 55P8M, com certeza foi essa atualizacao que eles incluiram !! Entrou o Amazon Prime e desde hoje a tarde ela comecou a "ter vida propria", selecionando menus e trocando telas sem o comando de ninguem !!
    Amigo, comprei há 4 dias e estou com o mesmo problema.
    Tive problema com o wifi com 3 dias de uso, além dos travamentos e mudar sozinha de canal entre outras vontades próprias que ela tem.Eu atualizei o software e melhorou, mas vi tantas reclamações no Reclame Aqui, que é impossível confiar na marca e deixar passaros 7 dias da compra e passar mais raiva depois.

    Já pedi devolução e vou comprar a Samsung T8000

  12. #42
    Esse modelo é compatível/tem integração com a Alexa?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Ana paula 93 View Post
    Minha tv troca de canal sozinha, alguém sabe como resolver esse problema?
    Comprei hoje e no mesmo dia apresentou isso
    Tome muito cuidado! Eu já vi isso acontecer no Irmão do Jorel. A TV tinha começado a trocar de canal sozinho porque ela estava cansada de, apesar de ser a TV, ela não podia escolher os canais a serem assistidos, e tinha que assitir tudo o que os humanos donos dela assistiam. Foi até o dia em que ela mesma começou a trocar de canais sozinha, parecido com seu caso, e aí é que vem o perigo: quando a TV fez isso, ela já queria matar seus donos humanos...

  14. #44
    Junior Member H4ll344's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Comprei uma dessa tem 2 semanas e não tive problemas nem com o wi-fi nem com o Google assistente , n consegui ainda testar tudo nela mas o IPTV funciona muito bem tbm ...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Melhor sistema d smart TV é da LG sem dúvidas
    já tive Samsung, LG, TLC e agora tenho SONY com Android, piada falar que melhor sistema é LG kkkk

  16. #46
    Junior Member joaoMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei tem 3 dias, atualizei, tirei a sincronização automática da hora, melhorou, mas ainda continua com os travamentos e a tv desliga do nada. Isso me faz ficar com raiva ja abri o pedido de devolucao e vou fazer como a moca no comentario abaixo, vou pegar uma TU8000.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by joaoMAlmeida View Post
    Comprei tem 3 dias, atualizei, tirei a sincronização automática da hora, melhorou, mas ainda continua com os travamentos e a tv desliga do nada. Isso me faz ficar com raiva ja abri o pedido de devolucao e vou fazer como a moca no comentario abaixo, vou pegar uma TU8000.
    Sai de uma bomba e vai pra outra. Se puder devolver, pega uma 55UM761C0SB.BWZ ou Kd-55x705g pra você não se incomodar mais, além de ter uma imagem realmente de cinema.

  18. #48
    Junior Member Ot_vio_Castro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dea_Pereira View Post
    Comprei a PM8 50", tem exatamente 6 dias e já apresenta problemas, não aparece o menu de straming e desliga sozinha...uma merda
    Rapaz estou com esse problema tb. O menu de streaming não carrega. Vc conseguiu solução?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    Você fala em TV que preste e recomenda LG? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    A imagem da LG é ótima. O problema da LG é que não tem muita durabilidade, bem inferior à uma Sony ou Panasonic, por exemplo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Para aqueles que queriam tanto a Alexa nessa tv, já está disponível. Apareceu o app da Alexa aqui na TV, já ativei também e está funcionando.

  22. #52
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tome muito cuidado! Eu já vi isso acontecer no Irmão do Jorel. A TV tinha começado a trocar de canal sozinho porque ela estava cansada de, apesar de ser a TV, ela não podia escolher os canais a serem assistidos, e tinha que assitir tudo o que os humanos donos dela assistiam. Foi até o dia em que ela mesma começou a trocar de canais sozinha, parecido com seu caso, e aí é que vem o perigo: quando a TV fez isso, ela já queria matar seus donos humanos...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD