LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    %uD83D%uDE02 Muito bom. Me fez pensar em muitas coisas. %uD83E%uDD14 Vai saber o momento de sermos manipulados. Senso assim, Uber, 99, cabify e outros teriam suas trajetórias alteradas devido tal façanha. %uD83D%uDE09

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quando o cabra não tem o que fazer dá nisso aí....

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Mas já era imaginável que fosse assim. Como vocês acham que o Google calcula o nível de engarrafamento de uma determinada rua? Eu, sinceramente, não vejo nisso aí um bug.Agora, como prevenir que isto aconteça? A não ser que você seja um riquinho que possa ter mais de 50 celulares com GPS pra burlar o sistema ou reúna mais de 50 pessoas que não tem nada pra fazer para andarem por uma rua com o Google Maps aberto só pra gerar sinais de lentidão no trânsito no maps, isto definitivamente não acontecerá e não será você que provocará isso.OBS: tentem só replicar este experimento no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Aguardo o resultado kkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Isso não é uma falha e sim uma característica do funcionamento do sistema e a resolução do problema é tão simples.
    Só basta um ou dois carros passarem pela via com o aplicativo aberto na velocidade normal, que o sistema vai entender que tem coisa errada e que pessoas podem estar falsificando informação.
    Claro, se o sistema estiver programado para reconhecer essas informações.
    E mesmo assim, esse tipo de informação de transito intenso, não duraria mais que alguns minutos, ele teria de ficar passando pelo local constantemente para manter a informação no sistema por muito tempo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Como deleta um post duplicado?
    Last edited by rodrigo_1103; 02-03-2020 at 11:33 AM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Que bobagem!Quem vai querer explorar essa "falha"?Qual a vantagem tirada disso?O sistema simplesmente vai oferecer outra rota ao usuário.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Mas já era imaginável que fosse assim. Como vocês acham que o Google calcula o nível de engarrafamento de uma determinada rua? Eu, sinceramente, não vejo nisso aí um bug.Agora, como prevenir que isto aconteça? A não ser que você seja um riquinho que possa ter mais de 50 celulares com GPS pra burlar o sistema ou reúna mais de 50 pessoas que não tem nada pra fazer para andarem por uma rua com o Google Maps aberto só pra gerar sinais de lentidão no trânsito no maps, isto definitivamente não acontecerá e não será você que provocará isso.OBS: tentem só replicar este experimento no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Aguardo o resultado kkkkkkkkkkkkkk
    Mas o problema não são os riquinhos. São os RICOS, PODEROSOS E COM CAPACIDADE DE MANIPULAÇÃO SOCIAL. Esses que são perigosos com tal feito.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Neo81 View Post
    Que bobagem!Quem vai querer explorar essa "falha"?Qual a vantagem tirada disso?O sistema simplesmente vai oferecer outra rota ao usuário.
    Na minha opinião, posso usar isso e deixar um carro com vários aparelhos mostrando engarrafamento do lado de um banco assim ninguém iria atrapalhar a saída dos bandidos ou chegada de policiais pq eles iria achar q eles n vão fugir tão rápido! E pronto vazei com a grana mais rapido pq n tem transito kkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by Guilherme_Alceu View Post
    Na minha opinião, posso usar isso e deixar um carro com vários aparelhos mostrando engarrafamento do lado de um banco assim ninguém iria atrapalhar a saída dos bandidos ou chegada de policiais pq eles iria achar q eles n vão fugir tão rápido! E pronto vazei com a grana mais rapido pq n tem transito kkkk
    Não que eu queria assaltar kkkkk mas já vi muito filme pra dizer que iria dar certo!

  11. #11
    Na minha opinião, posso usar isso e deixar um carro com vários aparelhos mostrando engarrafamento do lado de um banco assim ninguém iria atrapalhar a saída dos bandidos ou chegada de policiais pq eles iria achar q eles n vão fugir tão rápido! E pronto vazei com a grana mais rapido pq n tem transito kkkk OBS: Não me denunciem! Apenas vejo muitos filmes kkk