LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
    Caramba, não estou conseguindo fazer o downgrade, já tentei da forma que vocês falaram, mas não consigo. Está dando ERROR (status 7) installation aborted.Alguém, pode me explicar, onde estou errando?

Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Aos que instalaram e não tem a biometria funcional, calma! Não se desesperem... Na verdade o que ocorre e esqueceram que dizer é que há 6 versões conhecidas deste mesmo aparelho https://www.maiscelular.com.br/modelos/asus/zenfone-max-pro-m1/ (Para quem quiser checar) E esse sistema que está postado aqui no site é para a versão 601kl (4GB/64GB) provavelmente quem instalou essa versão que está postada aqui no site teve alguns problemas com hardware não reconhecido.

Como disse calma... RS. Basta entrar no site da Asus Índia (no do Brasil ainda não está liberado) baixar a versão do site para o seu modelo, lá tem o 601kl e o 602kl, aí baixa o arquivo coloca em seu cartão de memória (sim você precisa de um cartão de memória) reinicie o celular na página de boot (volume pra baixo + botão de desligar) aí na tela vá em update external storage, ache o arquivo mande atualizar. Depois apague a partição antiga e "tcharam!" Problema resolvido.

Segue o endereço com o passo a passo.

https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

Dont panic! Espero ter ajudado.
    O meu ficou sem a biometria só que nem me incomodou muito, o problema e que eu gosto de jogar um FF, só que o microfone não funciona mais no jogo. Antes funcionava normal... Você sabe como resolver?

Quote Originally Posted by Leonardo_Lordelo View Post
    Caramba, não estou conseguindo fazer o downgrade, já tentei da forma que vocês falaram, mas não consigo. Está dando ERROR (status 7) installation aborted.Alguém, pode me explicar, onde estou errando?
    Tbm não estou conseguindo da error (status 2) installation aborted

Gente meu zenfone Max pro M1 zb601kl já tentei fazer o downgrade pelo site da Asus índia mas não vai ficar dando error status 2 installation aborted.... Alguém tem algum link que faça o downgrade funcionar ?!

https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Pro-ZB602KL/HelpDesk_BIOS/ tem que ser a versão ww e tanto faz se e zb601kl ou 602

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Eu atualizei tbm o desempenho tá melhor q no Android 9
    obrigado pelo feedback

Quote Originally Posted by Larrisa_Kethelen View Post
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Pro-ZB602KL/HelpDesk_BIOS/ tem que ser a versão ww e tanto faz se e zb601kl ou 602
    Tanto faz, pode ser a WW mesmo

Quote Originally Posted by Gustavo_TavaresD View Post
    Minha versão é a se e continua não dando certo o downgrade... Não sei mais o que fazer..

Quote Originally Posted by Gustavo_TavaresD View Post
    WW

Quote Originally Posted by B_rbara_Gimenez View Post
    Minha versão é a se e continua não dando certo o downgrade... Não sei mais o que fazer..
    Espera sair a estável eu também tô esperando

Junior Member Aguiar_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Atualizei o meu porém sumiu a função impressão digital que ksst msm

o meu ainda está no android 8 como é o desempenho da bateria no android 9?

Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Jonas_Cavalcante View Post
    o meu ainda está no android 8 como é o desempenho da bateria no android 9?
    Diminuí, mas no 10 volta pra 100%

Quote Originally Posted by Larrisa_Kethelen View Post
    Espera sair a estável eu também tô esperando
    Quando sai sera??

Quote Originally Posted by Matheus_Tillman View Post
    Quando sai sera??
    Está prevista para o final desse mês mas, acho que só sai em Março