LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu limpo toda multitarefa.
    Deixa app aberto me pouparia 0.01s?
    Pouparia bateria já que não teria que processar de novo o que já estava em cache. A memória sendo usada ou não estará gastando o mesmo tanto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Há quem use só para o básico.
    O que uma pessoa que faz ligação e usa whatsapp faria com 8GB ram e Snap855?
    Exatamente! E usa o aparelho pra utilidade né, ligar, mensagem e não quer, não tem necessidade de gastar mais ou até não pode né.

  3. #63
    Junior Member Danilo_Biano's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Tenho um LG K 50s estou com ele a pouco tempo... 1 mês, sinceramente... Vou ser criticado mas... iPhone nunca mais / Samsung nunca mais / xaomi nunca mais / Motorola nem de graça! - péssima experiência... LG é a primeira vez que estou usando... Não tenho nada a reclamar, me atende em tudo e olha que já tive top de linha e não gostei... Normalmente quem fala mal da LG só teve condição de comprar o K4 por isso detesta tanto a marca, quer pagar R$ 299,00 em um aparelho e querer que ele vai até na lotérica pagar seus boletos. Triste realidade...

  4. #64
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Esse tbm é HD+, o processador do a10 e g8 play é bem melhor que esse, a bateria do g8 play durar mais, e recarrega em menos tempo, tem USB atualizado,e etc. Só que ele (moto g8 play) é mais caro.
    a10 é vergonha meu caro. p helio 22 é praticamente um snapdragon 625 no máximo o processador das duas marcas se batem. porém, o lgk40s vem com 3gb de ram e o a10 com 2gb de ram. além de q 3gb de ram com o preço que tá tá MT bom diria que é o melhor celular custo benefício.

  5. #65
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Quando começa falando que algo é bacana...legal, honesto, eu ja fico com pé atraz. É conversa de quem sabe que o produto é inferior mas quer pegar leve. Deixou de ser café com leite e virou todinho né.... sei como é. A verdade que LG pra celular, a muito tempo deixou de ser uma boa opção... Essa é a real.
    compra o cell da Nasa se pah tem lol e a gente ñ sabe skkss

  6. #66
    pra dar de presente pra veio ta otimo