LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    K40s: quando a LG deixa de ser café com leite | Análise / Review

    O K40s é o sucessor do LG K12 Plus, que lá fora foi lançado como K40. É um upgrade considerável ou algo no estilo linha Galaxy A?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Bom eu uso ele um pouco mais de 1 mês e sinceramente tô gostando muito, e claro. Ne que ele nap e perfeito ( as câmeras e a memória ) fora isso bateria e tela tao de boas

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quando começa falando que algo é bacana...legal, honesto, eu ja fico com pé atraz. É conversa de quem sabe que o produto é inferior mas quer pegar leve. Deixou de ser café com leite e virou todinho né.... sei como é. A verdade que LG pra celular, a muito tempo deixou de ser uma boa opção... Essa é a real.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Quando começa falando que algo é bacana...legal, honesto, eu ja fico com pé atraz. É conversa de quem sabe que o produto é inferior mas quer pegar leve. Deixou de ser café com leite e virou todinho né.... sei como é. A verdade que LG pra celular, a muito tempo deixou de ser uma boa opção... Essa é a real.
    * pé atrás...


  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Nas promoções de uns 400 será uma boa opção.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O P22 e um bom SoC para dispositivos básicos,ele e barato e tem desempenho aceitável na faixa de preço..
    Mas tá na hora da LG colocar SoC's atualizados logo...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Quando começa falando que algo é bacana...legal, honesto, eu ja fico com pé atraz. É conversa de quem sabe que o produto é inferior mas quer pegar leve. Deixou de ser café com leite e virou todinho né.... sei como é. A verdade que LG pra celular, a muito tempo deixou de ser uma boa opção... Essa é a real.
    Acho que um redmi 8 vale mais a pena

  8. #8
    Junior Member Paulop-guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Para quem gosta de lixo é uma boa pedida

  9. #9
    Por que falam do entalhe como se fosse um aspecto positivo?

  10. #10
    Quando quantidade de memória RAM virou diferencial, deu para perceber que a indústria chegou a uma barreira de criatividade. Meu computador tem 16gb de RAM. No momento mais pesado do meu trabalho fica uma sobra de uns 3gb. Difícil pensar no usuário médio, que é a maioria, precisando de muita RAM para o uso diário de um smartphone. Deviam parar com esses lançamentos anuais

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Robinson_Pereira View Post
    Quando quantidade de memória RAM virou diferencial, deu para perceber que a indústria chegou a uma barreira de criatividade. Meu computador tem 16gb de RAM. No momento mais pesado do meu trabalho fica uma sobra de uns 3gb. Difícil pensar no usuário médio, que é a maioria, precisando de muita RAM para o uso diário de um smartphone. Deviam parar com esses lançamentos anuais
    Eu limpo toda multitarefa.
    Deixa app aberto me pouparia 0.01s?

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Paulop-guedes View Post
    Para quem gosta de lixo é uma boa pedida
    Há quem use só para o básico.
    O que uma pessoa que faz ligação e usa whatsapp faria com 8GB ram e Snap855?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    LG nem se esforça mais para competir no mercado...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Robinson_Pereira View Post
    Quando quantidade de memória RAM virou diferencial, deu para perceber que a indústria chegou a uma barreira de criatividade. Meu computador tem 16gb de RAM. No momento mais pesado do meu trabalho fica uma sobra de uns 3gb. Difícil pensar no usuário médio, que é a maioria, precisando de muita RAM para o uso diário de um smartphone. Deviam parar com esses lançamentos anuais
    O meu com 4gb de ram, as vezes com tudo fechado o Android engasga com sabe se lá o que...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Quando começa falando que algo é bacana...legal, honesto, eu ja fico com pé atraz. É conversa de quem sabe que o produto é inferior mas quer pegar leve. Deixou de ser café com leite e virou todinho né.... sei como é. A verdade que LG pra celular, a muito tempo deixou de ser uma boa opção... Essa é a real.
    Falar que virou todinho nem pode, já que todinho não é muito barato, mas tem boa qualidade.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Robinson_Pereira View Post
    Quando quantidade de memória RAM virou diferencial, deu para perceber que a indústria chegou a uma barreira de criatividade. Meu computador tem 16gb de RAM. No momento mais pesado do meu trabalho fica uma sobra de uns 3gb. Difícil pensar no usuário médio, que é a maioria, precisando de muita RAM para o uso diário de um smartphone. Deviam parar com esses lançamentos anuais
    A MiUi aqui fecha ferozmente todo app em segundo plano..Nem da para ouvir música e usar o Chrome,sem que feche o app de música...
    Realmente não gostei como está meu Xiaomi ultimamente...

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Há quem use só para o básico.
    O que uma pessoa que faz ligação e usa whatsapp faria com 8GB ram e Snap855?
    Daria pra mandar SMS mais rápido, %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra básico, bem básico, este aparelho atende, mas ainda sim poderia ter um processador melhor, até o já ultrapassado hélio P60 séria bem vindo

  19. #19
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    pelo hardware e o preço do aparelho tá bom, é um aparelho pra quem procura o básico mesmo, pra mim seria o suficiente quase não uso o meu celular ele fica a maior parte do dia no bolso ou uso algumas poucas vezes pra checar os emails não faço tantas ligações e não tem jogo de verdade pra smartphone mesmo, pra que vou querer um aparelho top, só não compraria porque dos aparelhos que já tive da LG fiquei um tanto decepcionado, não tenho vontade de voltar a usar um aparelho da marca...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    pelo hardware e o preço do aparelho tá bom, é um aparelho pra quem procura o básico mesmo, pra mim seria o suficiente quase não uso o meu celular ele fica a maior parte do dia no bolso ou uso algumas poucas vezes pra checar os emails não faço tantas ligações e não tem jogo de verdade pra smartphone mesmo, pra que vou querer um aparelho top, só não compraria porque dos aparelhos que já tive da LG fiquei um tanto decepcionado, não tenho vontade de voltar a usar um aparelho da marca...
    Jogo de verdade tem Pubg Mobile, você só não aceita essa verdade pra não ter que comprar um celular bom pra jogar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    600 pila num processador de 2 ghz tá ótimo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Robinson_Pereira View Post
    Quando quantidade de memória RAM virou diferencial, deu para perceber que a indústria chegou a uma barreira de criatividade. Meu computador tem 16gb de RAM. No momento mais pesado do meu trabalho fica uma sobra de uns 3gb. Difícil pensar no usuário médio, que é a maioria, precisando de muita RAM para o uso diário de um smartphone. Deviam parar com esses lançamentos anuais
    O meu é o LG G7 ThinQ, 4 de ram, realmente, não tem necessidade de mais, já consigo manter PUBG, Spotify e Youtube abertos ao mesmo tempo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Comprei um LG K12+ como meu segundo aparelho e estou super contente. Flui bem e a bateria tem uma ótima autonomia. Acredito que este da matéria acima está no mesmo patamar. Parabéns à LG por estar melhorando seus produtos da área de telefonia.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    600 pila num processador de 2 ghz tá ótimo
    GHz n e TD n

  25. #25
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Vou ficar com meu s7 edge tá velho mas não engasga

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu limpo toda multitarefa.
    Deixa app aberto me pouparia 0.01s?
    vc tá pagando caro pra ter ram, o mínimo é vc usar, né?

  27. #27
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    LG deveria fazer igual a Sony. Fechar as portas do smartphones aos poucos. Enquanto insistir em vende aparelhos com tela HD, processador da mediatek e com 3/32 ram e armazenamento, e ficar cobrando 1.300 nessa porcaria vai ficar nas prateleiras.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    So falou merda, nao leu a matéria e provavelmente nunca usou a marca.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    LG deveria fazer igual a Sony. Fechar as portas do smartphones aos poucos. Enquanto insistir em vende aparelhos com tela HD, processador da mediatek e com 3/32 ram e armazenamento, e ficar cobrando 1.300 nessa porcaria vai ficar nas prateleiras.
    HD tipo Mi A3 e Moto G Power?

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    vc tá pagando caro pra ter ram, o mínimo é vc usar, né?
    Meu tem 3GB.
    Mais que suficiente.