LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Sucessores da linha lumia seria bem melhor...

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Queria entender o que passa na cabeça desses redatores para pôr um título assim [falta de criatividade]?!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Queria entender o que passa na cabeça desses redatores para pôr um título assim [falta de criatividade]?!
    Vdd kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Formato circular = Capitão América

    Parabéns, redator, a ganja tá boa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Formato circular = Capitão América

    Parabéns, redator, a ganja tá boa
    acho que ele só colocou o mesmo que o evan blass disse no twitter cara
    deixa de ser assim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by gusnuages View Post
    acho que ele só colocou o mesmo que o evan blass disse no twitter cara
    deixa de ser assim
    Como se os usuários tivessem bola de cristal. Se for pra postar piada interna, que poste também alguma fonte pro pessoal entender

  8. #8
    Junior Member Silas_J_ssica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Queria entender o que passa na cabeça desses redatores para pôr um título assim [falta de criatividade]?!
    kkkkkkkkkkkk pior kkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Sucessores da linha lumia seria bem melhor...
    concordo

  10. #10
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Queria entender o que passa na cabeça desses redatores para pôr um título assim [falta de criatividade]?!
    Ele era chamado de "Capitão América" internamente na Nokia, TudoCelular apenas não explicou

  11. #11
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Pra quem não entendeu, esse nome era o codinome do aparelho dentro da Nokia, assim como a Huawei e Google Pixel usam esses nomes para despistar.

  12. #12
    Ff

  13. #13
    Esperando a HMD lançar um top de linha descente, até agora n soube usar o poder do nome Nokia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Nem enche meus olhos. Essa tal de Nokia nem olha para o Brasil mesmo.

  15. #15
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    A Nokia do passado era top em design em seus aparelhos a frente de todos.. Mas a atual já não mantém esse legado..

  16. #16
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Nokia do passado era top em design em seus aparelhos a frente de todos.. Mas a atual já não mantém esse legado..
    Eu não entendo o que você diz. Eu comprei o Nokia x5(5.1), e o design dele é maravilhoso. Um smartphone intermediário feito em vidro e metal? Com P60? Cara, me perdoe, mas você e os outros nas sabem o que está falando. É só olhar pro Nokia 7.1 ou para o PureVision. Não sou fanboy da Nokia, admito que ela tem alguns problemas, como bugs no sistema, mas não smartphones medianos. Na verdade, são srtlhones excelentes.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Nem enche meus olhos. Essa tal de Nokia nem olha para o Brasil mesmo.
    Errado! Ela é uma empresa que tem nome, mas que, atualmente, não tem tanta força comercial no Ocidente. E esse "nome" é por causa da antiga Nokia tijolão. Entendeu? Por isso que eles não estão "olhando" para o Brasil, apesar de que acredito que eles tenham sim planos para o Brasil num futuro bem próximo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by jeffinhomb View Post
    Esperando a HMD lançar um top de linha descente, até agora n soube usar o poder do nome Nokia.
    Kkkkk Sério isso, cara? Precisa conhecer melhor os smartphones. Se eles fossem um pouco mais baratos(os top de linha), seriam extremamente competitivos, mas dizer que não são decentes? Aí já é ser panaca.

  19. #19
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Sucessores da linha lumia seria bem melhor...
    Aquela porcaria com Windows fone? Que só vivia dando bronca, além de ter uma conectividade com outros aparelhos horrível? Alêm de te apps exclusivos para cada modelo, sendo necessário comprar um modelo diferente a cada ano? Cara, eu tô digitando de um Nokia x5, você não sabe como é ótima a experiência com Android na Nokia...

  20. #20
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Como se os usuários tivessem bola de cristal. Se for pra postar piada interna, que poste também alguma fonte pro pessoal entender
    Mas isso tá ba imagem, anotem nada de interno não.

  21. #21
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Mas isso tá ba imagem, anotem nada de interno não.
    Na*

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Trás a VERDADEIRA Nokia. Não esse lixo que a Microsoft comeu e cagou... Pqp como destruíram a empresa.... Jesus

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Gabriel_Moreira_ View Post
    Eu não entendo o que você diz. Eu comprei o Nokia x5(5.1), e o design dele é maravilhoso. Um smartphone intermediário feito em vidro e metal? Com P60? Cara, me perdoe, mas você e os outros nas sabem o que está falando. É só olhar pro Nokia 7.1 ou para o PureVision. Não sou fanboy da Nokia, admito que ela tem alguns problemas, como bugs no sistema, mas não smartphones medianos. Na verdade, são srtlhones excelentes.
    "Não sou fanboy da Nokia" mas comenta revoltadinho todos os posts que criticam a marca. ÓKEY.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Horrível como todos os tontofones de zumbis viciados em mérdia social da nossa epoca ad infinitum. Perfeito para cair no bueiro enquanto anda pela rua sorvendo doses ínfimas de serotonina virtual. Bon voyage! Lembranças aos coliformes.