LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Por vc ficaríamos no Nokia tijolo
    Rsrsrsrsrsr. Pior que não, não vejo necessidade de cada vez telas maiores, se a pessoa precisa de uma tela maior pega as versões "note" ou mesmo um tablet, mas pra mim telas um pouco menores é melhor, pegando um modelo xiaomi de exemplo mesmo o MI 5 que tem 5,15", não fica devendo nada pra outras telas (em tamanho), é melhor para guardar no bolso, dá pra fazer tudo sem problema, etc, mas opinião cada uma tem a sua, pra mim não é preciso a todo modelo crescer um pouco a tela.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    um detalhe esse sensor da Sony é o mesmo que irá ser camera secundário da Samsung S20
    Sony tem 48MP 1/2" imx582, o 48MP 1/2" imx586, o 64MP 1/1.7" imx686 e 48MP 1/1.3" imx708.


  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Anderson_Diogo View Post
    E os xiaominions esperando um sensor por debaixo do ecrã kkkkk só q não
    Debaixo da saia da tua mãe

  4. #34
    Junior Member JhefersonXII's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Debaixo da saia da tua mãe
    Kkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member Micher12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Diogo View Post
    E os xiaominions esperando um sensor por debaixo do ecrã kkkkk só q não
    E os iPhominios esperando tirar o notch até hj...

  6. #36
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Só gostaria que os novos modelos parassem de crescer, sinceramente acho mais comodo modelos com tela de até 5,5".
    Discordo desse pensamento. Meu celular anterior era maior que o atual. O anterior era da mesma altura, porem mais largo (2,1 mm) e mais espesso (1,7 mm). No entanto o anterior tinha 5,5" de tela e o atual tem 6,4". Ou seja, tenho um celular menor e com tela maior. A tela não é o problema, o problema é o tamanho total do corpo. Acho que daria para colocar tela de até 6,7 polegadas num celular do mesmo tamanho do meu atual.

  7. #37
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    mi 10 é um galaxy s10 da xiaomi
    S20.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Discordo desse pensamento. Meu celular anterior era maior que o atual. O anterior era da mesma altura, porem mais largo (2,1 mm) e mais espesso (1,7 mm). No entanto o anterior tinha 5,5" de tela e o atual tem 6,4". Ou seja, tenho um celular menor e com tela maior. A tela não é o problema, o problema é o tamanho total do corpo. Acho que daria para colocar tela de até 6,7 polegadas num celular do mesmo tamanho do meu atual.
    Claro se vc for pegar um modelo das antigas com pouco aproveitamento de tela e um atual, um pouco do tamanho ainda compensa, mas o que ocorre é que o aproveitamento das telas já está chegando a full da parte fronta e não param de crescer, e é aquela coisa: uns gostam e outros não, veja a comparação nas "dimensões de um MI5 (que acho tamanho ideal) com um MI9: https://www.tudocelular.com/compare/2800-5276.html #pas

  9. #39
    Junior Member John_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Já saiu rumores há tempos que não seria no mi 10... Ninguém tava esperando nada.
    Cabaço não sabe o que fala. Será que o cu dele não tem inveja das merdas que sai da boca não ? Rsrs

  10. #40
    Junior Member Vinirambo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Claro se vc for pegar um modelo das antigas com pouco aproveitamento de tela e um atual, um pouco do tamanho ainda compensa, mas o que ocorre é que o aproveitamento das telas já está chegando a full da parte fronta e não param de crescer, e é aquela coisa: uns gostam e outros não, veja a comparação nas "dimensões de um MI5 (que acho tamanho ideal) com um MI9: https://www.tudocelular.com/compare/2800-5276.html #pas
    E eu com meu mi Max 3 com 6.9 de tela kkkk

  11. #41
    Junior Member Vinirambo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EltonFreitas View Post
    Eu tive um tablet de 7 polegadas em 2015. Eu achava ele enorme. Hoje meu celular já tá com 6 polegadas kkkk
    Tô com mi Max 3 com 6.9 kkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    esse vai ser o bichão acho que vai ser mais top que o s20 normal.

  13. #43
    Junior Member Miratacavala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    3
    e a bateria tá durando?
    Last edited by Miratacavala; 02-03-2020 at 06:29 PM.

  14. #44
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Não tendo camera popup ta otimo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Vão usar um sensor de câmeras da Samsung, kkkkk ta vendo como essas empresas precisam uma das outras;-D

  16. #46
    Quote Originally Posted by Vinirambo View Post
    E eu com meu mi Max 3 com 6.9 de tela kkkk
    2

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Talvez a justificativa para a tela maior no Mi 10 seja o uso de uma uma única câmera frontal (no estilo S10), ficando a câmera frontal dupla para o Mi 10 Pro (no estilo S10+).

  18. #48
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não tendo camera popup ta otimo
    Melhor coisa que já fizeram até o momento é câmera pop-up. Há muitos anos sonhava com isso e em 2018 foi o pior ano da história em relação ao design de celulares com a adoção do notch. Depois vieram as gotas e agora o buraco, tudo atrapalhando a tela. Pop-up é o que há de melhor no momento até que se aperfeiçoe a câmera sob a tela.

  19. #49
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Claro se vc for pegar um modelo das antigas com pouco aproveitamento de tela e um atual, um pouco do tamanho ainda compensa, mas o que ocorre é que o aproveitamento das telas já está chegando a full da parte fronta e não param de crescer, e é aquela coisa: uns gostam e outros não, veja a comparação nas "dimensões de um MI5 (que acho tamanho ideal) com um MI9: https://www.tudocelular.com/compare/2800-5276.html #pas
    Se comparar os celulares de hoje com telas em quase toda frente e os de dois ou três anos atrás, na mesma categoria, verá que o tamanho do corpo não mudou. Às vezes até está menor.

  20. #50
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Vão usar um sensor de câmeras da Samsung, kkkkk ta vendo como essas empresas precisam uma das outras;-D
    First time?

  21. #51
    Junior Member pedropgrando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Isso depende muito de modelo pra modelo.
    No meu caso, para camera traseira uso a gcam, pra frontal, a câmera miui.
    Eu tenho o mi 9t e uso a traseira nativa e a frontal gcam.

  22. #52
    Junior Member PedroGT's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Vão usar um sensor de câmeras da Samsung, kkkkk ta vendo como essas empresas precisam uma das outras;-D
    Na vdd a Samsung que "copiou" a Xiaomi pq a mesma já havia anunciado uma câmera de 108MP

  23. #53
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Vão usar um sensor de câmeras da Samsung, kkkkk ta vendo como essas empresas precisam uma das outras;-D
    Tanto o ISOCELL Bright GW1 (64 megas) como o ISOCELL Bright HMX (108 megas) são desenvolvidos em uma parceria formada pela Samsung e Xiaomi. Povo brasileiro é burro mesmo achando que é só de uma das marcas.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Tanto o ISOCELL Bright GW1 (64 megas) como o ISOCELL Bright HMX (108 megas) são desenvolvidos em uma parceria formada pela Samsung e Xiaomi. Povo brasileiro é burro mesmo achando que é só de uma das marcas.
    Que bom que temos vc aqui para nos brindar com sua 'inteligência' já que, segundo suas palavras, o povo brasileiro é burro por não saber da joint venture entre as duas empresas...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Que bom que temos vc aqui para nos brindar com sua 'inteligência' já que, segundo suas palavras, o povo brasileiro é burro por não saber da joint venture entre as duas empresas...
    Ainda bem, né? Burrice tem limite. Essa briguinha de xiaominion com hater da Xiaomi já deu.