LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    O Bom da TCL é que eles colocam android tv nelas

  3. #3
    Junior Member CaiqueFire's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Aqui tem uma TCL 55 polegadas, modelo antigo que é apenas 750p, começou aparecer nas bordas uma cor avermelhada, e trava em certas horas na netflix e youtube. Não sei as modelos atuais se mudaram isso.

  4. #4
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Também vendendo TVS de entrada a 2 mil reais e fácil de mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Pode parecer coisa de fã. Mas adorarias as TVs da xiaomi aqui no Brasil. Custo benefício assustador

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Pode parecer coisa de fã. Mas adorarias as TVs da xiaomi aqui no Brasil. Custo benefício assustador
    TV é Panasonic, o resto é resto ainda mais essa aí campeã de troca em uma certa loja de departamento muito popular.

  7. #7
    Uma porcaria a tcl eu trabalhei na fábrica vi vairas vezes eles fazem retrabalho em algumas peças,por isso apresenta varios e vários defeitos...sou mais a Samsung ela da xiaomi.

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Brenno_alencar View Post
    Uma porcaria a tcl eu trabalhei na fábrica vi vairas vezes eles fazem retrabalho em algumas peças,por isso apresenta varios e vários defeitos...sou mais a Samsung ela da xiaomi.
    Samsung também faz recondicionamento de peças, principalmente em smartphones, isso em alguns países, como Brasil e índia, mas lá na índia ela está se dando mal.

  9. #9
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    TCL é Semptoshiba, ( não sei se assim que escreve, mas deu para entender) só trocou o nome pra TCL lá nos EUA, vende em qualquer lugar é marca de entrada.

  10. #10
    Junior Member Cl_udia_Coura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Pode até ter batido recorde, mas a assistência deles está deixando a desejar, não compro mais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    TCL é Semptoshiba, ( não sei se assim que escreve, mas deu para entender) só trocou o nome pra TCL lá nos EUA, vende em qualquer lugar é marca de entrada.
    Errado. Semp é brasileira e tinha uma parceira com a Toshiba, a parceria não existe mais.
    Ficou só a SEMP.
    A TCL é chinesa e já vendia como TCL em outros países. Faz uma joint-venture com a SEMP e aí surgiu a SempTCL no lugar da SempToshiba.

  12. #12
    Não gosto das tvs da TCL. Prefiro Samsung, depois Panasonic e depois LG

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    TV de excelência é Sony! O resto é resto.

  14. #14
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Mob100 View Post
    TV de excelência é Sony! O resto é resto.
    Sim, mas o resto tem custo-benefício, e o resto acaba indo pra 80% das casas dos Brasileiros e a Sony continua na prateleira do shopping

  15. #15
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by CaiqueFire View Post
    Aqui tem uma TCL 55 polegadas, modelo antigo que é apenas 750p, começou aparecer nas bordas uma cor avermelhada, e trava em certas horas na netflix e youtube. Não sei as modelos atuais se mudaram isso.
    Aham sei

  16. #16
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Sim, mas o resto tem custo-benefício, e o resto acaba indo pra 80% das casas dos Brasileiros e a Sony continua na prateleira do shopping
    É o barato que sai caro. Brasil é referência de gente ignorante que quer o mais barato e o maior só pra mostrar pro vizinho (outro ignorant) que tem tv gigante. Mal sabe que tá levando gato por lebre. Qualquer tv da Sony aí pelo mesmo preço que o trouxa paga numa TCL da de 10 x 0.
    Enquanto a TCL precisa vender 5 tvs pra dizer que tá saindo bem, Sony vende 2 sem qualquer esforço.

  17. #17
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MikhFaria View Post
    O Bom da TCL é que eles colocam android tv nelas
    Talvez a única coisa boa que vem nessa marca. Que por sinal funciona muito bem, mas qualidade de imagem, vazamento de luz e o painel é extremante porca. Prefiro ter 2 tvs de 42%u201D do que 1 da TCL.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Tenho uma TV 32" Android TV da TCL, que estou gostando bastante. Boa imagem, um som excelente e o SO é bem interessante. Pelo preço que paguei (R$720), achei um excelente custo benefício.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    É uma marca barata e que parece ser de qualidade, ao contrário de outras marcas baratas, mas terrivelmente e literalmente descartáveis, como a Philco (que na verdade essa marca não produz nada no Brasil, mas sim a Britânia é quem faz, e cá entre nós, é muita coragem comprar uma TV da Britânia, disfarçada de Philco!!!). A TCL é quem produz os smartphones BlackBerry há 3 anos. É uma empresa que tende a ter bons produtos. A única coisa que, apesar de muitos falarem bem, eu tenho um certo receio do OS Android em TVs, primeiramente com medo de bugs, travamentos (se é que ocorre, não sei, mas tenho receio) e também pelo fato do boato (ou não) de que os televisores com Android seriam forçados a receber propaganda do Google.
    Como ela está no mercado há pouco tempo, o bom é esperar pra ver se seus televisores terão durabilidade. E se tiver, será uma ótima opção em custo benefício, pois possui preço atrativo e qualidade de imagem e som.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Mob100 View Post
    TV de excelência é Sony! O resto é resto.
    Eu também só compro Sony. Minha smartTV mais antiga já tem 10 anos e está lá, funcionando perfeitamente. Paga-se um pouco a mais, mas se tem o dobro ou até triplo de vida útil que a maioria das outras marcas. E o valor não é tanto assim, muitas vezes é parecido. Sem falar na qualidade de som e imagem, que é uma das melhores.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Tive uma péssima experiência com uma TV da Sony. Comprei uma de 32" na Black Friday de 2017 e na caixa dela vinha o slogan "Smart TV Durável" e comprei justamente por acreditar que ficaria com ela uns bons anos, porém não foi bem assim. Antes do final de 2019 ela apresentou problema nas duas entradas HDMI e pra consertá-la a Autorizada cobrou quase o mesmo preço que paguei na aquisição, pois teria que ser feita a troca da placa toda. Adquiri uma TCL 32" nesse final de ano pela metade do preço da Sony e claro que não tem a mesma qualidade de imagem e som de uma Sony da vida mas por enquanto me atendeu bem e espero que dure bastante.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    É uma marca barata e que parece ser de qualidade, ao contrário de outras marcas baratas, mas terrivelmente e literalmente descartáveis, como a Philco (que na verdade essa marca não produz nada no Brasil, mas sim a Britânia é quem faz, e cá entre nós, é muita coragem comprar uma TV da Britânia, disfarçada de Philco!!!). A TCL é quem produz os smartphones BlackBerry há 3 anos. É uma empresa que tende a ter bons produtos. A única coisa que, apesar de muitos falarem bem, eu tenho um certo receio do OS Android em TVs, primeiramente com medo de bugs, travamentos (se é que ocorre, não sei, mas tenho receio) e também pelo fato do boato (ou não) de que os televisores com Android seriam forçados a receber propaganda do Google.
    Como ela está no mercado há pouco tempo, o bom é esperar pra ver se seus televisores terão durabilidade. E se tiver, será uma ótima opção em custo benefício, pois possui preço atrativo e qualidade de imagem e som.
    Primeiro: travamentos e bugs.De onde tirou isso? O Android é um sistema extremamente estável há MUITOS anos. Propaganda: foi um teste da Google por pouquíssimo tempo em sugerir apps e conteúdos e que foi finalziado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Primeiro: travamentos e bugs.De onde tirou isso? O Android é um sistema extremamente estável há MUITOS anos. Propaganda: foi um teste da Google por pouquíssimo tempo em sugerir apps e conteúdos e que foi finalziado
    Eu não disse que travava, até citei "se é que ocorre, não sei, mas tenho receio", apesar que eu já vi smartv Philco com Android travando e com bugs, mas daí não sei é culpa da marca "diabo" ou do Android. Mas era erro no sistema da TV. E também vi tvs Samsung travando no simples ato de trocar de canal, mas essa não era Android. No celular é notável que o Android não é dos melhores, e em tv não é muito diferente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Imagem e com a sony durabilidade e panasonic mais custo beneficio e com a tcl, tenho uma 55 4k c2us com soundbar 30rms a dois anos S.O android tv comando de voz nada a recramar.

  25. #25
    A marca é boa, mas não tem as qualidades da LGs e Samsung. Imagem é LG OLED e Samsung MicroLED agora, o resto é resto.