LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    O ideia seria lançar em 2021 tanto pra não bater de frente com ps5 e Xbox, como para baratear os custos. Novo Switch junto com novo zelda e Mário em 2021 estou apostando

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    O ideia seria lançar em 2021 tanto pra não bater de frente com ps5 e Xbox, como para baratear os custos. Novo Switch junto com novo zelda e Mário em 2021 estou apostando
    Ideal*

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    O ideia seria lançar em 2021 tanto pra não bater de frente com ps5 e Xbox, como para baratear os custos. Novo Switch junto com novo zelda e Mário em 2021 estou apostando
    Exatamente, fora que a galera não teria dinheiro para comprar os novos consoles e o switch, pois muitos tem o PS4 ou Xbox e tb um Switch.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Nintendo switch só precisa de jogos , isso que importa , eu como tenho um desbloqueado só quero saber de lançamento de jogos bons heheh, não vou comprar outro switch mais potente , a não ser que tenha desbloqueio claro heheh

  6. #6
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Se o Switch pensar em baratear seus games, seria melhor para todos. Jogos antigos custando caro é foda, só Nintendo mesmo

  7. #7
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    O posicionamento da nitendo sempre foi esse,ate porque eles ja falaram que jamais colocariam um 4k que e uma tecnologia de custu alto ainda, para encarecer o console tendo em vista que 4k nao deixaria a notrnso com um custo competitivo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Notaram uma queda nas vendas pois as pessoas estariam esperando o console novo...nada além disso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Um pirateiro exigindo jogos bons kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Nintendo switch só precisa de jogos , isso que importa , eu como tenho um desbloqueado só quero saber de lançamento de jogos bons heheh, não vou comprar outro switch mais potente , a não ser que tenha desbloqueio claro heheh
    Um pirateiro exigindo jogos bons kkkk

  11. #11
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by GabrielSilk View Post
    O posicionamento da nitendo sempre foi esse,ate porque eles ja falaram que jamais colocariam um 4k que e uma tecnologia de custu alto ainda, para encarecer o console tendo em vista que 4k nao deixaria a notrnso com um custo competitivo.
    4K é bullshit...