LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 183
  1. #61
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Tá valendo a câmera tá semelhante a do gcam, única desvantagem é biometria destaivada
    Não sei se vc percebeu mais agora e possível instalar a Gcam , a Asus desbloqueou o câmera 2 API.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Brilho baixo, biometria não funciona, som bugado...Fiz o downgrade e vou esperar a versão final

  3. #63
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Tomara que a att não ferra o aparelho, tô pensando em futuramente pegar um
    Futuramente pega outro, pq esse hardware da Asus é péssimo, wi-fi 5ghz nem pensar placa de rede wi-fi dele é pessima, vc encontra opções bem superiores pelo mesmo valor.
    Arrependi amargamente, assim como os motorolas da lenovo péssimas opções também.
    Melhor mesmo ficar com Samsung ou até mesmo xiaomi são opções melhores

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Minha irmã tem um Max Pro M1 e o Android 9 até hoje não ficou disponível para o dispositivo. Tem algo que posso fazer?
    Ele já deve ter atualizado, porém nem percebeu pq mudanças foram poucas, na aparência por exemplo foi só na barra de notificação

  5. #65
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Zenfone 5 saiu a atualização.
    Zenfone 5 normal não

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Aos que instalaram e não tem a biometria funcional, calma! Não se desesperem... Na verdade o que ocorre e esqueceram que dizer é que há 6 versões conhecidas deste mesmo aparelho https://www.maiscelular.com.br/modelos/asus/zenfone-max-pro-m1/ (Para quem quiser checar) E esse sistema que está postado aqui no site é para a versão 601kl (4GB/64GB) provavelmente quem instalou essa versão que está postada aqui no site teve alguns problemas com hardware não reconhecido.

    Como disse calma... RS. Basta entrar no site da Asus Índia (no do Brasil ainda não está liberado) baixar a versão do site para o seu modelo, lá tem o 601kl e o 602kl, aí baixa o arquivo coloca em seu cartão de memória (sim você precisa de um cartão de memória) reinicie o celular na página de boot (volume pra baixo + botão de desligar) aí na tela vá em update external storage, ache o arquivo mande atualizar. Depois apague a partição antiga e "tcharam!" Problema resolvido.

    Segue o endereço com o passo a passo.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

    Dont panic! Espero ter ajudado.

  7. #67
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Aos que instalaram e não tem a biometria funcional, calma! Não se desesperem... Na verdade o que ocorre e esqueceram que dizer é que há 6 versões conhecidas deste mesmo aparelho https://www.maiscelular.com.br/modelos/asus/zenfone-max-pro-m1/ (Para quem quiser checar) E esse sistema que está postado aqui no site é para a versão 601kl (4GB/64GB) provavelmente quem instalou essa versão que está postada aqui no site teve alguns problemas com hardware não reconhecido.

    Como disse calma... RS. Basta entrar no site da Asus Índia (no do Brasil ainda não está liberado) baixar a versão do site para o seu modelo, lá tem o 601kl e o 602kl, aí baixa o arquivo coloca em seu cartão de memória (sim você precisa de um cartão de memória) reinicie o celular na página de boot (volume pra baixo + botão de desligar) aí na tela vá em update external storage, ache o arquivo mande atualizar. Depois apague a partição antiga e "tcharam!" Problema resolvido.

    Segue o endereço com o passo a passo.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

    Dont panic! Espero ter ajudado.
    O Meu é a versão com 4GB de Memória Ram No Caso Qual Seria o Modelo ( 601kl ou 602kl )

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    O seu é o modelo 602KL Asus_X00TDB
    Confere aí irmão CONFIGURAÇÕES / SOBRE O DISPOSITIVO / MODELO E HARDWARE. Neste local informa certinho.

  9. #69
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Aos que instalaram e não tem a biometria funcional, calma! Não se desesperem... Na verdade o que ocorre e esqueceram que dizer é que há 6 versões conhecidas deste mesmo aparelho https://www.maiscelular.com.br/modelos/asus/zenfone-max-pro-m1/ (Para quem quiser checar) E esse sistema que está postado aqui no site é para a versão 601kl (4GB/64GB) provavelmente quem instalou essa versão que está postada aqui no site teve alguns problemas com hardware não reconhecido.

    Como disse calma... RS. Basta entrar no site da Asus Índia (no do Brasil ainda não está liberado) baixar a versão do site para o seu modelo, lá tem o 601kl e o 602kl, aí baixa o arquivo coloca em seu cartão de memória (sim você precisa de um cartão de memória) reinicie o celular na página de boot (volume pra baixo + botão de desligar) aí na tela vá em update external storage, ache o arquivo mande atualizar. Depois apague a partição antiga e "tcharam!" Problema resolvido.

    Segue o endereço com o passo a passo.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

    Dont panic! Espero ter ajudado.
    Pode me manda o link dessa versão pro zbl 2, tou aqui sem a biometria pfv

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFon...lpDesk_Manual/ tá aí a versão do 602kl.
    O procedimento é o mesmo, baixa, coloca no cartão da e depois instala a versão do seu celular.

  11. #71
    Junior Member fabioenriq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Italo_Max View Post
    O Meu é a versão com 4GB de Memória Ram No Caso Qual Seria o Modelo ( 601kl ou 602kl )
    O meu também, além da biometria os graves dos áudios principalmente no BT não estão legal. Sim muito ruim. Na versão do site br

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Cara eu te recomendo fazer o downgrade... Porque. A versão que esse site postou aqui, e até cita é beta teste, ou seja vai na tora 80/20 significa 80% funcional e 20 problema "pau" por assim dizer. Faz o downgrade, verifica a sua versão, baixa o firmware (sistema) e faz a reinstalação. Nada de mais irá ocorrer, apenas e tão somente a limpeza do sistema. nesta mesma página que postei a cima na lista de firmware há um firmware chamado downgrade 10 for 9 (voltando o sistema para o Android 9) ah, detalhe... Não sei qual foi a BIOS que o pessoal aqui instalou, mas há sempre solução, só não se irritar. É como um PC qualquer, basta ter paciência colocar uma nova "iso" que deseja e instalar.

    Sobre os áudios ficarem ruins, o leitor de digitais e etc (outros problemas citados aqui) é normal, nada queimou ou estragou, apenas o "drive" por assim dizer está ruim.

    Baixem o firmware novo e instalem volta tudo ao normal. Espero ter ajudado.

  13. #73
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFon...lpDesk_Manual/ tá aí a versão do 602kl.
    O procedimento é o mesmo, baixa, coloca no cartão da e depois instala a versão do seu celular.
    Eu instalei essa e fiquei sem biometria ainda...

  14. #74
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Eu instalei essa e fiquei sem biometria ainda...
    O meu é o Zb602kl de 4 ram

  15. #75
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Cara eu te recomendo fazer o downgrade... Porque. A versão que esse site postou aqui, e até cita é beta teste, ou seja vai na tora 80/20 significa 80% funcional e 20 problema "pau" por assim dizer. Faz o downgrade, verifica a sua versão, baixa o firmware (sistema) e faz a reinstalação. Nada de mais irá ocorrer, apenas e tão somente a limpeza do sistema. nesta mesma página que postei a cima na lista de firmware há um firmware chamado downgrade 10 for 9 (voltando o sistema para o Android 9) ah, detalhe... Não sei qual foi a BIOS que o pessoal aqui instalou, mas há sempre solução, só não se irritar. É como um PC qualquer, basta ter paciência colocar uma nova "iso" que deseja e instalar.

    Sobre os áudios ficarem ruins, o leitor de digitais e etc (outros problemas citados aqui) é normal, nada queimou ou estragou, apenas o "drive" por assim dizer está ruim.

    Baixem o firmware novo e instalem volta tudo ao normal. Espero ter ajudado.
    Bah valeu mano, vou ficar suave aqui n vô morrer sem biometria, eles prometeram a versão final pro final de fevereiro então tá suave, vlw

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Faz o downgrade irmão, volta pro Android 9, e espera um pouco em poucos dias (no máximo 30) acho eu deve estar saindo a oficial no site.

    Eu particularmente adoro os beta testes, porque vou me adaptando e testando, por exemplo se você percebeu não mudou só a cara, mas os apps, os gerenciadores de arquivo, o modo noturno está com graduações, etc... Mas recomendo que volte ao Android 9. Mas diz aí?! É ótimo saber que podemos mudar o S.O do celular. Espero que no futuro seja igual um PC mesmo, que possamos colocar o que quisermos.

    Li em algum lugar por aí que alguém está com umas ROM custom... Compartilhem!! RS

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Como fazer o donwgrade

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Revoltante isso, o ZenFone 5 que é um aparelho muito melhor que esse dois aí até agora nada de atualização, essa Asus é um lixo, arrependimento de ter comprado esse ZenFone 5

  19. #79
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Faz o downgrade irmão, volta pro Android 9, e espera um pouco em poucos dias (no máximo 30) acho eu deve estar saindo a oficial no site.

    Eu particularmente adoro os beta testes, porque vou me adaptando e testando, por exemplo se você percebeu não mudou só a cara, mas os apps, os gerenciadores de arquivo, o modo noturno está com graduações, etc... Mas recomendo que volte ao Android 9. Mas diz aí?! É ótimo saber que podemos mudar o S.O do celular. Espero que no futuro seja igual um PC mesmo, que possamos colocar o que quisermos.

    Li em algum lugar por aí que alguém está com umas ROM custom... Compartilhem!! RS
    Poisé vou ficar aq essa atualização tá MT falta, uma dúvida o seu app"arquivos" tá disponível? Só tô conseguindo acessar ele pelas configurações 'armazenamento'.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Ah sim, agora é o Google Files. Está incluso nos apps base do sistema. Dá uma olhada aí, aqui no meu não apresentou nenhum problema mais grave. Para ser sincero o meu sistema não apresentou nenhum problema a não ser o reconhecimento de digital, (sumiu do sistema) que é bem cômodo na verdade e está fazendo falta. RS... Mas acho que quando sair a próxima atualização eles arrumam isso. Mas de forma geral achei o sistema bem estável e mais prático.

  21. #81
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Ah sim, agora é o Google Files. Está incluso nos apps base do sistema. Dá uma olhada aí, aqui no meu não apresentou nenhum problema mais grave. Para ser sincero o meu sistema não apresentou nenhum problema a não ser o reconhecimento de digital, (sumiu do sistema) que é bem cômodo na verdade e está fazendo falta. RS... Mas acho que quando sair a próxima atualização eles arrumam isso. Mas de forma geral achei o sistema bem estável e mais prático.
    Concordo Além Dos Bugs de Áudio de Resto Tô Amanda a Versão Principalmente Prq O Câmera 2 API está Desbloqueado e Estou usando a Gcam

  22. #82
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Italo_Max View Post
    Concordo Além Dos Bugs de Áudio de Resto Tô Amanda a Versão Principalmente Prq O Câmera 2 API está Desbloqueado e Estou usando a Gcam
    Vocês tão usando a 7.3? O meu tá rodando só a 7.2

  23. #83
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Vocês tão usando a 7.3? O meu tá rodando só a 7.2
    Tô falando do Gcam

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Já usei, mas tô usando o Open Câmera (código aberto) achei mais interessante (tem mais controles manuais)

  25. #85
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Tô falando do Gcam
    7.2 Android a do Android 9

  26. #86
    Junior Member igc66mga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maringá
    Posts
    26
    Instalei no sábado e no mesmo dia fiz downgrade para o Pie. Um dos bugs que enfrentei foi o áudio nos fones de ouvido, tiraram completamente os graves, sem falar no áudio externo que observei muita chiadeira. O sistema (tirando os bugs, afinal Beta né?) está muito bom, gostei dos gestos, rapidez ao abrir os aplicativos, a interface toda dark, nossa, ficou muito bonita. Ah, e a questão no dreno de bateria, teve uma melhora significativa em relação ao Pie. No aguardo pelo lançamento da versão estável.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Maneiro!! Eu tô na beta testando até umas horas!! Mas sobre a questão da bateria, é verdade melhorou muito a festa de energia.

  28. #88
    Junior Member igc66mga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maringá
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Maneiro!! Eu tô na beta testando até umas horas!! Mas sobre a questão da bateria, é verdade melhorou muito a festa de energia.
    Exatamente man. Eu acompanho o fórum da Asus desse aparelho, o pessoal sempre cobrava da Asus uma melhoria da bateria. Ah e esqueci de falar também sobre a câmera stock, percebi uma qualidade muito boa agora nas fotos.

  29. #89
    Junior Member GuilhermeHG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MarceloSC View Post
    Revoltante isso, o ZenFone 5 que é um aparelho muito melhor que esse dois aí até agora nada de atualização, essa Asus é um lixo, arrependimento de ter comprado esse ZenFone 5
    Zenfone 5 tem o mesmo desempenho q o Max Pro m1 o Zenfone 5Z q é melhor.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Minha irmã tem um Max Pro M1 e o Android 9 até hoje não ficou disponível para o dispositivo. Tem algo que posso fazer?
    Tem que baixar no site da Asus, e mover o arquivo para a pasta de início. Ao reiniciar irá aparecer uma msg de atualização.