LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi emtrou na onda da BBK.
    Muda uns 5% e coloca outro nome.
    não é msm empresa se vc não tá ligado.. e nos mercados q ela vende o Poco X2 ela não vende o K30..

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ta gravida?
    não.. só tô vomitando de tanta merda q vejo nos seus comentários..

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ta gravida?
    não.. só tô vomitando de tanta merda q vejo nos seus comentários..

  4. #94
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não.. só tô vomitando de tanta merda q vejo nos seus comentários..
    Verdade dói fofo ?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Sou número 100 hihi

  6. #96
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .


  7. #97
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n152060/redmi-note-6-pro-explode-na-india.html

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Verdade dói fofo ?
    verdade? manda fontes.. =)

    as fontes deve ser as vozes da sua cabeça..

  9. #99
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    verdade? manda fontes.. =)

    as fontes deve ser as vozes da sua cabeça..
    Entra no site da xeroxmi e compra um smartphone com galantia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Entra no site da xeroxmi e compra um smartphone com galantia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    prefiri entrar no seu perfil e ver q é só mais uma criança q gasta tempo chingando as chinesas em todos os tópicos.. rsrs.. tá com muita tempo de sobra pra isso ein amigão.. suas férias ainda não acabaram não??

  11. #101
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    prefiri entrar no seu perfil e ver q é só mais uma criança q gasta tempo chingando as chinesas em todos os tópicos.. rsrs.. tá com muita tempo de sobra pra isso ein amigão.. suas férias ainda não acabaram não??
    Verdade dói né fofo ² ?! Apenas falo a verdade querido.
    Ja foi no site da xiaomi ver os preços oficiais ?
    Obrigado pelo ibope .
    Last edited by Oriscletes_; 02-04-2020 at 06:08 PM.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Verdade dói né fofo ² ?! Apenas falo a verdade querido.
    Ja foi no site da xiaomi ver os preços oficiais ?
    Obrigado pelo ibope .
    verdade? verdade sem base em nada só é uma invenção da cabeça de pessoas desequilibrada mentalmente..

    Fui.. e vi.. realmente são altos.. mas eae oq não é caro nesse nosso Brasil msm?

    barato deve ser o iPhone 11.. tela HD LCD com carregar de 5W na caixa..

    Ibope pra criança? me poupe.. kkk'

  13. #103
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    verdade? verdade sem base em nada só é uma invenção da cabeça de pessoas desequilibrada mentalmente..

    Fui.. e vi.. realmente são altos.. mas eae oq não é caro nesse nosso Brasil msm?

    barato deve ser o iPhone 11.. tela HD LCD com carregar de 5W na caixa..

    Ibope pra criança? me poupe.. kkk'
    São caros, feios, e claramente os materiais são ruins... só de pegar na mão ja sente que é porcaria, tipo um orro .
    Agora a desculpa é que todos são caros ? Kkkkkk
    Tem muito samsung melhor e mais barato que xiaomi , e os mongolóides ainda idolatram a xing ...
    O camarada gosta de carregar com 50w para 6 meses a bateria ir para o lixo ? Kkk mas faz bem é o tempo de vida útil de um xiaomi .

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    São caros, feios, e claramente os materiais são ruins... só de pegar na mão ja sente que é porcaria, tipo um orro .
    Agora a desculpa é que todos são caros ? Kkkkkk
    Tem muito samsung melhor e mais barato que xiaomi , e os mongolóides ainda idolatram a xing ...
    O camarada gosta de carregar com 50w para 6 meses a bateria ir para o lixo ? Kkk mas faz bem é o tempo de vida útil de um xiaomi .
    iPhone q com carregador de 5W tem q trocar todo ano.. %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D
    muitos Samsung melhor? todos da linha M e A são de plástico mal mal usam alumínio na lateral.. pegou na mão Xiaomi.. sei.. acredito no gordinho tetuto q se esconde atrás do teclado e ficar falando bosta pra ganhar o tal "ibope".. pq é a única coisa q ganha.. pq moral não tem nenhuma.. %u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE0A

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .
    hummmmmm.. só Xings q explode. vlw pela informação senhor da verdade.. obg.. %uD83D%uDE0A%u270C%uD83C%uDFFB

  16. #106
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    iPhone q com carregador de 5W tem q trocar todo ano.. %uD83E
    muitos Samsung melhor? todos da linha M e A são de plástico mal mal usam alumínio na lateral.. pegou na mão Xiaomi.. sei.. acredito no gordinho tetuto q se esconde atrás do teclado e ficar falando bosta pra ganhar o tal "ibope".. pq é a única coisa q ganha.. pq moral não tem nenhuma.. ✌
    Meu iPhone xs max tem 1 ano e meio e a bateria esta com 86% de vida útil... vc NUNCA teve ou usou um iphone kkkk.
    Quanto o plástico as porcarias da xiaomi também são, mas todo caso tem S9 por 1.5 K que deixa qualquer xing ling no chinelo .
    Não sou gordinho, mas também nada tenho contra eles, além de mau gosto vc é preconceituoso, kkkk.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu iPhone xs max tem 1 ano e meio e a bateria esta com 86% de vida útil... vc NUNCA teve ou usou um iphone kkkk.
    Quanto o plástico as porcarias da xiaomi também são, mas todo caso tem S9 por 1.5 K que deixa qualquer xing ling no chinelo .
    Não sou gordinho, mas também nada tenho contra eles, além de mau gosto vc é preconceituoso, kkkk.
    pelo menos não perco tempo esperando sair postagens da Xiaomi pra falar mal.. tem um iPhone Xs e tá feliz.. q bom.. quer saber de uma coisa.. vai ser mais feliz se parar de ficar de mimimi em todos posts ein.. pq vc não tá ganhando nada com isso.. S9 por 1.5 só se for usado viu..

  18. #108
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pelo menos não perco tempo esperando sair postagens da Xiaomi pra falar mal.. tem um iPhone Xs e tá feliz.. q bom.. quer saber de uma coisa.. vai ser mais feliz se parar de ficar de mimimi em todos posts ein.. pq vc não tá ganhando nada com isso.. S9 por 1.5 só se for usado viu..
    Não posso comentar onde eu quero ? Não sabia que tinha alguma regra aqui .
    Vc é preconceituoso e acha normal ? Sabe quantas pessoas se matam a todo momento ppr ser chamados de gordinhas , negrinhas, viadinhos ??? Vai se informar, e não precisa atacar os outros por ser fã boy de uma marca .
    Eu ja sou bastante feliz, uso um iphone xs max e um note 10 + sim, e te garanto que a xiaomi não chega nem aos pés, mas nem por isso sou melhor ou pior que ninguém, mesmo se eu fosse gordinho %uD83D%uDC4D.

  19. #109
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .
    Xing ling teu cu otário, o ilixo que tu usa tbm é fabricado na China, boçal mongolóide.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não posso comentar onde eu quero ? Não sabia que tinha alguma regra aqui .
    Vc é preconceituoso e acha normal ? Sabe quantas pessoas se matam a todo momento ppr ser chamados de gordinhas , negrinhas, viadinhos ??? Vai se informar, e não precisa atacar os outros por ser fã boy de uma marca .
    Eu ja sou bastante feliz, uso um iphone xs max e um note 10 + sim, e te garanto que a xiaomi não chega nem aos pés, mas nem por isso sou melhor ou pior que ninguém, mesmo se eu fosse gordinho %uD83D%uDC4D.
    opinião é uma coisa.. hatear é completamente diferente.. rsrs.. aonde estariam os preços dos smartphone se não fosse as chinesas.. 20mil, 30mil.. se tem ovelhas q pagam e não teria outra opção.. fazer oq.. eu não tô defendendo marca.. só tô criticando o seu jeito de comentar.. xing ling pra cá xing ling pra lá.. deve ser pago pra publicar tanta merda.. pq não tem cabimento.. ou só é um desocupado msm.. e ainda fala q não se acha melhor ou pior.. mas crítica a posição de qm gosta de marca A ou B.. independente de onde seja ela.. flw hater.. não vou te ocupar mais tempo não.. não q vc não tenha tempo sobrando néh.. rsrs..

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou pouco e só falou bosta. O que isso tem a ver, que doente mental.
    O que tem a ver? Outro que não sabe ler, vou explicar, o xiaomi vendido aqui é tão caro como aparelhos de outras marcas

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Xiaomi tem fábrica no Brasil?? não vem dizer q ela paga o msm q as outras.. pq isso não é vdd..
    As peças são todas importadas, montar aqui ou vir pronto não altera em quase nada o preços do aparelho, pra ganhar algum incentivo fiscal tem que abrir a fábrica no polo de Manaus

  23. #113
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    opinião é uma coisa.. hatear é completamente diferente.. rsrs.. aonde estariam os preços dos smartphone se não fosse as chinesas.. 20mil, 30mil.. se tem ovelhas q pagam e não teria outra opção.. fazer oq.. eu não tô defendendo marca.. só tô criticando o seu jeito de comentar.. xing ling pra cá xing ling pra lá.. deve ser pago pra publicar tanta merda.. pq não tem cabimento.. ou só é um desocupado msm.. e ainda fala q não se acha melhor ou pior.. mas crítica a posição de qm gosta de marca A ou B.. independente de onde seja ela.. flw hater.. não vou te ocupar mais tempo não.. não q vc não tenha tempo sobrando néh.. rsrs..
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Last edited by Oriscletes_; 02-04-2020 at 09:32 PM.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    A diferença o doente é que essa marca vc pode importar com um valor muito menor do que importar marcas daqui. Pensa animal.
    Qualquer aparelho de qualquer marca importado é mais barato, isso é óbvio. Vc é outro que não sabe interpretar e vem no ódio defender SUA marca. Eu comparei o preço de aparelhos vendidos aqui de forma oficial, se vc quer comparar o preço do xiaomi da China tem que comparar com um samsung, iphone vendido na China tbm

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago ppr marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não temidentidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado qje não save respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Xiaominion é muito doente, o xiaomi deles deve estar fritando o resto de neurônios que eles possuem, não conseguem nem interpretar mais

  26. #116
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Ah... e o iPhone não entorta no bolso e não quebra a tela só pq é caro... SEI!
    Não uso iphone. Uso Android e sempre importado. Já tive o pocophone, depois o mi9, mi9t e agora tenho um Oneplus. Xiaomi tem seus defeitos e não são poucos. É só dar uma navegada nos grupos do Facebook pra ver. E não tem jeito, se é muito barato é porque economizaram em alguka coisa da construção.

  27. #117
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu iPhone xs max tem 1 ano e meio e a bateria esta com 86% de vida útil... vc NUNCA teve ou usou um iphone kkkk.
    Quanto o plástico as porcarias da xiaomi também são, mas todo caso tem S9 por 1.5 K que deixa qualquer xing ling no chinelo .
    Não sou gordinho, mas também nada tenho contra eles, além de mau gosto vc é preconceituoso, kkkk.
    Tenho um iPhone 11 pro e um Xiaomi Mi 9 e as fotos do Mi 9 são infinitamente melhores do que a do iPhone 11 pro. Já a gravação de vídeo o iPhone ganha, enfim cada um no seu quadrado todos tendem a oferecer boa utilização para o seus donos rs

  28. #118
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Tenho um iPhone 11 pro e um Xiaomi Mi 9 e as fotos do Mi 9 são infinitamente melhores do que a do iPhone 11 pro. Já a gravação de vídeo o iPhone ganha, enfim cada um no seu quadrado todos tendem a oferecer boa utilização para o seus donos : )

  29. #119
    Outro lançamento inútil pra lista?

  30. #120
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não uso iphone. Uso Android e sempre importado. Já tive o pocophone, depois o mi9, mi9t e agora tenho um Oneplus. Xiaomi tem seus defeitos e não são poucos. É só dar uma navegada nos grupos do Facebook pra ver. E não tem jeito, se é muito barato é porque economizaram em alguka coisa da construção.
    Trocou do mi 9 para o mi 9t ? Essa não deve ter sido uma das melhores decisões, mas ir pra oneplus foi