LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member Icaro_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim. Foi o que eu disse. Mas quando eu falo, os canhotas rasgam a calcinha de tanta raiva. A verdade pra eles é igual veneno
    Pelo que eu saiba não foi a esquerda que tentou por diversas vezes atrapalhar as investigações, mas a MILÍCIA que seu presidente tanto defende e cujo filho chegou até a empregar na Alerj

  2. #62
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Em casos de crime acho que a empresas poderiam liberar os dados para ajudar em investigações (como o próprio google já fez)...mas creio que uma lei internacional especificado os termos também deveria existir...
    Assim acabarua com vários desentendimentos entre empresas e autoridades....

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    É só olhar os comentários dessa matéria que a gente entende como estamos no fundo do poço quando o assunto é política. Os dois lados fazem politicagem com o nome dessa mulher, meu Deus!
    Parece que eles fazem um acordo para problematizarem algo eternamente, já que ambos ganham votos de pessoas que são gados desse jogo político.
    O que vc não entende, é que essa mulher só passou a existir depois de morta. Ninguém dava a mínima pra ela. Sempre foi inexpressiva. Mas depois que morreu, virou simbolo do politicamente correto, justiceira social, Brasão dos negros e LGBTUVXWZ... Resumindo: Ela é simbolo da esquerda lacradora, a escória da sociedade. Morrem centenas de pessoas no Brasil por dia e eles não estão nem ai. Essa desgraça vai continuar na mídia até as próxima eleições. Simples assim...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Icaro_Miranda View Post
    Já houve DEZENAS de tentativas de barrar as investigações,se a esquerda não estivesse relembrando esse caso a todo momento, ele seria enterrado há muito tempo.

    E federalizar o caso pra que ele caia nas mãos do ex juiz que NÃO colocou o nome do chefe da milícia que faz parte do esquema do Flávio Bolsonaro na lista de mais procurados do Brasil? NEM PENSAR
    Ai...to falando. Lacrador. Dizendo que tentaram barrar as investigaçoes. FDP, são eles que não querem que as investigações terminem. O Sergio Moro ja ofereceu ajuda da polícia federal, mas eles não querem de jeito nenhum, pq ai vai resolver o crime e a campanha "pelos direitos humanos, negros, gays"... essa ladainha que a gente conhece bem, acabaria. Pare de mentir pra pessoas e pra se mesmo. ACORDA CARA!!!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em casos de crime acho que a empresas poderiam liberar os dados para ajudar em investigações (como o próprio google já fez)...mas creio que uma lei internacional especificado os termos também deveria existir...
    Assim acabarua com vários desentendimentos entre empresas e autoridades....
    Problema é usar essa informação para benefício de conduzir as investigações da maneira que quer, digamos que eu postei aqui que não gosto do freixo, que gostaria de ver ele morto, é uma postagem aí pesquisando no histórico de mensagens conduz que eu havia mandando mensagens desse tipo e a empresa não quer participar apresentando provas que pode ser responsabilizada . É bem complicado isso, precisa ter leis para assegurar a empresa que fornece as provas não sofrer processos depois

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Icaro_Miranda View Post
    De um lado tem a direita raivosa que inventou um monte de fake news sobre a Marielle e até hoje xinga uma VÍTIMA de homicidio. Do outro a esquerda que busca esclarecer o caso ao mesmo tempo que tenta impedir que ele seja jogado pra debaixo do tapete como provam as DEZENAS de tentativas de atrapalhar as investigações.

    Mas pelo jeito pra vc é tudo a mesma coisa, né? %uD83D%uDE12
    Ja prenderam os miliciano. Ja gastaram milhares de reais na investigação. Você quer mais o q? Fala pra mim....o que mais vc quer? Só falta dizer que foi o Bolsonaro que mandou matar.....kkkkk. Ai sim heim...fala a verdade. Tudo é culpa do "bozo" né...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ja prenderam os miliciano. Ja gastaram milhares de reais na investigação. Você quer mais o q? Fala pra mim....o que mais vc quer? Só falta dizer que foi o Bolsonaro que mandou matar.....kkkkk. Ai sim heim...fala a verdade. Tudo é culpa do "bozo" né...
    Não adianta, se existisse esferas do dragão e trazer ela de volta à vida a esquerda ainda sim iria perturbar com a morte dela, iria dizer de violência , ia até matar ela novamente para ter o que falar e fazer política , a esquerda sempre usou corpos para fazer política , estão acostumados com isso

  8. #68
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Defendia porra nenhuma cara só um lixo de ser humano.
    Lixo é o pessoal de direita. Ridículos

  9. #69
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Lixo é o pessoal de direita. Ridículos
    Sou neutro boco estou pouco me fudendo quem e esquerda ou direita

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Não precisa entender de política. É só pensar. O que é muito difícil para alguns. Imagino como deve ser difícil pra vc...
    Entendo o bastante para não fica falando merda na Internet...

  11. #71
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ja prenderam os miliciano. Ja gastaram milhares de reais na investigação. Você quer mais o q? Fala pra mim....o que mais vc quer? Só falta dizer que foi o Bolsonaro que mandou matar.....kkkkk. Ai sim heim...fala a verdade. Tudo é culpa do "bozo" né...
    Meu colega o "Bozo" pois fogo na Austrália "matar" uma miliciana do tráfico que após morta virou uma "santa" é a coisa mais fácil.

  12. #72
    Foi tarde essa bosta

  13. #73
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    O MP quer violar a privacidade de dezenas de pessoas apenas para confirmar se foi ele msm q matou a vereadora que virou palanque da esquerda ? Isso é insano
    Qual "privacidade"...?!?
    Foi isso mesmo que eu li?
    "Privacidade"... no Google?!?

  14. #74
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O que vc não entende, é que essa mulher só passou a existir depois de morta. Ninguém dava a mínima pra ela. Sempre foi inexpressiva. Mas depois que morreu, virou simbolo do politicamente correto, justiceira social, Brasão dos negros e LGBTUVXWZ... Resumindo: Ela é simbolo da esquerda lacradora, a escória da sociedade. Morrem centenas de pessoas no Brasil por dia e eles não estão nem ai. Essa desgraça vai continuar na mídia até as próxima eleições. Simples assim...
    Disse tudo. Infelizmente a inversão de valores hj é mais levada em conta do que o "valor". Ser hétero hj é "absurdo", vc tem que ser como "eles"(a esquerda) querem, "assexuado"... meu amigo, o que tem que ser levado em consideração é o lado biológico, não uma exceção como regra... Se o cachorro pensa que é um papagaio, ele tem problemas, não os normais que são a maioria.

  15. #75
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Disse tudo. Infelizmente a inversão de valores hj é mais levada em conta do que o "valor". Ser hétero hj é "absurdo", vc tem que ser como "eles"(a esquerda) querem, "assexuado"... meu amigo, o que tem que ser levado em consideração é o lado biológico, não uma exceção como regra... Se o cachorro pensa que é um papagaio, ele tem problemas, não os normais que são a maioria.
    Problematizaram até o bolo "nega maluca", imagine o resto...

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Uai, mas os bandidos usam + os serviços de sms q a internet...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Negocia_es_Alpha View Post
    Foi tarde essa bosta
    E você vai quando?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    ALPHA, O DEMONIO agradece pelos seus comentarios.kkkkkk como presente ele vai come seu **** pela eternidades.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta
    Seu comentário é a prova do que falei.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O que vc não entende, é que essa mulher só passou a existir depois de morta. Ninguém dava a mínima pra ela. Sempre foi inexpressiva. Mas depois que morreu, virou simbolo do politicamente correto, justiceira social, Brasão dos negros e LGBTUVXWZ... Resumindo: Ela é simbolo da esquerda lacradora, a escória da sociedade. Morrem centenas de pessoas no Brasil por dia e eles não estão nem ai. Essa desgraça vai continuar na mídia até as próxima eleições. Simples assim...
    Sou um dos que só descobriu a existência dela depois do acontecido. Mas não é só a mídia que faz essa mulher ser notada. Como falei, os dois lados da política usam ela como argumento de politicagem barata. A prova disso é você, por exemplo, que tá esbravejando e chamando geral de eSQueRdiSTa LacRAdOr caso discorde de você.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Disse tudo. Infelizmente a inversão de valores hj é mais levada em conta do que o "valor". Ser hétero hj é "absurdo", vc tem que ser como "eles"(a esquerda) querem, "assexuado"... meu amigo, o que tem que ser levado em consideração é o lado biológico, não uma exceção como regra... Se o cachorro pensa que é um papagaio, ele tem problemas, não os normais que são a maioria.
    Baseado nas suas crenças, homossexuais são anormais? Já que héteros são os "normas" hahahahhahahah