LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 142
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Eu acho engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho na loja oficial...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    No site da DL os preços serão:
    6 GB + 64 GB: R$ 2.500,006 GB + 128 GB: R$ 3.200,008 GB + 256 GB: R$ 4..000,00
    Não é engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho de forma oficial? Vc pagaria 2,5 nesse POCO ou compraria um da Samsung por esse preço?

  3. #63
    Junior Member Celso_Miilher's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    O meu pocophone F1 e top

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu acho engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho na loja oficial...
    Pagar mais caro na loja oficial só pra vir um selo escrito "ANATEL"?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Alguém pode trazer uma explicação plausível sobre a marca Poco copiar totalmente um celular da marca redmi e apelidar de poco x2? Qual o sentido disso?
    Last edited by Spiderx; 02-04-2020 at 03:04 PM.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Alguém pode trazer uma explicação plausível sobre a marca Poco copiar totalmente um celular da marca realme e apelidar de poco x2? Qual o sentido disso?
    Last edited by Spiderx; 02-04-2020 at 03:05 PM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    "Xiaomi"

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    A intenção da marca era oferecer um hardware potente pra pessoas menos exigentes em termos de design e câmera pra melhorar processador, RAM e bateria.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by JoseGiroto View Post
    Pagar mais caro na loja oficial só pra vir um selo escrito "ANATEL"?
    Acho que vc não tem capacidade suficiente para entender oq eu disse!!! O preço da xiaomi com os impostos e custos de operação aqui é a mesma porcaria que as outras marcas... (e tem gente ai que estampa xiaomi até na testa pra mostrar que é um "usuário" da marca)

  10. #70
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Imagina uma pessoa com TOC pegar essa caixinha toda bonitinha, tudo combinando, preto e amarelo, e dá de cara com o smartphone roxo e azul... É 'um tiro no pé' kkk

  11. #71
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Onde está "realme" se lê xiaomi
    Na vdd se lê Redmi.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Acho que vc não tem capacidade suficiente para entender oq eu disse!!! O preço da xiaomi com os impostos e custos de operação aqui é a mesma porcaria que as outras marcas... (e tem gente ai que estampa xiaomi até na testa pra mostrar que é um "usuário" da marca)
    Normal, tem tanto trouxa baba ovo de empresa que adora fazer isso. Apple mesmo a quantidade de gente que faz isso é absurda.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Normal, tem tanto trouxa baba ovo de empresa que adora fazer isso. Apple mesmo a quantidade de gente que faz isso é absurda.
    Hoje eu nem me esquento mais com isso, só dou risada deles. Qualquer comentário que não seja endeusando a xiaomi os caras enchem de deslike, será que eles se sentem melhor assim?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu acho engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho na loja oficial...
    Vou nem comentar, vai que é doença

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Esse daí nunca vai ser poco F2 é apenas redmi k30 com nome trocado ,quando lançarem o verdadeiro f2 vai ser outro nível
    Eu não sei pq estão falando que é o poco f2, esse é poco x2 e até a galera que dá a notícia fixa falando que é sucessor do poço f2, é a mesma coisa de dizer que um j9 é sucessor de um S8, são modelos diferentes da mesma marca, somente isto.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Esse 730G é engana bobo pra quem quer jogar, ele tem a metade de Bus de memória que um 835
    Ele é intermediário, não top de linha. Você está misturando as coisas doido

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A intenção da marca era oferecer um hardware potente pra pessoas menos exigentes em termos de design e câmera pra melhorar processador, RAM e bateria.
    me fala um q tem esse processador, ram e câmera 64 da Sony por esse preço então.. além da tela de 120Hz..

  18. #78
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Como enganar os trouxas ? Pegam um modelo xing ling encalhado, troca de nome, fala que é matador de iPhone, e paaaaa cobra 4.000 dos mongolóides %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Xiaomi é xing ling raiz

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Alguém pode trazer uma explicação plausível sobre a marca Poco copiar totalmente um celular da marca realme e apelidar de poco x2? Qual o sentido disso?
    mercado..

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu acho engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho na loja oficial...
    e vc compra Samsung e iPhone direto da loja oficial?? e o diploma de idiota vem junto?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Acho que vc não tem capacidade suficiente para entender oq eu disse!!! O preço da xiaomi com os impostos e custos de operação aqui é a mesma porcaria que as outras marcas... (e tem gente ai que estampa xiaomi até na testa pra mostrar que é um "usuário" da marca)
    Xiaomi tem fábrica no Brasil?? não vem dizer q ela paga o msm q as outras.. pq isso não é vdd..

  22. #82
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Imagina uma pessoa com TOC pegar essa caixinha toda bonitinha, tudo combinando, preto e amarelo, e dá de cara com o smartphone roxo e azul... É 'um tiro no pé' kkk
    Padrão xing ling de cualidade %uD83E%uDD23

  23. #83
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Alguém pode trazer uma explicação plausível sobre a marca Poco copiar totalmente um celular da marca redmi e apelidar de poco x2? Qual o sentido disso?
    Sobras, xing ling encalhado, muda o nome e vende para os mongolóides %uD83E%uDD23

  24. #84
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu acho engraçado essa galera que paga pau pra xiaomi por causa do cxb, mas não compra um aparelho na loja oficial...
    Era uma vez né colega, agora ela vende réplicas por preço de tops kkkk.

  25. #85
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Ta muito barato. Esperem por retenções de tela, toque fantasma, falha de câmera, bateria descarregando e poucas atualizações.
    Balato la né, espera chegando no Br com todas essas qualidades por 3K %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Achei fraco o processador, deveria pelo menos ter vindo equipado com o Snapdragon 765G ao invés do 730G e outra, se esse for realmente o sucessor do Poco F1, vai ser um tiro no pé da empresa, agora se tivesse vindo com o processador snapdragon 855 plus aí seria o custo benefício do início do ano.
    oq vai mudar no seu dia a dia o processador sendo 730G ou o 765G?? 0,5seg a menos na abertura dos apps?? não reparou q colocando esse processador ela diminuiu mais ainda o preço do aparelho?? 765G é um recém tá caro..lançado e por isso o preço.. pq ela iria colocar um 855+?? reparou q é "X" e não "F" não?? então ele é um intermediário e tem processador de tal.. logo logo eles lançam um top de linha com o processador 865

  27. #87
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Acho engraçado esses caras formados em engenharia da adivinhação pela internet heueheueh
    O cara nem viu o galo cantando e me aparece dizendo saber como ele cantou kkk
    Até pq um galo pode se ouvir cantar ... nem precisa ver seu mongolóide %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como enganar os trouxas ? Pegam um modelo xing ling encalhado, troca de nome, fala que é matador de iPhone, e paaaaa cobra 4.000 dos mongolóides %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Xiaomi é xing ling raiz
    %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Bigmem10 View Post
    Prefiro o F1
    além do processador o F1 perde em tudo para o X2...

  30. #90
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E
    Ta gravida?