LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 155
  1. #91
    Não vale a pena comprar um celular desses por aq... Se der problema nem tem assistência pohha! Comprei o meu Mi A3 e sei q se der algum problema já nem vou procurar concerto. Já passo pra outro. Provavelmente um Samsung (já q é a única marca q nunca comprei).

  2. #92
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    IP68, som estéreo e construção impecável, no mínimo.
    Tem q ter som estérico mesmo pq, 5.000 pila?? O Cel tem q gritar alto pra cacete kkkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkk 2025 vai ser 4.5G ainda

  4. #94
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Esse é o preço na Europa, o preço não é muito diferente do praticado no Brasil. Se quiser comprar barato tem que comprar direto da China, onde os preços são realmente baixos. Somente na China você paga menos pelo mesmo produto vendido em outros países.

  5. #95
    Junior Member Neto_S_Cazuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by FranklinAzevedo View Post
    Virus são intracelulares obrigatorios, não sobrevivem muito tempo sem um hospedeiro.
    Relativamente, depende do espaço tempo

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Compra um celular na China e leva de brinde o coronavírus.
    Carloshenrique. Seria tão bom para a humanidade se tipos feito você fossem pra vala.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Compra um celular na China e leva de brinde o coronavírus.
    *carlos_lelis

  8. #98
    Junior Member J-luiz01's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Esse é o preço na Europa, o preço não é muito diferente do praticado no Brasil. Se quiser comprar barato tem que comprar direto da China, onde os preços são realmente baixos. Somente na China você paga menos pelo mesmo produto vendido em outros países.
    O problema é a taxa e o risco de ser multado

  9. #99
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Esse não vai ter custo benéficio pelo jeito

  10. #100
    Junior Member J-luiz01's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Compra um celular na China e leva de brinde o coronavírus.
    A radiação é mata kkk

  11. #101
    Junior Member J-luiz01's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by J-luiz01 View Post
    A radiação é mata kkk
    Mata o vírus antes de chegar aqui

  12. #102
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by HANS STRAICH View Post
    Aqui de boas com o meu pocophone
    Somos 2

  13. #103
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Santiago View Post
    Tudo o que elas oferecem? Fala aí pra gente.
    Som estéreo..IP68...assistência técnica em todo o Brasil...telas melhores...câmeras melhores...Já está bom ou quer mais?

  14. #104
    Junior Member Alexpcampos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Não vale a pena comprar um celular desses por aq... Se der problema nem tem assistência pohha! Comprei o meu Mi A3 e sei q se der algum problema já nem vou procurar concerto. Já passo pra outro. Provavelmente um Samsung (já q é a única marca q nunca comprei).
    Vai no teatro que talvez tenha um concerto específico para o seu celular

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Som estéreo..IP68...assistência técnica em todo o Brasil...telas melhores...câmeras melhores...Já está bom ou quer mais?
    Som estéreo e ip68 são frescuras. Ninguém anda tomando banho ou ouvindo som alto em celular. Câmeras? Os testes no Dxomark já comprovam que o note 10 supera o iphone 11. Garantias é a única coisa queneu posso concordar. Tela? Os caras vão colocar 90/120hz com amoled e em outros aparelhos da xiaomi já existem. Pára de falar o que não sabe. Meu Deus!!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Pra começo de conversa isso aí é só rumor. Quem vai comprar esse aparelho não vai comprar na Europa, vai importar da China. O povo apressado e ainda vão nessa conversa de click bait. Duvido muito que esse aparelho ultrapasse o valor de R$2.500,00

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Xiaomi que nada... Viva o mercado de semi novos! Olx e Mercado livre estao ae... O lance é comprar o top do ano anterior e ja era. Ter um celular desses e passar raiva c NFC, sem som estéreo , bandas do 4g duvidosas to fora, foi a epoca q eu estava nessa.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JcGraciano View Post
    Primeiro a Huawei está morrendo, agora vai ser a xiaomi!
    Fala merda não! O aparelho mais vendido do mundo é da Huawei seguido da Samsung.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JcGraciano View Post
    Pelo menos o iPhone têm atualização contínua por uns 4 anos, resistência à água e carregamento sem fio
    Mano, pára de falar merda! Meu Deus quanta gente leiga. Atualização contínua o quê? Iphone 6 já não receberá mais e em breve o 7. Carregamento sem fio? O Mi 10 tem na sua ficha técnica carga completa em 30 a 40 minutos, carregamento sem fio são mais lentos. Pelo amor de Deus, caga pela boca não

  20. #110
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Som estéreo e ip68 são frescuras. Ninguém anda tomando banho ou ouvindo som alto em celular. Câmeras? Os testes no Dxomark já comprovam que o note 10 supera o iphone 11. Garantias é a única coisa queneu posso concordar. Tela? Os caras vão colocar 90/120hz com amoled e em outros aparelhos da xiaomi já existem. Pára de falar o que não sabe. Meu Deus!!
    A questão não é de tomar banho amigo e sim a de ocorrer um acidente e vc molhar seu celular...Se ele tiver a proteção vc está tranquilo se não já era

  21. #111
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Som estéreo e ip68 são frescuras. Ninguém anda tomando banho ou ouvindo som alto em celular. Câmeras? Os testes no Dxomark já comprovam que o note 10 supera o iphone 11. Garantias é a única coisa queneu posso concordar. Tela? Os caras vão colocar 90/120hz com amoled e em outros aparelhos da xiaomi já existem. Pára de falar o que não sabe. Meu Deus!!
    Quanto às câmeras nunca foi um quesito muito bom na xiaomi....

  22. #112
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Som estéreo e ip68 são frescuras. Ninguém anda tomando banho ou ouvindo som alto em celular. Câmeras? Os testes no Dxomark já comprovam que o note 10 supera o iphone 11. Garantias é a única coisa queneu posso concordar. Tela? Os caras vão colocar 90/120hz com amoled e em outros aparelhos da xiaomi já existem. Pára de falar o que não sabe. Meu Deus!!
    E eu falo por experiência própria usava xiaomi a mais de 5 anos meu último celular da marca foi um mi 9 t pro....no desempenho e igual os equivalentes de outra marca...no restante perde em tudo

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    A questão não é de tomar banho amigo e sim a de ocorrer um acidente e vc molhar seu celular...Se ele tiver a proteção vc está tranquilo se não já era
    Cara, todo celular que tome uma chuva ou caia no vazo sanitário ele não se perderá, testes ja foram feitos que o o resgate dele em poucos segundos são os mesmos de um que tenha ip68. O único problema da xiaomi é a garantia para aqueles que importam.

  24. #114
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Fala merda não! O aparelho mais vendido do mundo é da Huawei seguido da Samsung.
    Aparelho mais vendido é iphone.
    Nenhum aparelho da Samsung ou Huawei vende mais que 25 milhões.

    Sempre os novos iphones vendem mais de 30 mi cada.

  25. #115
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Cara, todo celular que tome uma chuva ou caia no vazo sanitário ele não se perderá, testes ja foram feitos que o o resgate dele em poucos segundos são os mesmos de um que tenha ip68. O único problema da xiaomi é a garantia para aqueles que importam.
    Não muda o fato d q a xiaomi só oferecia preços melhores pq contarva justamente esses itens...E quando se paga 3 mil em um celular ele tem q ser top em todos os quesitos e no mínimo ter garantia para seu dinheiro não ir pro ralo

  26. #116
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dimitrovsk View Post
    Som estéreo e ip68 são frescuras. Ninguém anda tomando banho ou ouvindo som alto em celular. Câmeras? Os testes no Dxomark já comprovam que o note 10 supera o iphone 11. Garantias é a única coisa queneu posso concordar. Tela? Os caras vão colocar 90/120hz com amoled e em outros aparelhos da xiaomi já existem. Pára de falar o que não sabe. Meu Deus!!
    Eu deixo celular tocando música quando to o banho.
    Já tirei foto na chuva.
    IP68 também protege contra poeira que entra na usb, pelo speaker

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aparelho mais vendido é iphone.
    Nenhum aparelho da Samsung ou Huawei vende mais que 25 milhões.

    Sempre os novos iphones vendem mais de 30 mi cada.
    Com toda certeza do que eu digo meu caro. Na Ásia e Europa predominante a Samsung e Huwaei, onde conseguem superar o mercado mundial.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aparelho mais vendido é iphone.
    Nenhum aparelho da Samsung ou Huawei vende mais que 25 milhões.

    Sempre os novos iphones vendem mais de 30 mi cada.
    Só repassando novamente... A Samsung e Huwaei tomam conta de 52% do mercado de vendas dos celulares no mundo. A Apple fica no terceiro lugar. Quer saber mais?

  29. #119
    Quote Originally Posted by Jadson_Bruno View Post
    Lembrando que o preço de lançamento do note 10+ foi de mais de 8000, então né ...
    Certo e hj custa menos de 3 mil, xiaomipelo preço de celulares de marca conhecidas eu dispenso também, prefiro Samsung ou apple

  30. #120
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    O Mi9 sem proteção IP, sem som estéreo e com uma interface mazomenos, só vendeu porque custava menos,e o foco era só desempenho.
    Exatamente mesmo com os valores atuais eu ainda achei caro, pela marca e interface ser muito "mazomenos " como vc disse, agora com valor alto vai ficar na vitrine