LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Microsoft oferece recompensa de até R$ 85 mil para quem descobrir vulnerabilidades na Xbox Live

    Inscritos no Xbox Bounty Program podem ganhar até 20 mil dólares como recompensa por descobrir brechas e vulnerabilidades na Xbox Live.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Dekken's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    é agr q lucro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Eu acho que na vdd ela quer que encontre um erro no Azure via Live. Tipo, uma falha na Live que possa prejudicar o Azure.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Enquanto a Microsoft está preocupada em sempre oferecer serviços de alta qualidade, a Sony prefere investir em pagar portais gamers para disseminar notícias compradas e por premiações compradas, por isso que acho a Sony LIXO e a Microsoft suprema, a Microsoft não mente sobre vendas de consoles, aliás nem divulga, não precisa é uma das 3 a valer 1 Trilhão ... Sony só na compra de Fakes não está nem entre as 50 maus valiosas, aliás não faliu graças ao PS ...

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Enquanto a Microsoft está preocupada em sempre oferecer serviços de alta qualidade, a Sony prefere investir em pagar portais gamers para disseminar notícias compradas e por premiações compradas, por isso que acho a Sony LIXO e a Microsoft suprema, a Microsoft não mente sobre vendas de consoles, aliás nem divulga, não precisa é uma das 3 a valer 1 Trilhão ... Sony só na compra de Fakes não está nem entre as 50 maus valiosas, aliás não faliu graças ao PS ...
    Para de chorar mano!! Essa semana ele divulgou o resultado fiscal do ano de 2019... Vcs ficam reclamando na internet da Sony e deixaram o Gears 5 morrer no multiplayer, um jogo bom desses e quase ninguém pra jogar no multiplayer.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Há anos a Microsoft pisa a Sony... aliás, desde o primeiro Xbox .

    Não há um único jogo do PlayStation que chegue aos pés dos exclusivos da Microsoft. PlayStation é mais para jogadores casuais. O resto é choro é papo furado.