LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 183
  1. #91
    Caramba, não estou conseguindo fazer o downgrade, já tentei da forma que vocês falaram, mas não consigo. Está dando ERROR (status 7) installation aborted.Alguém, pode me explicar, onde estou errando?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Sallesfsp View Post
    Aos que instalaram e não tem a biometria funcional, calma! Não se desesperem... Na verdade o que ocorre e esqueceram que dizer é que há 6 versões conhecidas deste mesmo aparelho https://www.maiscelular.com.br/modelos/asus/zenfone-max-pro-m1/ (Para quem quiser checar) E esse sistema que está postado aqui no site é para a versão 601kl (4GB/64GB) provavelmente quem instalou essa versão que está postada aqui no site teve alguns problemas com hardware não reconhecido.

    Como disse calma... RS. Basta entrar no site da Asus Índia (no do Brasil ainda não está liberado) baixar a versão do site para o seu modelo, lá tem o 601kl e o 602kl, aí baixa o arquivo coloca em seu cartão de memória (sim você precisa de um cartão de memória) reinicie o celular na página de boot (volume pra baixo + botão de desligar) aí na tela vá em update external storage, ache o arquivo mande atualizar. Depois apague a partição antiga e "tcharam!" Problema resolvido.

    Segue o endereço com o passo a passo.

    https://www.asus.com/support/FAQ/1042349

    Dont panic! Espero ter ajudado.
    O meu ficou sem a biometria só que nem me incomodou muito, o problema e que eu gosto de jogar um FF, só que o microfone não funciona mais no jogo. Antes funcionava normal... Você sabe como resolver?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lordelo View Post
    Caramba, não estou conseguindo fazer o downgrade, já tentei da forma que vocês falaram, mas não consigo. Está dando ERROR (status 7) installation aborted.Alguém, pode me explicar, onde estou errando?
    Tbm não estou conseguindo da error (status 2) installation aborted

  4. #94
    Gente meu zenfone Max pro M1 zb601kl já tentei fazer o downgrade pelo site da Asus índia mas não vai ficar dando error status 2 installation aborted.... Alguém tem algum link que faça o downgrade funcionar ?!

  5. #95
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Pro-ZB602KL/HelpDesk_BIOS/ tem que ser a versão ww e tanto faz se e zb601kl ou 602

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Eu atualizei tbm o desempenho tá melhor q no Android 9
    obrigado pelo feedback

  7. #97
    Quote Originally Posted by Larrisa_Kethelen View Post
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Pro-ZB602KL/HelpDesk_BIOS/ tem que ser a versão ww e tanto faz se e zb601kl ou 602
    Tanto faz, pode ser a WW mesmo

  8. #98
    Quote Originally Posted by Gustavo_TavaresD View Post
    Tanto faz, pode ser a WW mesmo
    Minha versão é a se e continua não dando certo o downgrade... Não sei mais o que fazer..

  9. #99
    Quote Originally Posted by Gustavo_TavaresD View Post
    Tanto faz, pode ser a WW mesmo
    WW

  10. #100
    Quote Originally Posted by B_rbara_Gimenez View Post
    Minha versão é a se e continua não dando certo o downgrade... Não sei mais o que fazer..
    Espera sair a estável eu também tô esperando

  11. #101
    Junior Member Aguiar_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Atualizei o meu porém sumiu a função impressão digital que ksst msm

  12. #102
    o meu ainda está no android 8 como é o desempenho da bateria no android 9?

  13. #103
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jonas_Cavalcante View Post
    o meu ainda está no android 8 como é o desempenho da bateria no android 9?
    Diminuí, mas no 10 volta pra 100%

  14. #104
    Quote Originally Posted by Larrisa_Kethelen View Post
    Espera sair a estável eu também tô esperando
    Quando sai sera??

  15. #105
    Quote Originally Posted by Matheus_Tillman View Post
    Quando sai sera??
    Está prevista para o final desse mês mas, acho que só sai em Março

  16. #106
    Quote Originally Posted by Angelo_Sampaio View Post
    Eu atualizei tbm o desempenho tá melhor q no Android 9
    Pow, se for isso mesmo, tá ótimo!! Acabei de fazer 11h04 de tela de 100% a 1%. Vou aguardar a versão oficial.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Atualizei ficou bom.porem a impressão digital não pegar mais.e tbm não tem como cadastrar.ja procurei em tudo e nada sumiu

  18. #108
    Junior Member Davimt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Pessoal, vcs que instalaram a versao 9, ela realmente vale a pena? melhorou muito em relação a 8.1?
    Obrigado

  19. #109
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Davimt View Post
    Pessoal, vcs que instalaram a versao 9, ela realmente vale a pena? melhorou muito em relação a 8.1?
    Obrigado
    sim

  20. #110
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by fernandoGonzaga View Post
    Atualizei ficou bom.porem a impressão digital não pegar mais.e tbm não tem como cadastrar.ja procurei em tudo e nada sumiu
    beta ta com esse bug, aguarde a proxima atualização

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quando sai a atualização para o Android 10?

  22. #112
    Junior Member Welisson_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    pow falou queria lança essa vesao fimal esse meses nada ainda

  23. #113
    Junior Member Welisson_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    pow falou queria lança essa vesao final nesse mes de fevereiro nada ainda ja e dia 29

  24. #114
    Quote Originally Posted by B_rbara_Gimenez View Post
    Gente meu zenfone Max pro M1 zb601kl já tentei fazer o downgrade pelo site da Asus índia mas não vai ficar dando error status 2 installation aborted.... Alguém tem algum link que faça o downgrade funcionar ?!
    Mais fácil vc esperar a versão final do Android 10.

  25. #115
    Percebi que além da digital e do som,quando colocamos para carregar também está com bug,,só fica ,,( CARREGANDO LENTAMENTE)

  26. #116
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fernando_Arueira View Post
    Percebi que além da digital e do som,quando colocamos para carregar também está com bug,,só fica ,,( CARREGANDO LENTAMENTE)
    No meu não ocorre esse erro de carregamento lento

  27. #117
    Só reforçando o quanto esse aparelho é bom!! Estou agora com 2% e ele está marcando incríveis 12h37m de tela. Com 21h de uso no total. Foram 5h de YouTube (música p/ dormir), 4h do Xplayer (Filmes e séries) + 33m de internet (navegador) + 25m de pokémon Go + 20min de Instagram + 35m Mercado Livre + 45m uTorrent + 27m de chamadas (rede sim normal) Brilho em maior parte do tempo no automático. Por enquanto esse é o máximo de tela que consegui tirar dele e estou satisfeitíssimo. (Ps.: Está no Android 9 ainda)

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Testa no zefone Max shot ai

  29. #119
    Junior Member Italo_Max's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fernando_Arueira View Post
    Percebi que além da digital e do som,quando colocamos para carregar também está com bug,,só fica ,,( CARREGANDO LENTAMENTE)
    Reconsidero meu amigo, percebi que esse bug ocorre quanto estou conectado em uma tomada de voltagem ( 110v ) , Porém quando estou conectado em uma tomada ( 220v ) o carregamento ocorre normalmente.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Entre no site, põe em "downgrade 10 to 9" baixe no SD card
    Põe pra traduzir "faz isso DE OUTRO APARELHO PRA VER O PASSO A PASSO
    É pq para voltar o software, tem por a ROM no SD card