LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Desenvolvedores ressuscitam Galaxy S2 e Note 3 com ROM baseada no Android 10

    Lançados em 2011 e 2013, os dois smartphones da Samsung receberam o suporte da LineageOS "não-oficial", levando ambos para o Android 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Galaxy S2 até hoje o Rei das Custom Rim.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Será que ainda tem usuário usando o Galaxy S2?

  4. #4
    Lembro que eu conseguia rodar GTA 3 no Galaxy y com uma custom ROM e overclock.

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Será que ainda tem usuário usando o Galaxy S2?
    Tem, pior que tem..kkkk..e eu conheço. e é um graaaande amigo meu. Ele veio me visitar aqui em Bruxelas com um S2. nao acreditei. Ele é super desapegado a essa coisa de gastar grana toda hora com isso. Muito ao inverso de mim...kkkkkk...Eu tenho ficar com um mais de 4 anos mas até agora nao consegui. Acabei de dar meu S8 pra minha irma e peguei o s10 e já to pensando no S12...kkkkkkkkkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Lembro que eu conseguia rodar GTA 3 no Galaxy y com uma custom ROM e overclock.
    E eu no galaxy mini... Tinha acabado de sair de um Nokia tava deslumbrado, foi meu primeiro e último Samsung...

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    Tem, pior que tem..kkkk..e eu conheço. e é um graaaande amigo meu. Ele veio me visitar aqui em Bruxelas com um S2. nao acreditei. Ele é super desapegado a essa coisa de gastar grana toda hora com isso. Muito ao inverso de mim...kkkkkk...Eu tenho ficar com um mais de 4 anos mas até agora nao consegui. Acabei de dar meu S8 pra minha irma e peguei o s10 e já to pensando no S12...kkkkkkkkkk
    Eu aprendi que depois do Android 6, A MUDANÇA é meramente estética e cosmética rsrs como câmera por exemplo.

    Lembrando se conseguir portar o Gcam pra um top de linha antigo, ja ta bom demais.

    Eu uso Oneplus, e não pretendo sair da marca tão cedo, samsung foi a pior experiencia com android que ja tive.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Sempre quis um Samsung Galaxy S2,acha demais,muito estiloso..
    Mas passou o tempo e novos smartphones melhores surgiram,até pensei em pegar um usado, mas como tenho a premissa de sempre adquirir smart's novos, acabei comprando um ASUS Zenfone 5(2014)..
    Quem sabe foi isso(A memória afetiva), desse Smartphone, ter me indentificado com o Redmi S2..
    E quem sabe?..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Wooouhh S2 foram longe hein.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Eu não vejo muita vantagem em criarem room para celulares tão antigos. Primeiro que o hardware ja está bem defasado. Segundo que este celulares, as suas baterias, ja não prestam mais. E não fazem novas. Então não tem sentido. Só se ficar o tempo todo na tomada. Enfim...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sempre quis um Samsung Galaxy S2,acha demais,muito estiloso..
    Mas passou o tempo e novos smartphones melhores surgiram,até pensei em pegar um usado, mas como tenho a premissa de sempre adquirir smart's novos, acabei comprando um ASUS Zenfone 5(2014)..
    Quem sabe foi isso(A memória afetiva), desse Smartphone, ter me indentificado com o Redmi S2..
    E quem sabe?..
    Nossa de todos os disponíveis vc foi justamente no Zenfone 5? Se fosse o 5Z pelo menos.... Desejo boa sorte.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Eu aprendi que depois do Android 6, A MUDANÇA é meramente estética e cosmética rsrs como câmera por exemplo.

    Lembrando se conseguir portar o Gcam pra um top de linha antigo, ja ta bom demais.

    Eu uso Oneplus, e não pretendo sair da marca tão cedo, samsung foi a pior experiencia com android que ja tive.
    Então voce não aprendeu. Tirou conclusões que não existem... Querer comparar o Android 10 com o Android 6 ou 7 apenas esteticamente não é inteligente, para dizer o mínimo.... MAS, o direito é seu. Viva a pluralidade de ideias, mesmo as mais absurdas...rsrs.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Nossa de todos os disponíveis vc foi justamente no Zenfone 5? Se fosse o 5Z pelo menos.... Desejo boa sorte.
    Ele se referiu ao ZenFone 5 de 2014, que era top de linha

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Então voce não aprendeu. Tirou conclusões que não existem... Querer comparar o Android 10 com o Android 6 ou 7 apenas esteticamente não é inteligente, para dizer o mínimo.... MAS, o direito é seu. Viva a pluralidade de ideias, mesmo as mais absurdas...rsrs.
    Navegador, Whatsapp, Facebook, Banco pegando é o que importa.