LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Perigo! Bug no Google Fotos entregou vídeos de outros usuários em backups da plataforma

    Empresa afirma que problema foi pontual, afetando apenas 0,01% dos usuários em datas específicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Por isso que eu não uso esse lixo, só presta pra apagar minhas fotos do celular. Primeira coisa que faço é desativar essa porcaria

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Jsjw

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Saiu uma notícia esses dias disse q o Android é mais seguro q iphone ñ sei na onde ta essa segurança pq se ta Seguro assim tão hackeando imagina se ñ tivesse.

  5. #5
    Quote Originally Posted by ubmario View Post
    Por isso que eu não uso esse lixo, só presta pra apagar minhas fotos do celular. Primeira coisa que faço é desativar essa porcaria
    Por isso que eu configura no meu celular os 2 serviços, Google Fotos e o carregamento de câmera do One Drive da Microsoft. Se der pau em 1, tem o outro.

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by RonanBrito View Post
    Saiu uma notícia esses dias disse q o Android é mais seguro q iphone ñ sei na onde ta essa segurança pq se ta Seguro assim tão hackeando imagina se ñ tivesse.
    Google fotos é uma coisa e o Android é outra, não vamos confundir a segurança do sistema operacional com a segurança do serviço de backup de fotos.

  7. #7
    Quote Originally Posted by RonanBrito View Post
    Saiu uma notícia esses dias disse q o Android é mais seguro q iphone ñ sei na onde ta essa segurança pq se ta Seguro assim tão hackeando imagina se ñ tivesse.
    Victor
    Não foi hackeado,foi um erro deles mesmo.
    Quanto a segurança, NÃO EXISTE SISTEMA SEGURO,NENHUM.Pois se não conseguirem entrar por Backdoor,entram por engenharia social.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by RonanBrito View Post
    Saiu uma notícia esses dias disse q o Android é mais seguro q iphone ñ sei na onde ta essa segurança pq se ta Seguro assim tão hackeando imagina se ñ tivesse.
    Estude mais e pague menos pau pra empresas, Ronan, pois você não é acionista de nenhuma delas.

  9. #9
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Victor
    Não foi hackeado,foi um erro deles mesmo.
    Quanto a segurança, NÃO EXISTE SISTEMA SEGURO,NENHUM.Pois se não conseguirem entrar por Backdoor,entram por engenharia social.
    *Quis dizer Ronan

  10. #10
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Victor
    Não foi hackeado,foi um erro deles mesmo.
    Quanto a segurança, NÃO EXISTE SISTEMA SEGURO,NENHUM.Pois se não conseguirem entrar por Backdoor,entram por engenharia social.
    Eu ainda acho o iPhone muito mais seguro do que Android

  11. #11
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Por isso que eu configura no meu celular os 2 serviços, Google Fotos e o carregamento de câmera do One Drive da Microsoft. Se der pau em 1, tem o outro.
    Faço exatamente igual, tenho um clone, os mesmos arquivos estão em ambos serviços

  12. #12
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Eu ainda acho o iPhone muito mais seguro do que Android
    Guilherme
    Embora eu sou usuário Android,devo admitir.O IOS é um pouco mais seguro sim.Mas na minha opinião é um sistema muito fechado.
    Pra mim fica inviável,mas é um sistema um pouco mais seguro que o Android,mas hackeavel também.

  13. #13
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RonanBrito View Post
    Saiu uma notícia esses dias disse q o Android é mais seguro q iphone ñ sei na onde ta essa segurança pq se ta Seguro assim tão hackeando imagina se ñ tivesse.
    Você sabe que o Photos é um aplicativo e um serviço que não impacta em nada a segurança do sistema, né? Além disso, o Photos é disponível para iOs também.
    E o que elogiado no Android foi a criptografia do armazenamento.

  14. #14
    Junior Member Rbatust's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    Estude mais e pague menos pau pra empresas, Ronan, pois você não é acionista de nenhuma delas.
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D

  15. #15
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Victor
    Não foi hackeado,foi um erro deles mesmo.
    Quanto a segurança, NÃO EXISTE SISTEMA SEGURO,NENHUM.Pois se não conseguirem entrar por Backdoor,entram por engenharia social.
    Segurança está no shopping, quando a redundância o Android está melhor que IOS.

  16. #16
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Por isso que ñ gosto dos softwares da Google. Só saber apontar o dedo para os vizinhos mas ñ cuida da própria casa. Ñ que as outras empresas ñ tenha erro mas elas ñ ficam olhando para os lados. Ñ vejo a hora de atualizar meu ondrive para a versão paga.

  17. #17
    Não recebi nenhuma solicitação de amizade de pessoas estranhas desde novembro.

    Então não vazou meus vídeos.%uD83D%uDE09%uD83D%uDE06

  18. #18
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Nunca gostei do Google fotos, até desinstalei do meu celular!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Por isso que eu configura no meu celular os 2 serviços, Google Fotos e o carregamento de câmera do One Drive da Microsoft. Se der pau em 1, tem o outro.
    Mas o Google fotos tem backup ilimitado de fotos e videos. Já o ONE drive é limitado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    GOOGLE FOTOS é um dos melhores serviços da Google.
    Vc ter backup de fotos e vídeos ilimitado com qualidade gratuito e bom demais.
    Erros e falhas qualquer programa, serviço, ou produto pode ter. Até carro zero vem com problemas de fábrica.
    O importante é a preocupação da empresa em consertar o problema.

  21. #21
    Junior Member Jim William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A festa acabou quando um usuário ligou desesperado para o suporte da Google dizendo que as fotos de uma vovó centenária foram parar na caixa dele. Detalhe: as fotos eram de nudez.
    O usuário está se recuperando do susto e passa bem.

  22. #22
    Junior Member Juliano_Dill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Não é de hoje que isso acontece

  23. #23
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Nunca gostei do Google fotos, até desinstalei do meu celular!!
    Eu também desinstalei

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Sempre desinstalei dos meus aparelhos, produto horroroso. Faço manualmente para o Drive.

  25. #25
    Junior Member Bruna_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu tô com depressão %uD83D%uDE22 pegaro minha s foto de calcinha e jogaro nós grupos de whatsapp eu tô pra tirar minha vida