LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Xiaomi Mi 10 Pro recebe certificação na TENAA e EEC indicando lançamento em fevereiro

    O Mi 10 Pro recebeu certificação na TENAA e na EEC. Isso indica que estamos próximos do lançamento dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Usei o MI 6....MI 8... Fora outros modelos da XIAOMI/REDMI/POCO... atualmente estou com um mi 9 T PRÓ...mais depois de 5 anos vou trocar de marca os celulares da XIAOMI são ótimos mais hoje preciso de algo q nenhum modelo dela tem e q eu esperava no mi 10....que e o IP68..

  3. #3
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Usei o MI 6....MI 8... Fora outros modelos da XIAOMI/REDMI/POCO... atualmente estou com um mi 9 T PRÓ...mais depois de 5 anos vou trocar de marca os celulares da XIAOMI são ótimos mais hoje preciso de algo q nenhum modelo dela tem e q eu esperava no mi 10....que e o IP68..
    Nunca vou entender essa fixação das pessoas de levar um dispositivo eletrônico pra dentro da água...

  4. #4
    Junior Member IggorPessoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenanDr0id View Post
    Nunca vou entender essa fixação das pessoas de levar um dispositivo eletrônico pra dentro da água...
    Não é levar para dentro, é ter Proteção em caso de acidente, levar para água é um segundo plano e também é válido.

  5. #5
    Junior Member 413652's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Usei o MI 6....MI 8... Fora outros modelos da XIAOMI/REDMI/POCO... atualmente estou com um mi 9 T PRÓ...mais depois de 5 anos vou trocar de marca os celulares da XIAOMI são ótimos mais hoje preciso de algo q nenhum modelo dela tem e q eu esperava no mi 10....que e o IP68..
    P2i resolve seu problema jovem...

  6. #6
    Quote Originally Posted by IggorPessoa View Post
    Não é levar para dentro, é ter Proteção em caso de acidente, levar para água é um segundo plano e também é válido.
    Qual o valor do xiaomi Mi 10 ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Gosto não se discute não é, e se vc tem condições de mudar seja feliz!
    Mas que eu não arrisco celular na água eu não arrisco nunca, só se for emergência mesmo kkk.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by LeidianeGuesdes View Post
    Qual o valor do xiaomi Mi 10 ?
    Em torno de 2.500 até 3.300 dependendo das configurações que vc precisa, no mercado livre está esse valor ok!.

  9. #9
    Junior Member Calebe_Stofel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Eu queria era esses wallpapers...