LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    A LG atualmente usa WebOS, não Android.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    acho que o redator tinha que fazer um levantamento de quantas pessoas tiveram esses problemas, pq eu tenho uma e tirando o problema do upscaling ser ruim, nao tive nenhum dos outros

  5. #5
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    Tenho uma Haier 58,e funciona muito bem,pagando bem menos que LG

  6. #6
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Melhor sistema d smart TV é da LG sem dúvidas

  7. #7
    cara estou a meses seguindo essa tv, confesso que dei uma desanimada depois dessa matéria . o melhor ponto dela ser android e que ela pega IPTV melhor que todas outras lg e samsung e o pobre utimente nao esta querendo comprar mais o box. que tudo direto na tv
    Last edited by pdrin93; 01-30-2020 at 07:20 PM.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Cilada ...Melhor a Samsung ou LG.

  9. #9
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Cilada ...Melhor a Samsung ou LG.
    Comprei uma Tv Android da Tcl e não me arrependo, gostei bastante, eu instalei outras lojas de app e instalo o app que eu quiser, mas infelizmente eles não aparecem na tela principal, tem q ir em aplicativos para abri-los..

  10. #10
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by cudaminhamae View Post
    acho que o redator tinha que fazer um levantamento de quantas pessoas tiveram esses problemas, pq eu tenho uma e tirando o problema do upscaling ser ruim, nao tive nenhum dos outros
    Eu comprei uma e ainda não tive nenhum problema, instalei outras lojas de app e baixo os apps que eu quiser, só acho ruim q eles não aparecem na tela principal.. Eu recomendo essa tv.. Superou as minhas expectativas na vdd..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Q

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Comprei uma tv dessa na Black friday, mas a versão de 50'' não tive qualquer problema, está me atendendo muito bem, uso mais para jogar e assistir streaming (nem sinal de TV, cabo e ou aberto tem nela), único app que instalei de fora foi o Prime Vídeo de resto encontrei-me todos na loja, paguei 1,800, não tem como reclamar hahaha

  13. #13
    Junior Member Illunisx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Tenho a Sony x755f a mais de 1 anos e não tenho o que reclamar do Android TV.
    Nos primeiros meses teve alguns problemas com wi-fi e lentidão mas depois quando lançou Android 8 resolveu tudo está bem mais fluído.

  14. #14
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Illunisx View Post
    Tenho a Sony x755f a mais de 1 anos e não tenho o que reclamar do Android TV.
    Nos primeiros meses teve alguns problemas com wi-fi e lentidão mas depois quando lançou Android 8 resolveu tudo está bem mais fluído.
    Sony e top amigo nada a reclamar da Sony

  15. #15
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Botão GloboPlay lixooooooooooooooooooolkkkkkkkklloooooooo

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Comprei uma Tv Android da Tcl e não me arrependo, gostei bastante, eu instalei outras lojas de app e instalo o app que eu quiser, mas infelizmente eles não aparecem na tela principal, tem q ir em aplicativos para abri-los..
    Que jom

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Eu comprei a minha dessa ai e nao tem nada do que voce falou ai, so o upscaling que deixa a desejar mesmo. Mas isso do assistente do google, wifi sem pegar, chromecast ruim, nao tem nada disso ai nao funciona tudo perfeito, como falei, so o upscaling que deixa a desejar mas nao e nada do outro mundo, ate pq se uqissr uma coisas 100% perfeita voce tem q comprar ima de 50 mil reais e mesmo assim tera algum defeito, pq o mau nao ta na tv e sim nos humanos que querem tudo perfeito com baixo custo. E isso nao tem logica, se for babar o ovo da samsung, a de 50 polegada RU7100, ela da uma falha feia na tela ao alternar de aplicativo, patece tela com defeito porem não é, mas ja e um defeito bizarro! Meu tio comprou uma dela e é assim, e nao é so a dele nao, teve uma mulher aqui que levou a dela pro conserto menos de 6 meses por conta de defeito na tela, as lgs eu tinha uma que a tela foi ficando azul e parou de pegar o wifi, essa 4k com inteligência artificial, e webOS4.5, sistema lixo trava mais q tudo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Sony e top amigo nada a reclamar da Sony
    Somente as q tem android, pq o resto e lixo no quesito smartv!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    Ta em Nárnia e? Lg usa webos

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    E outra, ela ja vem de fabrica com android 9 e recebera ate o 11, claro q na velocidade dos android tv, e nao dos smartphones

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Essa tv é 120hz nativo?

  22. #22
    Junior Member Gerson_Dieb's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quem escreveu deve estar recebendo de outras empresas, claramente a análise não foi imparcial, já que, os "problemas" apresentados pelo que vi só ocorreram com ele. Tenho essa tv e nunca tive esses problemas, vi alguns comentários e ninguém também teve esses problemas. Na verdade é um excelente aparelho.

  23. #23
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Se quiser uma tv que preste, e o android bem atualizado. Vá de LG
    LG usa WebOS, e em pouco tempo ela deixa de atualizar e você fica na mão sobre a oferta de apps, alias o maior problema

  24. #24

    Comprei uma em dezembro na promoção e paguei 1300 aproximadamente.
    Nunca apresentou problema nenhum para mim. Instalo jogos e emuladores direto nela e ela roda todos de boa.
    Quando quero algo que não dá pela loja oficial uso alternativas tipo apptoide e funciona de boa.
    Upscaling dela realmente não é das melhores, mas não é nada aterrorizante.
    Quando vc tem acesso ao 4k fica magnífico a imagem.
    Sobre a Samsung já tive e hoje depois de algumas atualizações nem YouTube tem mais.
    LG tem 2 com o mesmo problema que vários técnicos já me disseram...a solda das LG não presta e vive dando problema nas placas.

  25. #25
    Junior Member Thomastkk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu comprei a TV e tô com muitos problemas pra conectar à internet, seja wi-fi ou seja no cabo. Ao contrário da maioria do pessoal que comentou.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A TV é uma porcaria. A conexão a internet é instável e o SAC vergonhoso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Po, 120hz com freesync é o ó do borogodó. O manjar dos deuses de quem vai comprar ps5 o no final do ano e você nem falou nada!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by leo9558 View Post
    Essa tv é 120hz nativo?
    pergunta que não quer calar. No site do fabricante cita 120hz. Mas eu queria confirmar ao vivo

  29. #29
    Junior Member M_nica_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguem me ajuda por favor, a minha tcl 55 p8m esta cortando o Bluetooth eu ligo fica funcionando bom por uns 5 minutos depoia fica cortando, antes nao estava assim agora nao sei se foi a atualizacao nova que teve me ajudem

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Gente, comprei uma de 40%u201D há três meses, na quarta ela pediu atualização e desde então não para ligada, desliga sozinha com menos de um minuto e às vezes nem chega a ligar. Não sei mais o que faço. Mandei e-mail para a central até com a imagem da tv com uma mensagem da parte de entra para suporte na própria e não tive resposta. Alguém pode me ajudar?
    Estou decepcionada por ser uma tv novinha.