LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 142
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    106
    Na apresentação eles queimaram até o Galaxy S10 plus kkkkk um poco x2 querendo ser um Galaxy S10 ou iPhone 11 pro Max poco não passa de ser porco %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Interessante

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Preço tá muito bom, mas a galera que tem o Poco F1 não tem motivo pra mudar ainda.

  5. #5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Preço tá muito bom, mas a galera que tem o Poco F1 não tem motivo pra mudar ainda.
    Verdade, até mesmo pelo processador, trocar um top de linha (845 ainda é) por um intermediário, como gosto de desempenho, prefiro ficar por enquanto com meu F1.

  6. #6
    Junior Member TigerEyes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Matheusvilas View Post
    Na apresentação eles queimaram até o Galaxy S10 plus kkkkk um poco x2 querendo ser um Galaxy S10 ou iPhone 11 pro Max poco não passa de ser porco %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Não entendi, como assim? %uD83E%uDD14

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Não me refiro a qualidade do LCD, realmente tem LCDs com ótima qualidade e tal...

    Porém eu não me acostumo mais com telas que não são Oleds/Amoleds... O preto, o contraste, as cores vívidas. Eu adoro cores saturadas para consumir mídia!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Não me refiro a qualidade do LCD, realmente tem LCDs com ótima qualidade e tal...

    Porém eu não me acostumo mais com telas que não são Oleds/Amoleds... O preto, o contraste, as cores vívidas. Eu adoro cores saturadas para consumir mídia!
    isso é questão de gosto mesmo, quem gosta de tirar fotos fica no LCD, quem gosta de ver midia no celular prefere amoled

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    uma hora a poco saiu da xiaomi. Um tempo depois ela volta praticamente com o design da xiaomi. Nunca vou entender essas coisas

  10. #10
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Espero que seja só o de entrada pois tá muito fraquinho em relação ao pocof1 q respira desempenho, pra mim ips LCD nunca mais estou de oled da Huawei com um único smartphone q abriu pubg mais rápido que o iPhone concorrente

  11. #11
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    uma hora a poco saiu da xiaomi. Um tempo depois ela volta praticamente com o design da xiaomi. Nunca vou entender essas coisas
    É xiaomi mano, o design não é o forte mas sim a miui e os preços q se destacam

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Já que ele é a versão Poco do Redmi K30, provavelmente haverá uma versão Pro, este com processador top de linha, aí sim teremos um real substituto do F1.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    isso é questão de gosto mesmo, quem gosta de tirar fotos fica no LCD, quem gosta de ver midia no celular prefere amoled
    Concordo,o problema é que a empresa não coloca a melhor LCD possível, tipo eu me impressionei com a do LG G7 e mesmo com menor resolução com o do Iphone, mais dai se vê ums xiaomi com o branco bem meia boca,com sombras nos cantos......
    Seilá...antes eu curtia um LCD até por causa da durabilidade do display,mais hj em dia ta dificil

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Já que ele é a versão Poco do Redmi K30, provavelmente haverá uma versão Pro, este com processador top de linha, aí sim teremos um real substituto do F1.
    K30 pro vira com processador top então xiaomi não vai coloca um desse no poco tmb
    Poco deve ser linha intermediária agora

  15. #15
    Eu tenho um POCO F1 e até hoje é mais atual que muitos lançamentos.Só está atras das Câmeras mais atuais, mas nao fica devendo nada não, modo norturno dele é fantático.Felizão com o meu.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Não me refiro a qualidade do LCD, realmente tem LCDs com ótima qualidade e tal...

    Porém eu não me acostumo mais com telas que não são Oleds/Amoleds... O preto, o contraste, as cores vívidas. Eu adoro cores saturadas para consumir mídia!
    Torço para ser um ldc bom.
    Pq o F1 é horrível

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    No site da DL os preços serão:
    6 GB + 64 GB: R$ 2.500,006 GB + 128 GB: R$ 3.200,008 GB + 256 GB: R$ 4..000,00

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    uma hora a poco saiu da xiaomi. Um tempo depois ela volta praticamente com o design da xiaomi. Nunca vou entender essas coisas
    A Poco fez o mesmo que a Redmi, se tornou uma marca independente. Por isso continua compartilhando aparelhos entre si, apenas renomeando.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Matheusvilas View Post
    Na apresentação eles queimaram até o Galaxy S10 plus kkkkk um poco x2 querendo ser um Galaxy S10 ou iPhone 11 pro Max poco não passa de ser porco %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Não entendi nada..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Torço para ser um ldc bom.
    Pq o F1 é horrível
    È isso que me refiro,o aparelho tinha uma baita velocidade.
    Mais ao ligar a tela parecia um aparelho bem mediano,Baixo brilho e muita sombras escuras ao redor do notch

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by TigerEyes View Post
    Não entendi, como assim? %uD83E%uDD14
    Na apresentação, eles meio que disseram que a tela do Iphone e Galaxy s10 plus não era 120Hz e a deles eram, só isso, os caras fazem uma tempestade.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Se vier com LCD dá Tiamar. Esquece

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Sem saco para quem fala que o X2 não é tão bom como o F1 pq usa Snapdragon 700 ao invés de 800... Eu até prefiro o 700 pq economiza bateria!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    MAIS DO MESMO %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    uma hora a poco saiu da xiaomi. Um tempo depois ela volta praticamente com o design da xiaomi. Nunca vou entender essas coisas
    Isso é apenas no papel para equilíbrio de impostos...
    Infelizmente fizeram muito marketing para pouca coisa na prática... Bola fora da Xiaomi, pois diz deixar independente, mas empurra aparelho de outra linha para serem carimbados por outra. Logo não são nada independentes!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by edy View Post
    MAIS DO MESMO %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Fato

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Sem saco para quem fala que o X2 não é tão bom como o F1 pq usa Snapdragon 700 ao invés de 800... Eu até prefiro o 700 pq economiza bateria!
    Obvio que a linha 800 e melhor que a 700, TB e obvio que esse 730g e um excelente processador, mas e que esperam já o sucessor do poço F1 e obvio deve vir com a linha 800, só acho que e muito celular igual demais, não entendo muito bem isso mas blz

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Frustante! Mais do mesmo, o diferencial seria se viesse com 765g

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Pelo que eu entendi esse Poco X2 seria a versão global do K30

  30. #30
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Não é ruim mas acho q com um chipset da série 800 seria melhor... afinal o objetivo é ter um celular potente pagando pouco e o snapdragon 730G não é muito potente