LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Acho que pra dar certo temos que educar a população primeiro...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Na minha cidade só o que eu via era vagabundo roubando as bicicletas e os pacientes pra vender.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Acho que pra dar certo temos que educar a população primeiro...
    Isso sem dúvidas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Sabedoria decisão!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Acho que pra dar certo temos que educar a população primeiro...
    Infelizmente essa é a verdade. Quantas tecnologias e ideias não vingaram em nosso país devido á nossa "cultura".

  7. #7
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Em um país com extrema desigualdade social, até que durou muito. Educação, saúde e segurança pública são recursos distantes das massas, infelizmente.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by samuelff View Post
    Infelizmente essa é a verdade. Quantas tecnologias e ideias não vingaram em nosso país devido á nossa "cultura".
    a cultura não tem nada a ver com a falta de educação, principalmente de base. Ao dizer como "cultura" faz parecer que é identidade do povo brasileiro, algo inevitável.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    na verdade não "deu certo" porque houve desentendimento entre os dois principais executivos da Yellow e da Grow e por causa disso não receberam mais dinheiro do principal investidor. Esse tipo de start-up só funciona na base de investimento a fundo perdido e nunca pelo lucro do aluguel, por isso não teve sucesso.Mas aposto que alguns ficaram ricos mesmo assim. Como essas bikes usam peças específicas, nem adiantaria doar mesmo que estivessem em condições de uso porque na hora que precisasse qualquer manutenção não poderia usar peças encontradas em lojas.

  10. #10
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Triste viu? A operação de bikes era a melhor parte da proposta dessas startups

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    E uma pena gostava de andar de Yellow..

  12. #12
    Essas empresas foram muito corajosas em manter seus negócios por aqui, ainda bem que se precaveram e retiraram as bikes e patinetes de circulação na maioria das cidades, infelizmente muitas pessoas más e imbecis atrapalham os demais, e por fim esses demais pagam o preço por não ter mais disponibilidade da plataforma em suas cidades. Muito triste isso tudo, como pode existir tanta gente imbecil nesse país, que cultura nojenta essa. Uma ideia tão promissora sendo jogada no lixo por causa disso tudo. Espero que as empresas voltem um dia, nós usuários decentes amamos a plataforma.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    a cultura não tem nada a ver com a falta de educação, principalmente de base. Ao dizer como "cultura" faz parecer que é identidade do povo brasileiro, algo inevitável.
    Acho que ele quis expressar essa cultura de estragar o que é coletivo, não sei se sabe, mas há muito disso por aqui.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Bem que ela faz...