LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u 270C%uD83C%uDFFB

  2. #122
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .
    Esqueceu d dizer que já aconteceu tbm com Iphone e Sansung Galaxy!...

  3. #123
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como enganar os trouxas ? Pegam um modelo xing ling encalhado, troca de nome, fala que é matador de iPhone, e paaaaa cobra 4.000 dos mongolóides %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Xiaomi é xing ling raiz
    Teu cu filho da puta %uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

  4. #124
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Xing ling teu cu otário, o ilixo que tu usa tbm é fabricado na China, boçal mongolóide.
    Esse Oriscletes é um veadete ,nao sabe de nada.

  5. #125
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Futuramente vai acontecer o mesmo com esses xings X2 .
    Oriscletes veadete

  6. #126
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Comprei meu pocophone por 1,800, mi 9 não passa dos 2,500

  7. #127
    Mi 9 tava r$1900,00 2 semanas antes da BF

  8. #128
    Quote Originally Posted by Carvalho_Ferrari View Post
    Teu cu filho da puta %uD83D
    kkkkkkkkkk xD

  9. #129
    Junior Member Erick_L's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Kkk maluco, vai ver nunca tocou num xiaomi e diz que tem iPhone 11 e note 10+ só dá boca pra fora pra ter o que falar kk vai ver tá querendo ganhar seu tal do "Ibope" ... Cara quer uma dica ? Tás se matando difamando uma empresa que tá nem aí pra tua opinião e tão lá podres de ricos e faturando mais a cada segundo que você prefere gastar falando deles kk até a Samsung ou Apple que você tanto tá protegendo não sabem nem que você existe ausuhaus se dá valor fi, valorize cada segundo seu por quê você vai se arrepender de cada segundo perdido com essas asneiras lá já frente

  10. #130
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como enganar os trouxas ? Pegam um modelo xing ling encalhado, troca de nome, fala que é matador de iPhone, e paaaaa cobra 4.000 dos mongolóides %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Xiaomi é xing ling raiz
    Por qué xing ling encalhado? Eles nem fazem peças da própria empresa, e sim pagam para ter peças da Sony, qualcom e etc, diferente da Samsung e Apple, que fabricam as próprias peças para alguns celulares. vocês tem um preconceito danado com o que é fabricado na China né? Samsung é koreana e ninguém reclama

  11. #131
    Junior Member Kamui_Kaito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    São caros, feios, e claramente os materiais são ruins... só de pegar na mão ja sente que é porcaria, tipo um orro .
    Agora a desculpa é que todos são caros ? Kkkkkk
    Tem muito samsung melhor e mais barato que xiaomi , e os mongolóides ainda idolatram a xing ...
    O camarada gosta de carregar com 50w para 6 meses a bateria ir para o lixo ? Kkk mas faz bem é o tempo de vida útil de um xiaomi .
    Não, Xiaomi não é igual um orro não... Importando ou sabendo onde comprar no Brasil não sai o absurdo que tem sido vendido os da Xiaomi não. vai sair por mil reais. O poco f1 com SD845 hoje está custando lá 1350~1450

  12. #132
    Junior Member Kamui_Kaito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Mas o proço de Xiaomi no Brasil não reflete o preço que é cobrado lá fora, é só comprar em algum site lá fora e pronto, não vai pagar 4K em um pocophone.

  13. #133
    Junior Member Kamui_Kaito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Ele é intermediário, não top de linha. Você está misturando as coisas doido
    mas o poco f1 tinha processador de top de linha. Todos esperavam que fosse vir tb nesse

  14. #134
    Junior Member Kamui_Kaito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Achei fraco o processador, deveria pelo menos ter vindo equipado com o Snapdragon 765G ao invés do 730G e outra, se esse for realmente o sucessor do Poco F1, vai ser um tiro no pé da empresa, agora se tivesse vindo com o processador snapdragon 855 plus aí seria o custo benefício do início do ano.
    seugundo boatos inclusive já está lá na kimovil um pocophone f2 com 765G. Estou muito querendo pegar um novo smartphone, estava pensando em um RN8P, RN9S, Pco F1 ou talvez esse novo Poco f2. queria pegar na promoção alguns até uns 1200 reais.

  15. #135
    Junior Member Kamui_Kaito's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Achei fraco o processador, deveria pelo menos ter vindo equipado com o Snapdragon 765G ao invés do 730G e outra, se esse for realmente o sucessor do Poco F1, vai ser um tiro no pé da empresa, agora se tivesse vindo com o processador snapdragon 855 plus aí seria o custo benefício do início do ano.
    Tenho Um Mi Note 2, mas eu acho que falta RAM, pq ele tem 4Gb e não acho que está dando conta. Ou pq o processador é só quadcore.ou a GPU dele que é mais fraca, mas tanto em jogos quanto abrir os app estou achando lento. Então tá na hora de trocar ele.

  16. #136
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kamui_Kaito View Post
    mas o poco f1 tinha processador de top de linha. Todos esperavam que fosse vir tb nesse
    O problema é, o poco f1 praticamente só tinha esse chipset de palavra chave para vender, eles focaram apenas em processamento, já o x2 não, veja bem, tela 120hz não se vê em qualquer celular, e esse chipset (730g) é um dos mais equilibrados que tem, ele tem foco em bateria, mas não deixa de lado o processamento

  17. #137
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Para vc é conveniente chamar minha opinião de hatear.. eu não sou pago por marca nenhuma, vc não aceita uma opinião contrária pq é fã boy da marca que não respeita patentes e clona tudo o que vê pela frente.se não fosse as chinesas estaria exatamente como esta, pocophone feito de embalagem de margarina por 4K, bela ajuda para o mercado kkkkkk , Mi9 5K , uauuuuuu , realmente a xiaomi é uma empresa muito especial, só falta doar os smartphones.
    Não gostar de réplicas e chamar de xing ling é um direito meu, pq é xing ling mesmo, não tem identidade, não tem qualidade, não tem é porcaria nenhuma.
    Você além de preconceituoso é um ser limitado que não sabe respeitar opinião contrária a sua, vai la limitado , agradeço por me dar paz .
    Maluco, tu é brabo, sabe que está perdendo, mas mesmo assim se mantém em pé, dica minha: não defende iPhone, 2 motivos, não pago 5k em celular com configurações intermediárias e segundo, xiaomi é muito melhor e tá na cara, não vou nem trazer as especificações do redmi k30 pra comparar com iPhone 11, vou deixar você ver com os próprios olhos