LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member Lhcd1001's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ernesto_Gama View Post
    Pessoal, boa noite!

    Eu comprei o Asus Max Short no final do ano passado e, estou totalmente arrependido, ele trava muito. Eu não compro mais essa marca de celular. Sds
    Bom saber, aquele processador Sip1 parece fraco mesmo, pensei em comprar 1 mas desisti.

  2. #32
    nao esperava isso logo da asus

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    asus tá mesmo caminho da lg

  4. #34
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Deivisson_Reis View Post
    Queria saber se não vai ter o gcam Pro ZenFone m1
    ja tem, bacana... procura uns canais no telegram que vc encontra,... eu tenho no meu m1.

  5. #35
    Junior Member João Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Belzebu666 View Post
    Em nenhum momento eu disse que o modo escuro não funciona no Z5 pois FUNCIONA SIM E EU USO, eu disse que a versão beta do Android 10 pro Z5 é cheia de bugs e eu só não tiro por USAR O MODO ESCURO. Não faço ideia do que você entendeu.
    No teu celular o modo escuro não serve pra economizar bateria por que isso só acontece em celulares amoled e afins por desligarem uma Camada de Leds.

  6. #36
    Junior Member KarlaRhayanne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rinaldo_Aleixo View Post
    Comprei o meu em Outubro do ano passado, não tenho nada a reclamar. Atualmente tô no Android 9 e esperando o Android 10
    Também tô na mesma espectativa, espero que em breve eles liberem o Android 10 para o Max Plus M2 também

  7. #37
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Meu zen fone 5z recebeu o android 10 ano passado, porém o celular ficou horrível. A bateria entrou automaticamente em modo de segurança, parou de funcionar a segunda câmera, apps de musica não ficavam abertos por mais de 5 minutos, e o desempenho em jogos caiu drasticamente, não tava rodando call of duty no low. Porém os problemas já foram resolvidos e gostei bastante da interface nova.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Belzebu666 View Post
    Em nenhum momento eu disse que o modo escuro não funciona no Z5 pois FUNCIONA SIM E EU USO, eu disse que a versão beta do Android 10 pro Z5 é cheia de bugs e eu só não tiro por USAR O MODO ESCURO. Não faço ideia do que você entendeu.
    O modo escura funciona no Zenfone 5, mas não economiza energia pois a tela dele é IPS, só economiza energia nas tela OLED, Amoled como o amigo disse.

  9. #39
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Belzebu666 View Post
    Android 10 do 5Z é uma bela bosta, câmera abre e fecha, aplicativos fecham sozinhos, entre outras merdas. Só não faço downgrade pelo modo escuro, que economiza bateria.
    Eu tenho o 5Z, tive os seguintes problemas: Ao ativar o modo retrato, o app da câmera fechava sozinho. Apps de musicas não ficavam abertos por mais de 5 minutos, pois depois fechavam. O desempenho em jogos caiu muito, chegando a travar em jogos simples. Pesquisei sobre e nao achei nada, porem como sou curioso, descobri que depois da atualização, a bateria entrou em modo de segurança (economia total), o que fechava os apps, e desativava os nucleos do processador. Dai para resolver os problemas basta desativar esse modo e reiniciar o aparelho e tudo volta ao normal. Ah! e o modo escuro não economiza energia em nosso aparelho, pois a tela é IPS LCD e mesmo no preto ela utiliza os leds, diferente das amoleds que o preto realmente é "preto" e apaga os leds, assim economizando energia.

  10. #40
    Alguém ainda compra smartphone da Asus?

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Meu zen fone 5z recebeu o android 10 ano passado, porém o celular ficou horrível. A bateria entrou automaticamente em modo de segurança, parou de funcionar a segunda câmera, apps de musica não ficavam abertos por mais de 5 minutos, e o desempenho em jogos caiu drasticamente, não tava rodando call of duty no low. Porém os problemas já foram resolvidos e gostei bastante da interface nova.
    Então o Android, software no caso está estável e melhor? Então tá bom..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by KellyBittencourt View Post
    Comprei o m2 plus tem 2 dias e tô adorando.

    O Android 10 é pra todos ou só pra alguns?;
    É meio incerto, pois o Max Shot e o Max Plus M2 são os únicos aparelhos no mundo com fraco Snapdragon SiP...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Diogo_Lr View Post
    Detalhes importante, o M2 PRO NÃO tem NFC, ou pelo menos foi desativado. Comprei o celular pensando nessa funcionalidade, vi aqui no Tudo Celular sobre, e revisei agora antes de postar esse comentário. Na ficha técnica que vocês postam sobre esse modelo consta como se ele tivesse essa conexão, porém não há!!!
    No Max Pro M1 também.
    O NFC só existe na versão da Índia.

  14. #44
    Junior Member Kelvin_Felix's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O max pro m1 vai atualizar?


  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Fiquei decepcionado ao tentar atualizar meu ZenFone 6. Ontem conversei com o suporte da ASUS e a solução para atualizar o OTA do meu celular seria fazer o downgrade para o Android 9 e depois atualizar. Eles nao estão disponibilizando os upgrades já com o celular na versão 10. Volta pra versão 9 e depois atualizar pra 10 novamente. Aí perco todas as instalações certificadas.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Diogo_Lr View Post
    Detalhes importante, o M2 PRO NÃO tem NFC, ou pelo menos foi desativado. Comprei o celular pensando nessa funcionalidade, vi aqui no Tudo Celular sobre, e revisei agora antes de postar esse comentário. Na ficha técnica que vocês postam sobre esse modelo consta como se ele tivesse essa conexão, porém não há!!!
    É verdade,também tenho o M2 pro,ele não tem NFC.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    Alguém ainda compra smartphone da Asus?
    Comprei o Zenfone 5(meu segundo dela) e to gostando bastante cara

  18. #48
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então o Android, software no caso está estável e melhor? Então tá bom..
    Está sim.

  19. #49
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Na expectativa pelo Android 10 no Max Plus M2, acho que deve atualizar pelo fato de ter menos de 1 ano, embora tenha vindo no Android 8. Esperança eu tenho. Só não acredito na LG, é mais fácil Jesus voltar que a LG atualizar um celular do ano que não seja o topo de linha!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Na expectativa pelo Android 10 no Max Plus M2, acho que deve atualizar pelo fato de ter menos de 1 ano, embora tenha vindo no Android 8. Esperança eu tenho. Só não acredito na LG, é mais fácil Jesus voltar que a LG atualizar um celular do ano que não seja o topo de linha!
    Vish, acho meio difícil, por causa do processador...

  21. #51
    Quote Originally Posted by KellyBittencourt View Post
    Comprei o m2 plus tem 2 dias e tô adorando.

    O Android 10 é pra todos ou só pra alguns?;
    Quase certeza que não vai receber... Por causa do processador

  22. #52
    Junior Member NeyRuth_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Na expectativa pelo Android 10 no Max Plus M2, acho que deve atualizar pelo fato de ter menos de 1 ano, embora tenha vindo no Android 8. Esperança eu tenho. Só não acredito na LG, é mais fácil Jesus voltar que a LG atualizar um celular do ano que não seja o topo de linha!
    Recebi hoje a atualização do pacote de segurança de fevereiro no meu Max Plus M2.

  23. #53
    Junior Member Jhow_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NeyRuth_Silva View Post
    Recebi hoje a atualização do pacote de segurança de fevereiro no meu Max Plus M2.
    Também recebi a um tempo atrás... Porém acho difícil chegar o Android 10 nele mas nunca se sabe né

  24. #54
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by KarlaRhayanne View Post
    Também tô na mesma espectativa, espero que em breve eles liberem o Android 10 para o Max Plus M2 também
    Tendem quero o Android 10 seria muito no max plus m2... Comprei faz 5 meses e até hoje tá filé, quem diz que trava é papo furado... Até hoje nunca vi um Asus travar, nem o meu max m1 travava, por isso comprei o plus m2 e de o m1 de presente %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%u D83D%uDE0E Tmj Asus

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Ele atualizou para Windows 10?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreiAndrade View Post
    Ele atualizou para Windows 10?
    *Aliás, para o Android.

  27. #57
    Asus disponibilizou Android 10 Puro para testar no Zenfone Live L1 estou testando e está rodando bem.

  28. #58
    Quando vai sair o Android 10 para Max plus m2 ???

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AndreiAndrade View Post
    *Aliás, para o Android.
    @AndreiAndrade mas tú é uma anta mesmo hein

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Gustavo_TavaresD View Post
    Vish, acho meio difícil, por causa do processador...
    Mas o que isso tem a ver? kkkkkkkkkkkkkkkkO Redmi Note 7 tem exatamente o mesmo processador e terá Android 10 em Junho/20. Porque as pessoas inventam coisas e saem dizendo assim?Tem celulares com CPUs muito mais fracas que já vem com Android 10 de fábrica!