LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    Alguém ainda compra smartphone da Asus?
    Com certeza! O que não deve ter é alguém que pense como você! Triste isso! kkk Compre Motorola e Samsung, seja um BR médio!

  2. #62
    Amava a Motorola e Samsung... Mas depois q comecei usar Asus eu penso antes de comprar. Pq são bons e baratos. Tô gostando bastante. Usei Max pro M1 e amei infelizmente quebrou em um acidente e qdo fui comprar outro acabei comprando o Max plus M2. Já percebi alguns engasgos mas é devido o processador. Pra usuária q sou tá servindo bem. O Max pro M1 é ótimo. Enfim n me arrependo com os Cels da Asus. O Cel é feito pra vários tipos de usuários então comprar Cel de acordo com o uso é a melhor decisão, antes de ficar falando de travamentos. Conheço gente q trava iPhone então é questão de saber usar a máquina q tem.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Mas o que isso tem a ver? kkkkkkkkkkkkkkkkO Redmi Note 7 tem exatamente o mesmo processador e terá Android 10 em Junho/20. Porque as pessoas inventam coisas e saem dizendo assim?Tem celulares com CPUs muito mais fracas que já vem com Android 10 de fábrica!
    Concordo, o povo vive pegando no pé desse celular, eu tenho ele e nunca tive nenhum problema

  4. #64
    Asus Max shot vai receber Android 10 tirem minha dúvida aí por favor

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    mas eu queria essa função mesmo com tela ips, serve para mexer durante à noite sem machucar tanto a vista com a cor branca

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    estou com o max pro m2 vai fazer 1 ano e já subiu autorizada e vive com bug,quanto atualizaçao pro android 10,estou duvidando muito que venha,estou no 9 desde que adquiri o aparekho e so atualizaçao de segurança rolou 1 vez...ou dei azar com asus ou minha decepçao é merecida.tá igual a lg mesmo.